ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Final da tarde numa fazenda de Campinas para dizer um romântico e leve SIM – Bárbara & Leo

Para a Bárbara e o Leo era muito importante que a festa tivesse a carinha deles, sua personalidade em cada detalhe. Por isso escolheram um tema principal, que foi o rústico numa fazenda com muita história como plano de fundo desse dia tão especial. Eles desejavam que a fazenda fizesse parte da decoração, já que ela por si só, é lindíssima! A maneira como foi realizada a cerimônia pela amiga deles, muito leve e informal, fez com que todos os seus sonhos se realizassem!

A decoração da Florearte seguiu uma paleta de cores em tons de branco e verde, com alguns elementos amadeirados e muita, muita folhagem! Tudo isso para dar o toque rústico que a Bárbara tanto queria.

As famílias e amigos próximos que estiveram juntos deles ao longo da história foram as pessoas mais importantes desse dia único, não teria como passar por esse momento de celebração sem eles do lado.

A sensibilidade, o olhar delicado e a técnica da Juliana Kneipp sem duvida é um destaque quando suspiramos ao ver as imagens. Prontas para curtir esse dia conosco?

 

Projetinhos DIY

Toda a papelaria, menus e numeração das mesas, os presentes dos padrinhos e madrinhas, tags das lembrancinhas e os nomes dos docinhos na mesa, foi a Bárbara quem fez.

Além disso, os convites também foram de sua autoria, que fez o design e produção de tudo. O Leo ajudou na montagem final, que incluiu momentos tensos de selagem dos envelopes com cera quente. “Apesar da trabalheira, foi um momento inesquecível do qual guardamos lembranças muito boas: uma primeira experiência de como seria construir algo juntos como um casal.”

A preparação das lembrancinhas também foi muito especial. O pai da Bárbara é filipino e as lembrancinhas vieram de lá, 150 leques filipinos feitos à mão foram entregues aos convidados no final da festa!

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

A Bárbara dá as Dicas

“A principal dica seria: curta cada momento, cada segundo do casamento. Não só no dia, mas antes também: todo o planejamento. Dá trabalho e tem dia que você se pergunta se fazer aquela mega viagem de lua de mel não teria sido melhor, mas ao ver tudo tomar forma a sensação de prazer é imensa e o que restam são apenas boas memórias.

A segunda: pesquise muito, mas muito mesmo, sobre os fornecedores. As diversas plataformas digitais ajudam muito, mas sempre busque a opinião de outras noivas que contaram com o serviço deles para ter uma boa ideia do que esperar.

A última: entenda e aceite que IMPREVISTOS ACONTECEM. Não podemos controlar o acaso, mas temos todo o poder de controlar como ele vai nos afetar e de impedir que ele estrague o nosso dia.”

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

Momentos Mágicos

Para os dois o momento mais inesquecível do casamento foi a cerimônia. Choveu muito na semana do casamento e na manhã do casamento não foi diferente.

Durante a semana a Bárbara e o Leo conversaram com a assessora, e ali já começaram a desenhar um plano B. “Para a nossa surpresa, o plano B foi o que tornou a cerimônia ainda mais especial e intimista, pois, como estávamos em um local mais fechado, conseguimos ouvir todas as reações, comentários e risadas dos nossos convidados logo atrás.”

Foi exatamente o que eles mais queriam para o casamento: celebrar o amor rodeado das pessoas que ajudaram a construí-lo, e que continuarão fazendo partes de suas vidas para sempre.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Escrito Nas Estrelas

“Estamos juntos já há algum tempo. Completamos 10 anos no ano em que nós nos casamos.” A Bárbara e o Leo se conheceram ainda no ensino médio, quando estudavam na mesma sala e moravam bem pertinho um do outro. Começaram a voltar junto da escola, conversar e se conhecer um pouco mais, até que um dia rolou o primeiro beijo. Após alguns vais e vens, começaram a namorar no último ano da escola.

Passaram pela faculdade juntos e es tornaram proficientes em sobreviver ao relacionamento à distância. A Bárbara passou um ano na França em intercâmbio e, apenas um ano após o seu retorno, foi a vez do Leo partir, sem data de retorno, a trabalho para o mesmo país.

“Ao mesmo tempo em que sentíamos que o casamento era questão de tempo, não era algo em que pensávamos a todo instante. Passamos por tantas coisas juntos e aprendemos tanto um com o outro que nem sentíamos o tempo passar.” A prova: mesmo depois de oito anos de namoro, o pedido de casamento foi uma surpresa para a noiva.

De cardápios funcionais e vegetarianos às mesas pastorais, veja aqui as tendências 2020 de gastronomia para casamento no campo

 

 

Pedido Dos Sonhos

Seis meses após a mudança do Leo para Paris, a Bárbara foi visitá-lo para passar o natal e ano novo juntos. Aproveitaram para fazer uma viagem que já estava há muito tempo na lista de desejos: leste europeu.

O Leo sentiu que o momento tinha chegado. Ele tinha certeza que, quando a Bárbara se formasse, iria querer começar a construir uma vida junto dela e a hora de saber se ela queria também embarcar nessa aventura era agora.

“Na primeira parada da viagem, em Praga, ao final de um dia lindo de passeios em que tivemos a sorte de ver a cidade coberta de neve (algo que não se repetiu no restante da viagem), fomos em um restaurante especial, nas margens do rio que cruza a cidade. Durante o jantar veio o pedido!” Uma surpresa maravilhosa para a Bárbara e uma felicidade indescritível para o Leo.

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19

Fornecedores

Fotografia: Juliana Kneipp | Buquê da Noiva, Decoração, Flores: Florearte | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Fazenda das Cabras | Vestido da Noiva: Rime Arodaky | Sapato da Noiva: Schutz | Beleza da noiva: Thiago Scagliarini | Traje do Noivo: Ricardo Almeida | Sapato do Noivo: CNS | Gravata do Noivo e Padrinhos: Vila Romana | Bolo: Dêlha Confeitaria | Doces, Bem Casados: Dolcce | Buffet, Bar, Iha/carrinho de comidinhas: L’nôtre Buffet | DJ e Banda, Sonorização: DJ Julio Cesar | Iluminação: Bianchi Eventos | Vídeo: RB2 Produtora | Assessoria: Julia Rosa Assessoria | Alianças: Le Joaillier du Marais

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog