ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Fazenda Dona Inês: um espaço para o casamento no campo dos seus sonhos!

Localizada no interior de São Paulo, entre as cidades de Itatiba/Valinhos e a 50 minutos de São Paulo, encontra-se um dos nossos espaços para casamentos preferidos para um casamento no campo perfeito: a Fazenda Dona Inês.

A fazenda que possui uma estrutura completa para receber o casal, família e convidados, com muito conforto e elegância com certeza é um cenário incrível pra você que sonha em dizer sim em meio a natureza. Quer conhecer mais? Então vem conosco!

 

fazenda dona inês
Ítalo César

 

Fazenda Dona Inês – como tudo começou

Tudo começou lá em 2011, quando a família da Dona Inês conheceu a sede principal da fazenda, que infelizmente estava quase em ruínas pois os proprietários não tinham condições de realizar a restauração devida no local.

Foi então que a família adquiriu a propriedade, que inclusive já foi um polo esportivo na década 1920 e depois passou a ser uma escola e posteriormente a única escola de datilografia da cidade, e a restaurou completamente com foco em realizar casamentos.

 

 

Infraestrutura perfeita para um casamento no campo inesquecível

A Fazenda Dona Inês comporta casamento com até 400 convidados, e oferece infraestrutura completa para que o seu evento seja realizado com toda segurança e conforto. Lá você vai encontrar:

– Salão de Festas rústico e climatizado;
– Salão de festas de vidros climatizado ligado ao salão rústico;
– Banheiros femininos, masculinos e PCD;
– Campo gramado com cobertura em cristal e pergolado em madeira (perfeito para o plano B);
– Estacionamento para 140 veículos;
– Lindo quarto decorado para pernoite dos noivos (sob consulta);
– Quarto da noiva com banheira de hidromassagem;
– Sala reservada para assessoras e cerimoniais;
– Cozinha equipada com gás industrial, forno e fogão industrial, fritadeira, freezers e geladeiras.
– Iluminação decorativa nos jardins e na piscina;
– Casarão centenário de 2 andares com capacidade de acomodação de 10 pessoas;
– Espaço do noivo equipado com jogos e bar;
– Gramado para cerimônia ao ar livre.

A Fazenda Dona Inês ainda possui mobiliário próprio como mesas de bolo, mesas para recepção e cadeiras.

 

Rafael Vaz
Ítalo César
Ítalo César
Master Vídeos e Produções

 

Momentos inesquecíveis na Fazenda Dona Inês

A Fazenda Dona Inês reúne em sua trajetória diversas histórias de amor e muita emoção, como a bodas de ouro dos patriarcas da família – Dona Inês e Sr. Francisco, a visita feita 100% pelo tato por uma noiva deficiente visual e muitas mais!

Nós particularmente aqui do Lápis, temos uma história que vai ficar pra sempre gravada na nossa memória. Foi na Fazenda Dona Inês que fomos no último casamento antes da pandemia de COVID-19, o casamento da Paty e do Moisés que rendeu foooortes emoções.

Todo o casamento (cerimônia + festa) foi montado para acontecer ao ar livre. No meio da cerimônia começou a chover, e rolou a maior força tarefa para a remontagem do evento. Foi surreal e muito emocionante! Se quiser ler tudo sobre esse casamento e todos os detalhes clica aqui.

 

Seiva Fotografia
Master Vídeos e Produções

 

Celebre o seu dia do SIM na Fazenda Dona Inês

Na Fazenda Dona Inês, além de ter um cenário perfeito para o dia mais feliz da sua vida, você também vai poder contar com um atendimento totalmente diferenciado, onde a equipe faz questão de conhecer a fundo os noivos antes de apresentar uma proposta, assim como te acompanhar na sua trajetória até o altar.

O mais legal é que, se você quiser, ainda pode estender a experiência para além da sua festa de casamento, ficando hospedado na fazenda durante todo o final de semana e curtindo ao máximo todos os preparativos e a natureza ímpar da Fazenda Dona Inês.

 

 

Entre em contato

Conheça mais sobre a Fazenda Dona Inês através do site oficial do local (dá pra fazer tour virtual por lá), pelo nosso guia de fornecedores ou pelo Whatsapp no número (11) 94737-7857.

Aproveite também para ver AQUI os lindos casamentos na Fazenda Dona Inês que já passaram pelo blog.

 

Seiva Fotografia

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog