Ensaio Pré Wedding num campo de girassóis – Fernanda & Henrique

Olá garotas, tudo bem?

Quando a gente recebe um depoimento que começa com “amo o blog e acompanho desde sempre- faz uns quatro anos já, desde que fiquei noiva. Esperava ansiosa pelo dia que enviaria algo meu para vocês!“, derretemos de amor!

Não cansamos de agradecer o carinho que vocês, noivas, tem pela gente. Obrigada, obrigada, obrigada.

Imaginem fazer um ensaio em um campo de girassóis, que coisa mais romântica e deliciosamente linda! Pois foi o que a Fernanda e o Henrique fizeram. Não dá para acreditar nas imagens!

Vocês devem estar tão ansiosas como nós para ver tudo, então hoje o texto é curtinho porque as imagens falam por si sós. Com vocês, Fernanda e Henrique no meio do paraíso florido.

História De Amor

Os dois namoram há 8 anos e um par de meses. “Nos conhecemos no último ano do ensino médio. Depois de uma longa caminhada onde fomos juntos construindo nossa história, nosso lar, vamos concretizar essa união perante Deus e nossos amigos e familiares!”

A Fernanda confessou que no começo não estava muito a fim de fazer um ensaio pré-wedding, mas os dias foram passando e quanto mais ela via as postagens do fotográfo, mais apaixonada ficava pela ideia. O Henrique topou na hora a ideia quando ouviu, e disse: “Vamos fazer, tenho certeza que as fotos irão ficar lindas!”  De cara ela já sabia onde queria, tinha que ser em Holambra, no interior de SP. A Fernanda é apaixonada por flores, campo, natureza, então tinha que ser lá.

 Palavras do fotógrafo

“É inacreditável a luz maravilhosa que surgiu no ensaio da Fernanda e do Henrique. A previsão era de tempo fechado na semana toda, mas bem no dia do ensaio fomos surpreendidos com um sol um pouco tímido mas lindo! Este dia foi realmente mágico, pois além do sol resolver dar as caras, conseguimos ir na plantação de girassóis mais linda que já vimos na vida. Era algo surreal: não tinha começo nem fim, e conforme você entrava no meio dos girassóis dava a sensação que eles te abraçavam.”

Dicas Da Noiva

E a dica que a Fernanda dá para vocês é: “Façam um ensaio pre-wedding. Foi um momento tão gostoso. Consegui me desligar por algumas horas de todas as tarefas e stress da organização do casamento. Teria me arrependido muito se não tivesse feito. É algo que vou guardar para sempre, que recordação mais linda! E ainda por cima conheci de perto uma plantação de girassóis que me fez perder folego de tão linda!”

Veja Também:

Praia da Armação como cenário romântico para ensaio – Thais & Reginaldo
Ensaio pré-casamento em clima praiano – Ana & Vini
Ensaio Intimista na Fazenda – Karina & Pedro

 

Fornecedores

Fotografia: Guilherme Pavan

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Olá, parabéns pelo trabalho de vocês!!
    Esse ensaio ficou incrível!!!!
    Assim como vocês, nós da Papel Convite também possuímos um blog com conteúdo direcionado ao universo dos casamentos, seria um prazer a visita de vocês <3!