Ensaio pré wedding cheio de amor, luzinhas, velas e lareira no Espiríto Santo – Betina & Alan

Oi meninas! Hoje temos um ensaio pré wedding para inspirar e ir além do óbvio, com locações diferentes e muita fofura!
 
A Betina e o Alan queriam tirar fotos mais intimas e que mostrasse um pouco do que mais gostam de fazer. Era importante ter um lugar mais com a carinha deles. Os dois são muito caseiros e amam frio, e queriam fugir um pouco do padrão das fotos na praia, indo mais para o campo, na montanha, com direito a lareira acesa e tudo!

Olha, ficamos tão encantadas com esse ensaio que deu a maior vontade de viver tudo isso também!

 

 

Um ensaio inesquecível

Fazia duas semanas que estava chovendo muito em todo o estado, e no dia do ensaio não foi diferente. Decidiram confiar que daria certo e foram assim mesmo. Se não desse certo, tiraram só as fotos internas mesmo.

Pegaram chuva em alguns trechos da viagem, mas ao chegarem na Rota do Lagarto – Pedra Azul, no Espirito Santo, viram que lá não havia chovido. Subiram em uma montanha que ficava na frente da Pedra Azul, e quando começaram o ensaio, a Betina e o Alan foram tomados por uma paz e certeza de que tudo estava no lugar certo, no tempo certo.

No começo do ensaio a Pedra estava totalmente coberta de nuvens e névoa, mas o tempo abriu por alguns minutos e tiraram algumas fotos antes da pedra ser coberta novamente. Depois de lá fomos para o chalé. Chegando lá foram surpreendidos pelo lugar, ele era mais bonito do que nas fotos. Arrumaram o local e tiraram as fotos. “Foi uma delícia, o nosso fotografo nos deixou muito confortáveis, foi um dia incrível e marcante.”

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba  como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

História De Amor

A Betina e o Alan se conheceram no começo de 2016 através de um amigo em comum, depois viraram amigos e andavam no mesmo círculo. Com o passar do tempo a Betina foi olhando para o Alan de uma forma diferente, até que eu se deu conta que estava apaixonada.

Em novembro de 2017, foram para um retiro em Betim, em Minas Gerais. Quando terminou, uma parte da equipe voltou para Vitória, no Espirito Santo. Como conheciam os donos do sitio, decidiram ficar lá por mais alguns dias para descansar e se conheceram melhor.

O Alan pediu a Betina em namoro em Janeiro de 2018. Os pais dele tinham viajado, juntaram os amigos e foram para casa dele. Eram mais de oito pessoas dormindo na mesma sala. Já tinha dado umas quatro horas da manhã, todo mundo já tinha dormido, menos os dois, só queriam conversar e ficar ali curtindo a presença do outro. Até que em um certo ponto ele disse o que estava sentindo, e decidiram ficar juntos.

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

SIM, Aceito!

Em Janeiro de 2019 a Betina e o Alan voltaram no sítio em Betim, onde tudo havia começado. Ela estava na varanda com os amigos e ele apareceu com o violão tocando Caneta e Papel dos Arrais (que é a música deles), se ajoelhou e a pediu em casamento.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir
Lua de Mel: TUDO o que você precisa saber
{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!

Fornecedores

Local do ensaio: Pedra Azul – Espiríto Santo | Fotos Internas: Chalés Grecco – Espírito Santo | Beleza da noiva: Fernanda Balla Makeup | Fotografia: Retrato de Amor | Assessoria: Alicelya Rosário

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog