Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elopement rústico e intimista na Toscana – Mari & Emanuelle

Bom dia meninas! Hoje é um daqueles dias que dá uma vontade imensa de arrumar as malas, dar a mão para o amor de sua vida e pegar um avião para a Itália.

A Mari e o Emanuelle realizaram o sonho de casar no lugar que tem mais significado para eles, que eles mais amam. É de derreter de emoção, vocês vão ver nas imagens! A cidade escolhida foi Trequanda, na Itália. Essa aldeia fica na fronteira entre o Val d’Orcia e o Crete Senesi. Um dos pontos altos dessa vila é a gastronomia, que ainda mantêm seu sabor antigo; do pão com cacio (queijo pecorino) a panunto (bruschetta) a linguiças de carne de porco. O orgulho da cozinha local é o azeite extra-virgem que é produzido por estarem no meio de plantações de oliveiras.

Não bastasse o lugar, digno de conto de fadas, eles decidiram por uma cerimônia com pôr do sol de babar de lindo. Meninas, o espaço e a decoração vibrante em branco, rosa e vermelho renderam fotos maravilhosas! Preparem as pastinhas de inspirações!

Momentos Únicos

Um elopement é feito de pequenos momentos especiais e que ficam na memória para sempre. “O momento em que o Emanuelle me viu pela primeira vez, e a troca dos votos, foram muito emocionantes!”

“Para nós era muito importante que esse momento fosse só nosso! A coisa mais importante era que nós não queríamos nos preocupar com o que os outros estavam pensando!”

Storia d’amore

A Mari é brasileira e o Emanuelle, Italiano. Eles se conheceram há sete anos atrás, estudando espanhol em Madrid. Acabaram ficando juntos por 15 dias e a Mari teve que voltar para o Brasil (e para a faculdade). Essa love story tinha tudo para acabar ai, né? Mas depois de dez dias, o Emanuelle apareceu na porta da casa dela, de surpresa, para o seu aniversário!!! Nem precisa contar que, desde então, a Mari soube que ele era o amor da sua vida! “Nós vivemos por um ano e meio esse relacionamento a distância, até quando eu decidi largar tudo e me mudar para a Itália!” Depois de bastante tempo pensando, os dois decidiram por um casamento super íntimo, no lugar que mais amam, a Toscana. “Não podíamos ter feito uma escolha melhor! Foi um dia maravilhoso e muito emocionante, estávamos buscando um momento íntimo para dar esse grande passo nas nossas vidas e foi simplesmente perfeito! Nós curtimos cada segundo: a cerimônia que foi um concentrado de emoções, o passeio de vespa, o pôr do sol que estava incrível e o jantar toscano delicioso! Definitivamente um dia para ser lembrado para o resto de nossas vidas com um sorriso enorme!”

Veja Também:

Elopement Wedding em Veneza – Carol & Mariano
Elopement Wedding em uma vinícola na Toscana- Poly & Diego
Elopement Wedding na Costa Italiana

Fornecedores

Assessoria: Blooming eventi | Maquiadora: Fernanda Vendito | Flores: Fior Decò | Fotografo: Lm Wedding Photography | Videografo: MDM wedding video | Espaço: Villa Boscarello

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Boa tarde.. estou apaixonada… Vocês teriam mais informações, para que eu posso fazer igual, ou um e-mail para que eu entre em contato com os fornecedores.
    Obrigada