ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Manhã com benção simples e elegante na igreja – Mari & Lucas

Oiê! Meninas, como andam seus preparativos? Hora de dar uma paradinha para curtir este casamento da Mari e Lucas, que foi sereno e ao mesmo tempo cheio de emoção.

A ideia era receber amigos e familiares mais próximos para uma benção na igreja. Quando a arquitetura é exuberante, não precisa muita coisa para enfeitar. As escolhas dos noivos foram certeiras, e deixaram o ambiente do jeitinho que eles queriam: simples, clean e impactante.

Mas vocês não precisam acreditar no que estamos falando, vão ver tudo pelas lentes talentosas da Noux, que captou com delicadeza a alegria dos convidados e a emoção dos noivos.

Dicas Da Noiva

“Antes de qualquer coisa, de começar qualquer preparativo, anote o porque você está se casando.Todas as vezes que você se estressar nesse processo de escolher tantas coisas (desde os padrinhos até a cor da fita do bem casado) se lembre o porquê você começou a fazer aquilo. Não perca o foco, o casamento é a celebração de um compromisso, nada pode ser mais importante do que isso nesse grande dia.”

Casamento Abençoado

“Quando entrei na igreja e vi o Lucas e as pessoas que mais amamos na vida, eu tive certeza: Deus estava ali.”

Simples, mas cheio de amor

Nós gostaríamos que fosse um casamento simples, mas elegante” Então a Mari pensou em um vestido com um modelo mais delineado e renda marcante. Para ajudar a criar esse clima mais elegante, eles optaram por tocar jazz o tempo todo. “Em relação a decor, queríamos que ele preenchesse, que não houvessem espaços vazios. Como não tínhamos muita verba para gastar com a decoração, optamos por usar mais vegetação do que flores.” As samambaias tem um preço mais acessível e são volumosas, e preenchem bem o espaço. “Eu não queria que tivessem vazios entre os arranjos. Escolhemos também vegetação pelo tom verde que complementa as cores mais terrosas da igreja.”

SIM, Aceito!

O pedido de casamento foi muito especial, contou a Mari. Ela e o Lucas foram viajar com os pais e a cunhada dela. Todos fizeram um cruzeiro que ia de Fort Laudardale até Cozumel, no México. “Um desses dias no navio, o Lucas me convidou para ver o por do sol na ponta do navio.” Só quem pode acessar esse local era a tripulação, mas o Lucas conseguiu com que eles permitissem a entrada dos dois. Quando chegamos lá, tinham caixas de som tocando “Caneta e Papel”, uma música muito importante pra nós, que tinha tudo a ver com o momento e o nosso futuro. O Lucas me levou bem na pontinha do navio, se ajoelhou e me pediu em casamento. Que momento mágico! Cada minuto de espera por esse dia valeram a pena.”

Veja Também:

{Dicas Úteis} Vou casar na Igreja. O que eu preciso saber?
Emoção no Altar Sagrado – Casamento na Igreja Analice e Gabriel
Casamento de Dia na Igreja – Camila & Neto

Fornecedores

Fotografia: Noux | Local da Cerimônia: Igreja Luterana Escandinava | Vestido da Noiva: Lili Vieira  | Beleza da Noiva da noiva: Paola Roballo | Traje do Noivo: Via Veneto | Sapato do Noivo: Lui | Decoração, Flores, Lapelas Buquê da Noiva: Nane di Pierro | Celebrante: Luiz Felipe Queiroz | Convites: Noivos | Lembrancinha: Palha Italiana por Giulia di Pierro | Música: amigos dos noivos | Assessoria: Julia Almeida Camolesi

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog