ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Haute Bohème} Vestidos de noiva leves e românticos para casamentos em meio à natureza

Se tem um assunto que a gente não cansa de falar por aqui é vestido de noiva (a gente sabe que vocês também, né?). Coração acelerado porque hoje é dia de conhecermos a prévia da coleção 2019 da Natkat Bridal.

Intitulada de Haute Bohème, a nova coleção terá um total de 8 looks, sendo metade com um estilo mais folk e a outra com referências mais românticas.

O editorial uniu vários fornecedores do mercado que seguem o mesmo estilo visando criar referências para um casamento mais moderno e cheio de romantismo. Com o cenário perfeito da  Villa Mandacaru, que tem um celeiro incrível, e as mãos talentosas da Nina Vintage, a atmosfera inovadora e diferenciada foi criada para dar o tom do editorial.

Haute Bohème

Haute bohème é a definição de um grupo que segue o estilo de vida artístico, que representa uma pessoa com estilo único e nada convencional. O nome da coleção 2019 veio com a inspiração de um look boho chic, um vestido leve porém elaborado com detalhes em patch e bordados a mão.

Uma noiva com estilo natural, cabelos despojado e maquiagem glow maravilhosa da Camila White, esbanja um visual romântico e leve a cara dos casamentos campo/praia. E duas versões dos vestidos preview da coleção 2019.

Veja Também:

Vestido de Noiva: como escolher o perfeito?
{Dicas Úteis} Vestido de Noiva: alugar, comprar ou sob medida?

Fornecedores

Idealização,vestidos e acessórios: Natkat Bridal | Loca: Villa Mandacaru | Beleza: Camila White | Decoração: Nina Vintage | Fotografia: Ale Bigliazzi | Vídeo: This is not a wedding film | Traje do noivo: VG Dandis | Modelos: Marcelo Taporosky e Carol Schievenin

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog