{Editorial Destination Wedding} a luz de inverno de Campos do Jordão como palco para celebrar o amor

E a nossa segunda-feira ainda não acabou não….tem mais novidade inspiradora para vocês! Lembra quando demos uma prévia de um editorial que as meninas do Fica vai ter Bolo criaram em Campos do Jordão? É aquele mesmo que fomos conferir de perto para vocês e compartilhamos tudo nos stories.

Hoje vamos compartilhar o lindo resultado deste trabalho. Preparem as pastinhas, vem muita coisa maravilhosa por ai! Nossa, nem sabemos por onde começar, se pela papelaria delicada com toques art nouveau da aiQideia ou pelos bolos da Dadux, que a gente come com os olhos de tão divinos.

Temos certeza de que você também vai ficar fascinada com tanta belezura junta. O espaço escolhido tem toques clássicos e históricos, um charme só. Nem vamos comentar sobre a natureza exuberante da serra, né? Mesmo no inverno, sua luz não tem igual.

Esperamos que esse editorial inspire vocês e mostre que sim, casar na serra é lindo demais!

Como nasceu a ideia

A ideia por trás deste editorial é o Destination Wedding (que veio para ficar, isso nós já sabemos), e que não acontece somente nas praias, afinal, nosso Brasil é completo e cheio de destinos maravilhosos para se casar!

As meninas da Fica vai ter Bolo contaram que foi “aí que decidimos ir até Campos do Jordão, para conhecer pessoalmente todas as estruturas, ou boa parte delas, oferecidas para casamentos. Mapeando os hotéis no início do ano, veio o desejo de materializar o que imaginávamos em um editorial lindo e cheio de amor!”

A Noiva e o noivo

O clima das fotos está leve e intimista, com ar de romance e muito amor. A noiva estava simplesmente maravilhosa com vestidos do Atelier Oui Para completar o look, uma beleza natural feita pela Marília Terrone. Ela caprichou nos penteados desconstruídos, e usou os lindos hair pieces do Atelier Girardi para dar o toque final.

O noivo estava muito elegante e chic, com um traje clean e atemporal preto da For Jack com camisa branca e gravata d’ O Francês Gravataria combinando com a cor do traje.

Uma cidade encantadora

As meninas pensaram imediatamente num dos maiores hotéis da cidade para fotografar, “com características da arquitetura e decoração Art Nouveau, o Grande Hotel deixou a gente super encantada quando conhecemos. Mas não queríamos somente imagens indoors, pois quem conhece Campos do Jordão pessoalmente, sabe que o pôr do sol de lá, ainda mais no inverno, é espetacular! Sem contar a vista, que é de tirar o fôlego de todo mundo. Então por que não termos fotos em duas locações?”

Foi um dia super cansativo mas muito gostoso, com direito a todo mundo tomando café da manhã juntos, na pousada. Nós adoramos participar deste processo, obrigada meninas por nos receber com tanto carinho!

Veja também:

{Editorial Luz de Inverno} Inspiração para os dias cinzas e que pedem aconchego
Todas as Dicas para Organizar um Destination Wedding
Casamento íntimo em Campos do Jordão- Jessica e Gustavo

Fornecedores

Assessoria: Fica vai ter Bolo | Bolo: Dadux | Vestido: Atelier Oui! | Beleza: Marília Terrone | Traje do Noivo: For Jack | Acessórios do Noivo: O Francês Gravataria | Papelaria: aiQideia | Grinaldas: Atelier Girardi | Decoração: Fressê Decor | Local: Grande Hotel Senac | Foto: Ale Bigliazzi | Vídeo: Rodrigo de Paula | Locação: Ritz Festas | Acomodação: Pousada Piazzale

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Oii tudo bem?
    Achei linda as fotos que fizeram em campos do jordao!!

    Gostaria de saber onde que foi que fizeram as fotos outdoor, com a vista pra montanha? Obrigada! Bjos