{Editorial Luz de Inverno} Inspiração para os dias cinzas e que pedem aconchego

Oiê, hoje tem um editorial muito gostoso para terminar a semana, garotas.

A gente sabe que nem todos curtem, mas nós amamos o inverno e as particularidades que a estação traz. O melhor de tudo é poder ficar beeeem agarradinho e quentinho com seu amor. Aposto que você já está se imaginando no sábado preguiçoso em baixo das cobertas.

A Mariana e o Tynho, porém, tiveram um dia diferente. Foram mimados com o editorial, e toda a experiência que ele proporciona. Isso sem falar na diversão! A Mariana estava encantadora de vestido Julia Pak e beleza bem natural feita pela Gisele Barbosa, com um chignon descontraído e atemporal. O Tynho, por sua vez, parece que já nasceu com o traje da For Jack , de tão confortável que ele estava se sentindo.

As meninas da Nina Vintage criaram estruturas em ferro para compor o “altar” com folhagens prateadas que abraçaram os noivos meio a selva de pedra, e para aquecer o momento muitas velas em tubos de vidro.

Luz de Inverno

“É tempo de nos aproximarmos uns dos outros, de nos conectarmos para criarmos – juntos” 

Receber o inverno no Brasil é sempre misterioso, é a delicia de encontrar beleza nos dias cinzas e sem muitas cores nos céus.

A graça está em abraçar, acolher e ser acolhido. Logo no segundo dia do inverno ( 22 de junho) o editorial foi fotografado. A maior dádiva da natureza neste dia foi uma linda luz, suave e transcendente.

Com muito romance e elegância, o casal Mariana e Tynho foram presenteados com um show nos céus, do alto de um prédio em São Paulo onde o casal viveu uma experiência romântica e cheia de estilo.

Através da fotografia intimista e com tratamento clean, podemos sentir a experiência deste dia: tons suaves, conexão e entrega do casal num lindo pôr do sol que abençoou a chegada da estação. Ela, que pede o movimento de recolher, de abrigo, e acreditar que é tempo de nos aproximarmos uns dos outros, de nos conectarmos para criarmos – juntos – o calor necessário para nos aquecer!

A Noiva

A Gisele Barbosa deixou a Mariana elegante e romântica, com um coque desconstruído e maquiagem iluminada, trazendo mais aconchego nos tons quentes usados nos lábios e pele.

O vestido moderno e atemporal criado pelas mãos da fada oriental Julia Pak é super elegante e confortável. Ele tem mais volume na parte da saia para dar movimento, e claro aquecer a noiva. Na parte superior do vestido a riqueza do tule bordado, e costas inteira á mostra, equilibrando com a manga longa inteira em tule bordado. Para balancear as partes mais abertas do vestido, a Mari usou uma echarpe em lã e tule bordado. O tom nude usado traz um charme especial e aquela sensação de aconchego.

O Noivo

O Tynho estava tão moderno e confortável quanto a noiva, sem gravata, no seu próprio estilo: o terno em lã fria no tom do inverno azul petróleo parece abraçar totalmente a chegada da estação. O noivo usou também uma lapela em fios de ouro branco e água marinha, feito especialmente para o editorial.

Experiência da Noiva

“Aos poucos fui sendo cuidada, cada detalhe pensado por cada artista. O toque de cada obra, traduzida em minha transformação. A transformação de mulher para noiva. É uma forma de renascimento. E quando me vi pronta, quase não acreditei. Como se ali tivesse me visto de fora e admirado quem me tornara naquele processo. E então veio a sensação de ser vista por ele e vê-lo também transformado. O nosso encontro. Foi tudo como um sonho, com aquele céu, poder ter a experiência desses registros do nosso amor, em uma espécie de ensaio para o futuro. Gratidão foi o que senti naquele momento. E de resto, as fotos falam por si só. Feito com amor, falando de amor.”

Fornecedores

Beleza: Gisele Barbosa Atelier | Decoração: Nina Vintage | Vestido: Julia Pak | Traje noivo: For Jack | Fotografia: Thiago Farias | Acessórios noiva e Lapela do Noivo: Mari Peres | Casal real: Mari e Tynho

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog