Destination wedding boho aconchegante em São Miguel dos Milagres – Mari & Felipe

Bom dia meninas! Oba, hoje é dia de aquecer o coração (aproveitando o tempo geladinho lá fora) com um super destination wedding no Alagoas.

A Mari sempre foi apaixonada por casamentos bem boho, e uma coisa que ela queria muito era aquela atmosfera de estar em casa, como se estivesse recebendo as pessoas no quintal, sabe?

Eles fizeram aquele mix de mobílias e cadeiras, como quem foi pegando os móveis que tinham em casa para compor. Ela e o Felipe nunca quiseram nada muito tradicional por que não combina muito com eles. Escolheram uma paleta de cores muito romântica, em tons de burgundy e rosinha claro, com uns toques de azul marinho.

Era muito importante para os noivos a presença das famílias no grande dia, tanto que marcaram a data do casamento de acordo com um dia que a família da Mari, que mora na Inglaterra, pudesse ir.

Muitas noivas dizem que não lembram de nada que foi dito na cerimônia por que estavam nervosas, e realmente, “é um momento muito incrível e doido, mas eu consigo lembrar super do que foi dito no sermão, das nossas reações e palavras. Foi muito massa!”

Prontas para curtir o SIM apaixonante da Mari e do Felipe? Aproveitem as inspirações, nós já pinamos tudo!

 

 

Muitos projetinhos DIY

“Ah, eu adoro DIY, então botamos a massa pra várias coisinhas. Queríamos realmente que tivesse um pouco da gente nos detalhes.” Os presentes das madrinhas foram nécessaires bordadas com o nome de cada uma delas, e a Mari bordou e costurou tudo. Para os padrinhos, os dois resolveram fazer um tempero de taco, por que Felipe ama tacos. Foram atrás dos ingredientes e fizeram o mix.

Toda a identidade visual também foi feita pela Mari, mas sempre com a ajuda do Felipe: os convites, tags, convites dos padrinhos, das crianças etc. Para as crianças, o marido da sua prima  fez uma ilustração dos noivos e com ele um quebra cabeça para convidá-las. “Também fizemos cookies para todos os padrinhos e crianças, e também para o dia do casamento. Fizemos os repelentes, os menus e o suporte dos menus.”

A Mari também bordou uma flâmula que ficou na entrada do casamento e foi ideia da sua decoradora. Ela também ama DIY e ama que os noivos se envolvam no processo, então ela vinha com muitas ideias e a Mari corria para executar o que podia. Ela adorou!

10 doces deliciosos para substituir o bem-casado, veja aqui.

 

 

A Mari dá as Dicas

“Ai, sei que é super clichê, mas diria para realmente aproveitar ao máximo e tentar não se estressar nessa fase. É um momento tão gostoso que eu já tô sentindo falta da vida de noiva.

Sei que existem muito fatores que podem causar uma dor de cabeça mesmo, são muitos detalhes, gastos, e às vezes muitas pessoas e opiniões envolvidas (geralmente os pais querem dar seus pitacos também né?). Mas a minha dica seria para escolher suas batalhas, pense bem pelo que vale a pena comprar a briga, e esteja sempre em harmonia com o seu noivo, afinal, esse momento é de vocês. Nada pior do que transformar essa época tão legal em algo tenso.

No dia da festa, tire todas as fotos que você sonhou e planejou, mas curta muuuito! A festa é sua! Então coma do buffet, coma docinhos, bolo, dance bastante, mas também sente um pouco, aproveite sua decoração, converse com as pessoas… tente fazer tudo que um convidado faria, para aproveitar cada coisinha que você planejou com tanto amor para o seu grande dia.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

Love of my life

“Na verdade nos meio que sempre soubemos da existência um do outro. O meu bisavô era irmão do tataravô dele, bem longe né?” Uma amiga da Mari disse que saiu com as primas do Felipe e elas contaram que ele tava doido por ela! A Mari sinceramente não acreditou e nem deu bola, por que eles nunca tinham se falado, só se visto em algumas ocasiões, e o Felipe é super tímido e ela é bem falante.

Depois disso começou todo um complô do bem para tentar uni-los. As primas e a cunhada dele estavam bem empolgadas com a ideia dele namorar com a Mari (ela já tinha uma proximidade com elas), um outro amigo que namora com uma das primas também foi super cupido. Tinha uma galera envolvida mas os dois continuavam sem se falar, então a Mari realmente demorou a acreditar que ele podia querer algo com ela, mas também não estava ligando muito.

O Felipe adicionou a Mari no facebook e ai, quando chegou o aniversário dele em julho ela mandou parabéns para ele e pronto, não pararam de conversar até hoje. Um mês depois já estavam namorando, e as famílias e amigos muito felizes que o plano deu certo. “Acho que a gente meio que sempre soube que íamos ficar juntos, a ideia sempre foi namorar para casar. Falávamos de casamento, mas nunca de uma data ou um ano especifico, mas esse assunto sempre foi muito tranquilo entre nós. Em outubro de 2017 nós viajamos para Seattle para ir ao casamento de uma prima dele lá e já começamos a comprar um monte de coisinhas para nossa futura casa sem nem estávamos noivos ainda.” 

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Sim, mil vezes SIM!

A Mari não desconfiou de nada. “Nós geralmente passamos o fim de ano em Porto de Galinhas, uma praia bem conhecida aqui em Pernambuco por que ambas as nossas famílias tem casa por lá.” Ela lembra que estava dando um cochilo na casa de praia da sua tia, e ai Felipe chegou (ela nem estava esperando ele chegar, já que estava em Recife trabalhando), a acordou e chamou para ir tomar banho de mar. O Felipe sabe que ela ama tomar banho de mar a tarde! Ele planejou um dia com coisas que ela gosta, foi bem fofo!

Depois, ele a convidou para jantar num restaurante que a Mari adora lá em Porto, mas tinha um problema: a mãe dele tinha combinado um churrasco e chamou até os pais a Mari para irem também. O Felipe não estava sabendo, e disse “A gente vai jantar e depois vai para a casa da minha mãe.”  Depois do jantar chegaram na casa da sogra. Muita gente da família do Felipe tava lá, e ficaram todos lá conversando. De repente o Felipe a chamou para ir na praia ver a lua. Caminharam, conversaram, “e ai ele começou a falar aquelas coisas fofas e quando eu vi, ele disse que queria ficar comigo para sempre e se ajoelhou! Foi muito lindo e eu só fazia chorar! Ainda ficamos um tempo lá na praia, por que queria saber tudo desse plano dele. Quando voltamos, a família toda que já sabia do pedido, estava toda tensa, e ai quando eu vi todo mundo lá, eu comecei a chorar de novo!” 

No outro dia, a mãe da Mari já tinha preparado um mini almoço de noivado surpresa para eles, foi muito especial!

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casar no Paraíso dá super dicas para fazer um casamento sustentável inesquecível
Capim dos pampas: como usar na decoração de casamento?
Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

Fornecedores

Local da Cerimônia e Recepção, Bar: Raizeiro dos Milagres Beach Experience | Vestido da Noiva e das Daminhas: Davids Bridal | Acessório de Cabelo da Noiva: Atelier Girardi | Beleza da noiva: Gabriela Barros | Traje do Noivo: Richards e VR Collezioni | Sapato do Noivo: Noha Shoes | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Espaço kids e Lapelas do noivo e padrinhos: Estúdio Nature | Celebrante: Claudio Albuquerque e Dave Maclure | Mobiliário: Locatto Móveis & Objetos | Convites: Arte feita pelos noivos, e impresso por Velox Convites | Lembrancinhas: Suculentas: Cultivar.decor, Rasteirinhas: Kalete calçados | Photokombi: Photokombine | Bolo de leite ninho (principal): Ateliê Doce Maria | Bolo de rolo e bolo de “noiva” pernambucano : Casa Monteiro Doceria e Cake Hannouche | Doces: brigadeiros gourmet e doces finos: Due Dolci – Ateliê de Doces | Forminhas dos doces: Lótus Forminhas | Bem Casados: Cafe das três | Buffet: Buffet Sabor a Mil | Banda Cerimonia: Hugo Brizeno | Banda Recepção: Zero Bronca | Iluminação: Fusíσn Logística de Eventos | Sonorização e DJ: DJ Nando | Gerador: Preview Filmes | Limpeza: Sim Limpeza | Fotografia: Michael Brito | Vídeo: MTS Filmes | Assessoria: Danielle Nunes Cerimonial | Alianças: Stern | Porta alianças: Blunie | Lista de Presentes: Tokstok e Ferreira Costa | Neon: Neon Fortaleza | Robes mães, irmãs e tias: BZ gift’s | Espaço kids: arts and crafts: Baker Ross

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog