Tudo que você precisa para casar

Destination wedding numa tarde cheia de amor no Rio Grande do Sul
Luana & Thiago

Depois de uma viagem de férias para o Rio Grande do Sul, Luana e Thiago queriam que seu casamento acontecesse lá.

“Estávamos fazendo uma roadtrip quando acabamos parando, por acaso, em uma cidadezinha chamada São Francisco de Paula. Ficamos completamente apaixonados pelo lugar e decidimos casar lá. Ficamos noivos e seis meses depois estavam todos embarcando em nossa super aventura para a serra gaúcha”. Assim aconteceu o grande dia!

Leveza não faltou para a Luana, que estava magnífica com o vestido da Casamarela. Ele ficou perfeito para a proposta do casamento rústico em meio a natureza com alguns elementos mais modernos como metais e neon.

Nesse clima gostosinho, a noiva aproveitou para realizar um first look com as madrinhas e pelas imagens abaixo podemos ver a reação delas.

Não vamos estragar o resto deste destination wedding, então vamos curtir as fotos desse dia incrível!

 

Mulher com camisola no quintalNoiva e madrinhas na floresta

 

Com a Carinha dos Noivos

Para aproveitar ao máximo esse dia, eles escolheram realizar um destination wedding e também um final de semana com os convidados.

A Luana conta que cuidou de todos os detalhes para recepcionar os convidados, afinal, ela sabia do esforço de todos para estarem presentes nesse dia. “Logo na chegada, no hotel, tinha um kit de boas vindas com uma ecobag personalizada, um abridor de vinho, queijo local, geleia e a programação do fim de semana”.

Além disso, fizeram um evento de welcome no local do casamento, com direito a vinho e fogueira. E também um passeio para uma vinícola e depois para almoçar em Gramado. “Fechamos a noite com mais um evento, com direito a pizza, hambúrguer e massa à vontade, chopp, vinho e bons drinks!”.

Porém, a noiva comenta que durante o planejamento encontrou dificuldade em conciliar as particularidades dos 70 convidados. “Como a gente estava falando de uma viagem (e não somente um evento), precisamos pensar com calma sobre os deslocamentos, as comidas, as hospedagens, os fornecedores de serviços (barbearia, cabelo, maquiagem…), para que todos estivessem bem amparados”. No final deu tudo certo!

Quer saber como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo? O Lápis te conta aqui!

 

Noivos no altar Noivos se beijando perto do lago

 

Deu Match!

Luana e Thiago trabalhavam na mesma empresa, mas não tinham interesse um pelo outro já que ambos namoravam. Porém, os encontros pelos corredores e happy hours eram frequentes e os dois sabiam que a companhia um do outro era boa, divertida e leve, mas não passava disso.

O destino tinha um plano para eles, tanto que o relacionamento dos dois acabaram em épocas muito próximas e as saídas de galera se intensificaram. “Eis que rolou um feriado (Corpus Christi 2018) e resolvemos organizar uma viagem para o Capitólio. A gente não sabia ainda, mas aquela viagem mudaria nossa vida para sempre!”.

Foi nessa viagem que começaram a ficar e, desde então, não se desgrudaram mais. “Fomos morar juntos exatamente um ano depois. A relação sempre foi leve, bem-humorada e gostosa. Sabe aquela frase “a sorte de um amor tranquilo”? É isso! Mas sem a parte da sorte. A gente investe bastante em nossa relação, no diálogo, na escuta, na terapia para construir uma relação cada vez mais sólida e saudável”.

No final de 2021, em uma viagem pelo litoral da Bahia, o Thiago pediu a Luana em casamento, na hora do pôr do sol, com uma fogueirinha e com a lua cheia nascendo.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

Noivos e convidados comemorando

 

Dicas da Luana

“O casamento é SEU e do seu noivo. Façam tudo da maneira que vocês querem e valorizam, convidem quem faz sentido pra vocês e abandonem o protocolo, se não se identificarem com ele. Vale a pena pensar com carinho sobre o que/quem você quer que esteja presente no seu dia”.

Convites para padrinhos de casamento: Veja AQUI ideias criativas para você convidar seus amigos do coração

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar