Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean

Rebeca e Jean se conheceram ainda na faculdade. Jean cursava o segundo ano de sistemas de informação quando a Rebeca ingressou no mesmo curso; ele veterano e ela caloura. Os amigos contam que assim que o Jean viu a Rebeca disse:“Aquela bixete vai ser minha!”. E assim foi.

Foram anos de namoro, festas, estudos, trabalho e acima de tudo muito companheirismo. O pedido de casamento oficial aconteceu de forma natural após tantos anos de relacionamento, e então, foi dada a largada para os preparativos do grande dia.

O casal que adora surf não teve dúvidas ao escolher realizar umdestination weddingna praia. A cidade escolhida foi Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

A decoração seguiu uma proposta mais romântica com muitos tons de rosa e branco e o toque rústico dos móveis em madeira de demolição, cestos em vime e sousplats em rattan. A referência ao surf não poderia faltar, então, o casal pintou pessoalmente uma prancha com tinta e criaram uma lousa super original e descolada com algumas palavras.

A cerimônia aconteceu em frente ao mar, em um píer com aquele visual incrível de velas navegando contra o vento. A Rebeca conta que um dos momentos mais inesquecíveis do casamento foi sem dúvida a sua entrada.“Ao entrar no Pier e ver tudo pronto, a decoração que tirou meu fôlego, o mar e em seguida, ao entrar na nave, ver a expectativa e felicidade do noivo cercado por todos os convidados que liberavam uma onda de felicidade e positividade que dava até pra sentir. Foi de arrepiar!”

Ainda bem que aCasa Lumeesteve neste dia tão especial registrando tudo em grande estilo. Aproveite para se inspirar e salvar essas fotos lindas na pastinha.

Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean

Dicas da Noiva

“Não fui muito fã de organização e preparativos, confesso que só consegui porque o Jean me ajudou muito e me lembrava a cada dia o que eu precisava correr atrás. Uma amiga, que já havia se casado, me mandou um checklist da noiva e seguimos essa planilha que ajudou muito! Então minha dica é: sigam umcheckliste se cronogramem para agendar tudo com a antecedência devida e assim conseguir fechar com os fornecedores de sua preferência.”

“No dia do casamento a dica é relaxar! Curta ao máximo, pois será seu dia de diva. Flashes, câmeras, sorrisos, toda atenção para você! Abrace todos, dance, coma, beba e tente ficar um tempo com seus familiares, pois na correria toda de convidados e festa acabamos ficando somente um pouco com os pais.”

Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean

Cerimônia em frente ao mar

Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean

Pedido de Casamento Especial

“O Jean me levou para jantar no Fasano em São Paulo, onde tinha um piano com calda e uma banda de Jazz que eu adoro. Havíamos combinado um tempo atrás que iríamos fazer um circuito por todos os restaurantes que tínhamos vontade de ir e nunca fomos, e o Fasano seria o primeiro. Não suspeitei de nada até umas cinco da tarde quando uma amiga do trabalho falou: ‘Rebeca? Fasano? Ele vai te pedir em casamento’. Só ai caiu a ficha que poderia ser A NOITE! Sai do trabalho correndo para minha manicure (rs).”

“O jantar estava perfeito, quando ele pediu um champanhe pensei: ‘É agora!’ (rs). Ele tirou uma caixinha branca do bolso falou algumas palavras bonitas e eu abri…Era um pingente da pandora (cadê o anel?) ele me enganou direitinho. Quando viu a minha cara de decepção e confusão, me mostrou o celular e disse que queria me mostrar uma coisa. Ele fez um vídeo me pedindo em casamento para os meus pais e contando para os pais dele que iria me pedir em casamento. Foi muito emocionante! No vídeo mostra a conversa via Skype e a cara de espanto e alegria de todos quando ele conta (minha mãe se iluminou! ‘Já era hora’ rsrs). Meu pai deu a benção dele e foi perfeito! Quando terminei de ver o vídeo ele já tinha tirado outra caixinha do bolso e desta vez tinha um anel!”

Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean Destination Wedding em Ilhabela – Rebeca & Jean

A Rebeca e o Jean criaram seusite de casamentonoiCasei! Que tal conhecer também? Indicamos e amamos!

🎁 Crie seu site grátis aqui