Tudo que você precisa para casar

Destination wedding encantador com a presença dos pais em Cancún
Bruna & Willian

Você já recebeu aquele “empurrãozinho” das amigas para começar um relacionamento? Ainda nos tempos de escola, Bruna e Willian se aproximaram muito, mas ela só tomou coragem um dia antes dele deixar o internato! “É agora ou nunca!”

Mas depois de 8 anos, já havia uma pressão para que se casassem logo. “Decidimos juntos que gostaríamos de ter algumas questões da vida resolvidas antes de dar esse passo, como terminar a graduação”.

Se você também estiver passando por isso, lembre-se de que essa decisão é somente do casal. Afinal, a união de duas pessoas é algo especial demais para ser afetado pela pressa dos outros.

Casamento na praia

Finalmente, sim!

A Bruna foi uma noiva que teve que adiar várias vezes os preparativos de casamento por conta da pandemia. E então, quando finalmente chegou o dia de fazer um ensaio lindo nos Cânions de Cambará do Sul, adivinha? Deu tudo errado. E o pedido de casamento que aconteceria naquele ensaio de aniversário teve que esperar mais um pouco.

“Quando chegamos lá, o tempo fechou tanto que não dava para enxergar um palmo à frente do nariz! Era muita cerração. Voltei para Gramado frustrada”. Só que tudo mudou no hotel quando o amor da sua vida se ajoelhou segurando um anel.

Planejando um casamento à distância

“A maior dificuldade foi saber por onde iniciar e como achar um profissional que me ajudasse a fazer um casamento inteiro à distância e do jeito que queríamos.”

“Após encontrar a profissional ideal, a maior dificuldade foi planejar tudo no escuro, sem nunca ter feito uma visita ao local do casamento. Nesse caso, ter contratado uma assessoria de confiança foi fundamental!”

Casamento com os pés na areia

“Sempre amamos o mar e a vibe que os destinos com praia têm. E como decidimos casar em um dos picos da pandemia, além de não ser seguro fazer uma festa grande, as casas de festa estavam fechadas.”

E a noiva conta como foi transformar um Elopement em um Destination Wedding com a família. “No início soou entranho, mas no fim, parte da lua de mel se transformou em uma memorável viagem em família, foi sensacional!”

A cerimônia aconteceu ao amanhecer, embelezada com cores suaves, tecidos leves e um clima informal.

Descubra como escolher o vestido de noiva para casamento na praia.

Ela perdeu o pré wedding

“Saí de madrugada do hotel e recebi o título de primeira noiva brasileira a não se atrasar, haha!. Mas acontece que a responsável por abrir a casa de festas se atrasou, e isso atrasou toda a minha preparação”.

“Então eu fiquei pronta exatamente na hora que festa deveria começar e os convidados já estavam esperando para ver a transmissão. Me olhei rapidinho no espelho, sem tempo de correções. E quando achei que estava indo para as fotos do pré wedding, já estava caminhando para o altar.”

Noiva com a sua mãe na praia

Teve surpresa com a série The Office!

“O Willian gosta muito da série The Office, então escolhi a música de abertura para a entrada dele. Antes da cerimônia começar, algumas situações fugiram do planejado e ele estava carregado de estresse…”

“Até os primeiros acordes da música.  A grata surpresa transformou o seu humor e a forma de aproveitar todo o resto.”

Tem mais inspirações Geek para o seu casamento aqui.

Aquele momento inesquecível

“Os votos são o ponto alto de toda cerimônia mas, com certeza, o momento mais inesquecível envolveu a bênção falada feita pelo pai do Willian, seguida da bênção cantada pelo meu pai”.

“Nossa família é o que temos de mais importante na vida. Durante o nosso namoro, perdemos vários familiares queridos, inclusive meu avô materno faleceu poucos meses antes do casamento. O sonho dele era nos ver casar. Ter nossos pais vivendo aquele sonho conosco foi o que tivemos de mais precioso”.

“Estar naquele momento com o azul do mar ao fundo e o grande amor da minha vida à frente, me fez refletir sobre a dimensão do momento que estávamos vivendo. E me fez lembrar especialmente de todas as pessoas que sonharam em viver esse momento conosco. Foi uma emoção simplesmente indescritível.”

Deixe o sim ainda mais especial: conheça 12 rituais de cerimônia de casamento .

Altar cheio de emoção

Toda noiva sabe que não vai aguentar a emoção e cairá em lágrimas, mas e o noivo? Quase sempre é um mistério até chegar ao altar.

“Ele não é de manifestações públicas e também se considera melhor com números do que com palavras. Mas os votos que ele escreveu e leu publicamente foram uma grande demonstração de amor.”

E, acredite, ali foi a primeira vez que ela viu o noivo com os olhos marejados, lutando para não chorar.

Noivos no mar

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se