Tudo que você precisa para casar

Casamento fine art encantador ao nascer do sol em Barra Velha
Chay & Lucas

Esse casamento ao nascer do sol com vista para o mar é tudo o que precisa ver hoje! Chay e Lucas são a prova viva de que cerimônias ao ar livre podem ficar deslumbrantes mesmo com pouquíssima decoração. Aqui, a simplicidade e delicadeza roubaram a cena e, com certeza, vai te encantar também.

O casal teve uma ajuda mais que especial para criar todo o conceito do grande dia. Eles fizeram parte do Projeto Singular do super Ítalo César, que após uma conversa para entender os desejos do casal, iniciou toda a construção de um moodboard exclusivo.

“Para eles era primordial ser no estilo minimalista e principalmente básico (o que não significa ser simples). Escolhemos o local perfeito com a vista que eles queriam, participei da visita online, recebi, fotos e vídeos e batemos o martelo. Com base no espaço (que estava dentro da proposta) comecei a elaborar todo o conceito.” – conta Ítalo.

 

Cadeiras e altar com vista para o mar

 

Cada detalhe importa

Se engana quem pensa que construir um moodboard é uma tarefa fácil. Esta ferramenta proporciona uma visão geral do casamento pra entender como combinar cada item de forma harmoniosa.

O Ítalo César conta que “É preciso ter coerência do começo fim e nos mínimos detalhes. Cada escolha demanda pesquisa e testes até que, se colocarmos tudo na mesa nada seja tão apagado ou tão sobressalente quanto o restante.”

A escolha do local ideal é primordial para o sucesso do projeto. “O auge do casamento era a vista do local, o nascer do sol (no Brasil a maioria das praias tem o nascer do sol, exceto para algumas como Ilhabela que temos a vista do por do sol, que se dá para o continente). A maquiagem e detalhes da decoração começaram a ser montados durante a madrugada. Às 6h30, quando o sol raiava, iniciava a cerimônia. Nada podia chamar mais atenção do que o presente que Deus nos deu naquele dia. Foi emocionante ver todos os convidados observando a cena da natureza com corações quentinhos.”

 

Explosão de beleza nos noivos

Se rosê fica lindo para as madrinhas, mães e até na decoração, por quê não ficaria bem no noivo? Lucas apostou sem medo nenhum em um terno rosa, que ficou incrível! Garantimos que ninguém vai esquecer de um noivo com tanta presença quanto esse.

Já a Chay escolheu um vestido de noiva com linhas mais retas e fechado. Mas a cauda e o decote nas costas tornam a peça equilibrada e super elegante.

 

Mesa com bolo branco no campo

Pedido de casamento mágico

A história dos dois começou em 2014 com uma bela amizade que todos torciam que virasse outra coisa rs. O relacionamento engatou depois da declaração de amor e, em abril de 2021, o Lucas fez o grande pedido. Ela disse que gostaria de ser pedida em casamento na roda gigante de Balneário Camboriú, SC, ao pôr do sol.

“O Lucas falou, “tá bom, vou fazer assim mesmo”, porém eu não acreditei. Ele me levou até a roda gigante, e quando ela atingiu o seu topo, ele pediu que eu olhasse para trás para tirar uma foto.  Quando voltei o olhar, lá estava ele com a aliança.”

Tudo o que você precisa saber sobre pedido de casamento.

 

Noivos se beijando ao ar livre

Noivos ao ar livre

O que não podia faltar

“Pra mim, não poderia faltar no meu casamento a presença de Deus e do Sol, porque o casamento seria ao nascer dele.” Tem cenário mais perfeito do que esse para dizer sim?

Desejamos muita felicidade na vida a dois!

 

vista do nascer do sol

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se