Tudo que você precisa para casar

Destination Wedding boho chic com vista para o mar de Curaçao
Laressa & Igor

“Maravilhoso, do jeito que sonhamos!” foi assim que o casal Laressa e Igor descreveu o seu Destination Wedding, onde puderam celebrar o amor ao lado de amigos e familiares nas paisagens incríveis de Curaçao.

O casamento que seguiu o estilo boho chic aconteceu em frente ao mar ao som das ondas e brisa suave. A recepção foi pé na areia sob um pôr do sol uau!

O casal conta que um ponto que fez total diferença para que tudo acontecesse de forma perfeita foi trazer consigo alguns fornecedores do Brasil, inclusive a equipe da Cheers Travel que foi responsável por toda organização e assessoria da viagem e do casamento.

 

 

Momentos inesquecíveis

A Laressa conta que muitos momentos do grande dia a levaram as lágrimas, mas receber o seu buquê de noiva em mãos fez seu coração bater mais forte: “naquele momento tive a certeza que eu tinha pessoas que deram o melhor de si para que tudo que eu sonhei fosse realidade.”

Outros momentos que também arrancaram suspiros e ficarão pra sempre na memória foi quando ela ganhou de presente de sua mãe um par de joias, e um buquê de flores do com a letra da música que o Igor a pediu em namoro.

E claro, a noiva não poderia deixar de mencionar a troca de votos e a entrada na festa com um pôr do sol incrível: “o mais lindo de todos os dias que ficamos em Curaçao.”

Todas as dicas para escrever os votos de casamento aqui.

 

 

A alegria de ter encontrado um amor pra toda vida

“Eu e o Igor nos conhecemos em 2012, de lá até hoje vivemos muitos desafios. Éramos dois estudantes de medicina que sonhávamos em se formar e viver a “linda” vida de médicos.

Lembro como se fosse hoje, depois do primeiro beijo o Igor com a mão gelada, falou: até que enfim…ele não sabia, mas já tinha meu coração. Em 2015 nos mudamos para São Paulo, mais desafios, éramos residentes, mais obrigações…era em São Paulo, tudo diferente.

Em 2017 o Igor precisou ir para Belém passar uma temporada sem data de volta. Foram alguns meses que eu me sentia sendo só metade, era um vazio…Vencemos, não somente a distância, mas as incertezas, as tristezas.

O Igor é meu porto seguro, chegar da residência e saber que eu não ia encontra-lo era como um barco sem porto. Ele voltou e com ele minha metade, minha alegria diária de voltar pra casa depois de um dia de trabalho. Depois de 10 anos eu olho pro Igor e penso: como é bom ter encontrado o amor da minha vida tão cedo!”

 

 

Dica dos noivos

“Para você que vai casar fora, o melhor investimento é ter fornecedores que te conheçam. Nós levamos, maquiador, banda, filme, foto e cerimonial. Sem eles na semana do casamento, estaríamos perdidos.

Tente se encaixar em relação ao buffet e bebidas com o destino, o Brasil tem comidas maravilhosas e será frustrante você achar que vai conseguir reproduzir lá fielmente. Provar as comidas do local e as bebidas também é uma experiência para os
convidados.

Aproveite cada minuto com os convidados, esteja presente com eles. Eu e o Igor buscamos cada convidado no aeroporto, era emocionante ver a surpresa deles quando nos encontravam.

Faça do momento da entrega dos brindes um momento de agradecer para cada um. Nos fizemos um cartinha para cada convidado de próprio punho.

Esses mínimos detalhes fizeram a energia do casamento ser inesquecível.”

Está pensando em fazer um Destination Wedding? Então você precisa ler essas dicas aqui.

 

 

O grande dia pelo olhar da Cheers Travel

“Organizar o casamento da Laressa e do Igor foi intenso e emocionante! Laressa é uma noiva bem detalhista, com muito bom gosto, e que se envolveu muito em todo planejamento. No meio de tudo isso, veio a pandemia e tivemos que pausar todos os
preparativos o que foi uma enorme tristeza para todos.

Tempos depois com tudo mais calmo e todos vacinados, eles voltaram a sonhar com o casamento que já tinha uma nova data para acontecer. E então seguimos ativamente com todo o planejamento, e já estávamos em tanta sintonia que quando ela mandava alguma foto referência já sabia de qual detalhe ela estava falando, do que naquela foto ela não gostava rsrs.

Seguimos rumo a Curaçao para viver dias intensos e de muito trabalho mas também de muitas alegrias. O grupo todo de convidados extremamente participativos, animados, tivemos diversos aniversariantes com bolo e parabéns, eles foram visitar vários lugares especiais da ilha e todos estavam super empolgados e curtindo muito!

E então chegou o grande dia: um dia de muito trabalho, um dia de colocar todos esses anos de planejamento para acontecer! Debaixo de sol forte fizemos uma montagem linda, com uma decoração extremamente elegante que combina com eles, e mesmo durante a montagem eu sabia o que ela iria gostar, o que podíamos alterar para garantir a festa de sonhos!

E assim foi, com um por do sol lindo eles casaram no gazebo fixo do hotel, com detalhes lindos de decoração, em uma cerimônia emocionante celebrada por um pastor local. Após a cerimônia eles tiveram uma sessão de foto e vídeo que
rendeu imagens lindas e inesquecíveis e seguiram para a festa!

Foram recepcionados na pista de dança pelos pais e padrinhos ao som da banda levada direto do brasil e acompanhado do sax de Curaçao e todos vibraram muito amor para esse casal que merece tudo de mais lindo!”

Gostou da ideia de se casar no Caribe? Então veja aqui o nosso guia completo sobre casamentos nesse destino paradisíaco

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se