Tudo que você precisa para casar

Destination wedding com decor alegre e tropical em Búzios
Laura & Antonio

Comemorar nunca é demais. Por isso, a Laura e o Antonio fizeram questão de celebrar o casamento em dois dias. Um dia somente para o religioso com cerimônia intimista na capela e, o outro, esse destination wedding em clima praiano que você adorar!

Uma identidade visual para chamar de minha

Até pelas fotos dá para perceber que esse foi um casamento super alto astral, não é? Toda a identidade visual e também as estampas nos robes são assinadas pela Dona Amélie, e trouxeram elementos característicos de um casamento na praia. Amamos!

 

Noiva com buquê amarelo

 

Buquê com personalidade

Você com certeza já ouviu “ah, a noiva não pode se casar com rosas vermelhas porque elas roubam toda a atenção”? Alerta: essa regra é coisa do passado! O buquê é importante demais e vai estar contigo no altar, então escolha o modelo que é a sua cara.

E Laura soube muito bem como fazer isso. Embora as orquídeas nos remetam a delicadeza, elas também têm versões ousadas e poderosas. Adoramos o fato da noiva ter usado em seu penteados as mesmas flores do seu buquê, deixando o seu look em perfeita harmonia.

Ainda não escolheu o seu buquê? Te contamos todos os segredos e dicas aqui!

 

Noivos se beijando no altar

Noivos abraçados

altar florido

Mesa posta

 

Decoração em tons vibrantes

Em todo casamento as flores são um elemento importante, mas nos enlaces tropicais isso fica ainda mais evidente. E seria impossível não comentar sobre a mesa em torno dessa árvore. Nós adoramos a vibe relax e o mix com cores neutras. Mas, gente, nós amamos as luminárias e os arranjos pendentes com bambus…Uau!

Quer saber como decorar o seu casamento? Confira o nosso guia.

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se