Tudo que você precisa para casar

Pré wedding autêntico com pegada industrial e vintage em Paranapiacaba

Carla & Wagner

A história de amor da Carla e do Wagner começou no lugar mais improvável de todos: em um aplicativo de relacionamento. Siiim, a Carla tirou a sorte grande e, logo no primeiro contato, já recebeu um “oi” do futuro marido.

“Não fazia ideia de que o único risco que corria, era de me apaixonar completamente. Ele morava a mais de quatro mil quilômetros de distância do Brasil, em Talara, no Peru!”

 

 

Milhas e milhas distantes do meu amor

“Conversamos por incontáveis horas durante um mês. Ele voltava uma vez por mês ao Brasil e então, decidimos nos conhecer em um restaurante japonês (a nossa programação favorita até hoje). A partir disso, namoramos junto ao calendário e a base de muitas passagens aéreas”.

Mas com o tempo, cada despedida ficava mais dolorida…E o desejo de passarem mais tempo juntos só aumentava. Sabe qual foi a solução? ca-sa-men-to.

 

Casal de mãos dadas

 

Pedido inesperado

“Eu tinha plena certeza de que havia encontrado o meu amor verdadeiro. Então cheguei nele e falei ‘vamos completar dois anos de namoro em breve, bora me pedir em casamento? Estou esperando tá?’ haha”

E Wagner preparou uma surpresa fofa enquanto ela estava viajando a trabalho. No flat, ele montou um banquete tailandês, colocou fotos e as músicas favoritas dela e recebeu “SIM” como resposta.

“O pedido me surpreendeu, até mesmo pelo formato mais romântico possível, não é tanto o perfil dele”.

 

Casal de mãos dadas no trem

 

Ensaio nos trilhos

A noiva Carla é extremamente romântica e sonha com a cerimonia de casamento com um ar clássico-campestre. Mas o lugar escolhido para o ensaio pré-casamento seguiu totalmente o estilo do noivo. Assim, com a ajuda da fada madrinha Carla Rossini Eventos, o casal optou por algo mais industrial e autêntico. O resultado ficou impactante, mas sem o apelo romântico da festa de casamento, porém ainda com uma pitada vintage.

Nem precisamos dizer que amamos o look escolhido pela noiva, toda lindona com beleza assinada pelo Studio Di Cavalcante com um visual elegante e sofisticado.

Também houve o momento de superação da Carla, que tem bastante de medo altura, mas ela estava tão concentrada que deu tudo certo. “A coragem precisou falar mais alto porque foi necessário escalar alguns locais com sandália de salto fino 10 cm rs”.

 

Casal dançando e vestido vermelho esvoaçante

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se