ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

{Cuide bem do seu amor} Aniversário em casa

Já faz algum tempo que a gente não mostra um pouquinho do que acontece aqui em casa! Novembro e dezembro são meses muito especiais para nós. Comemoramos o aniversário do Lícius, o meu e da Chloe. E, como já mostramos pra vocês, somos super caseiros e amamos ficar em casa, surpreender o outro, curtir nosso cantinho e ter comidinhas deliciosas. Provavelmente vocês se lembram do nosso café-da-manhã especial na varanda de casa, ou do almoço inspirador para recém casados, o nosso dia dos namorados e o nosso amor por comida italiana também foram compartilhados! São essas pequenas comemorações que faz a vida ser mais bonita, mais feliz e muito mais alegre.

Como falei, para o aniversário do Lícius, resolvemos fazer alguma coisa gostosa em casa, sem muitas pessoas, só nós dois mesmo (adoramos nossa casa e nossa comida saudável)…Algo que pudéssemos curtir a dois, conversar e namorar. Essa última palavra, namorar, é a chave do casamento. Nunca deixe de namorar! Custe o que custar namore o seu marido e você nunca deixará o amor morrer.

Separei nossas fotos (em mini polaroide) desde a lua-de-mel, e fiz um backdrop em formato de coração com elas; o baú que é o rack da TV (feito à mão pelo marido), se transformou em uma super mesa. Fiz a nossa receitinha de bolo de banana e especiarias e coloquei na forminha de cupcake, comprei uns crackers e um queijo brie delicioso. Os cookies caseiros, o suco favorito do marido, a água com gás que ele tanto ama, uns brigadeiros, taças com morango e suspiro para dar carinha de festa, e os pães caseiros fizeram o maior sucesso! Usei minhas travessas lindas da Tramontina para servir. Tudo pronto!

Fiz uma make, e esperei o aniversariante pra festa começar!

Que tarde gostosa! Podia ser assim todo dia…

Dica do Lápis 1: Por mais que você faça uma super festa com todos os amigos, não deixe de fazer uma festinha só de vocês dois!:)

Dica do Lápis 2: Romantismo nunca vai sair de moda, então, arrume qualquer desculpa boba para comemorar, para surpreender e dizer o quanto você ama.

Um agradecimento à Tramontina por estar sempre presente nos momentos especiais do nosso lar!

Para incentivar mais momentos como esse, a Tramontina lançou o Projeto Felizes para Sempre. Nesse link tem mais ideias de momentos que você pode criar para celebrar o seu amor.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

    1. Oi Tati, tem vários tutoriais na internet. Joga no google: coração de fotos. Vai aparecer um bocado! rsrs