{Dia dos Namorados} Amor pelas coisas simples

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Dia dos namorados para casados deveria ser completamente obrigatório, com direito à multa se não fosse comemorado!(rs) O que acham? Sabemos da correria e rotina puxada, mas um pouquinho de romance, surpresa e namoro são sempre muito bem-vindos!

Por aqui não poderia ser diferente. Passamos muito tempo juntos por conta dos nossos trabalhos, mas não foi desculpa para deixar de preparar algo romântico, simples e fácil (essa parte é importante e animador para as casadinhas de plantão! rs).

Eu pensei em fazer algo bem aconchegante na nossa própria casa, algo que ficasse registrado no nosso coração e nos fizesse voltar ao primeiro amor, sabe?Dia dos namorados

1. Aproveitei as luzinhas de Natal e montei uma cabaninha imaginária com elas! :)

2. Fiz uma cama quase king size na varanda, aproveitei para usar nossos lençóis que usamos na primeira noite de casados! *Ah! Nós não fomos para hotel, fomos para uma casa na serra do Rio de Janeiro com lareira super romântica.

3. Comprei algumas pêras, chocolate amargo, morangos e nozes.
Derreti o chocolate em banho-maria, mergulhei as frutas nesse chocolate e coloquei no congelador por mais ou menos 1h.

4. Usei umas caixas de madeira da Quinta de Santana – Portugal. Um lugar mágico e uma viagem especial que fizemos alguns anos atrás.

5. Embrulhei um presente muito importante: fotos impressas! Atualmente quase não revelamos fotos, não é mesmo? Aproveite as datas comemorativas para fazer álbuns impressos de momentos especiais, viagens ou até mesmo fotos do dia a dia (celular).

Por aqui o maridinho amou, ficou com vergonha por conta das fotos, mas depois curtimos um filmezinho e foi muito gostoso!

Bom, espero que tenhamos animado vocês a comemorarem esse dia especial! Os presentes feitos à mão tem muito valor, bilhetinhos e cartinhas sinceras podem valer mais que qualquer outra coisa! Dar um presente muito sonhado, fazer uma viagem, ir ao restaurante favorito do casal, cozinhar a dois, assistir um filme agarradinho, ou fazer algum passeio podem deixar esse dia inesquecível! 

dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (1) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (2) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (3) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (4)Diadosnamorados_emcasa_011b dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (6) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (19) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (7) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (8) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (9) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (10) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (11) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (12) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (13) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (14) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (15) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (16) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (18) dia-dos-namorados-lapis-de-noiva (17)

{Música: Wildfire – Seafret}

Deixe seu comentário

9comentários

  1. Bruna Risso - 10 de junho de 2016 às 10:44

    Adorei a ideia! Tbm vamos comemorar em casa, já que dia 13 faremos Bodas de Papel!
    Como fixou as luzinhas?

  2. Mary - 10 de junho de 2016 às 11:44

    Qual foi o filme?

  3. Thaís Alves - 10 de junho de 2016 às 12:43

    Vocês são muito lindos! Sem fazer nada já inspiram a gente! Que Deus continue abençoando e multiplicando esse amor tão lindo, que só pode ter nascido nos céus!

    Obrigada pelas sugestões! Já estou no clima das comemorações por aqui também!

  4. Flavia - 10 de junho de 2016 às 12:50

    Que lindo! Tudo muito delicado e romântico, perfeito. Eu também sou daquelas que preferem criar um climinha gostoso em casa e aproveitar o dia grudada no amor. :)

  5. Keiciane Batista - 13 de junho de 2016 às 13:42

    Lindos!

  6. Werllayne Amorim - 14 de junho de 2016 às 20:49

    Muito original e Lindo!

  7. Fernanda - 16 de junho de 2016 às 16:25

    Muito Liindo! Amei a idéia. Meninas vocês podiam fazer uma playlist no Spotify, pq a de vocês é sensacional. rsrs Beijoos

  8. Tawani Gonçalves - 25 de janeiro de 2017 às 12:08

    Eu amei, amei o blog, amo tudo nesse site! Aquele calendario ainda esta disponivel pra impressão?

  9. Ana Karina Pegado - 14 de março de 2017 às 16:44

    Lindo. Gostaria de saber como você fez a “cama”. Obrigada.