Tudo que você precisa para casar

Celebração na praia de Búzios ganha decor verde e branca

Bella & Samuel

Se Búzios já tira o nosso fôlego com a sua beleza natural, imagine o privilégio que é se casar em um dos locais mais lindos do Rio. A Bella e o Samuel procuravam um ambiente mais informal para dizer sim, e não poderiam ter feito uma escolha melhor!

Noivo e padrinhos brindando no quarto

Noiva sentada em cadeira pavão sendo maquiada no quarto branco

Making of

Só de olhar, já deu para perceber que o noivo e os padrinhos se divertiram no making of, viu? Nós gostamos da escolha do off white para compor terno. E se você reparar, o noivo não está usando gravata, apenas a lapela. “Mas pode isso?” Sim, a gravata não é um acessório obrigatório, ainda mais em uma festa com clima mais descontraído.

Noiva abraçando o pai com terno azul no quarto

Mais do que uma fornecedora

O casal confiou no talento da Su Lopes Fotografia para registrar cada momento e ainda ganhou uma parceira para vida. “Fotografar o casamento da Bella e do Samuel é o mesmo que dizer: estava em família. Me senti abraçada do primeiro minuto de trabalho até o último segundo que estive com eles. Um casal de energia ímpar, queridíssimos, amigos, humildes…dava para sentir a energia boa em volta deles.”

Convidados assistindo casamento na praia de búzios

Noiva declarando os votos para o noivo no altar

A beleza da noiva

A noiva soube combinar muito bem o seu vestido com um véu bem longo. Enquanto o modelo tem a frente mais fechada e delicada, o decote nas costas surge para equilibrar o visual com um toque de ousadia. Por fim, a saia cheia de volume deixa a produção ainda mais charmosa.

Mesa de vidro com bolo de casamento branco com três andares, pratos com doces de casamento e arranjos brancos

Paleta perfeita

O casal preferiu uma paleta toda verde e branca para decorar o grande dia. A mesa do bolo foi inspirada na decor tradicional, com os arranjos brancos e grandiosos. Mas, ao mesmo tempo, as flores também transmitem delicadeza e romantismo mesmo sem o típico cor de rosa. Já as conchinhas são uma forma discreta e inesperada da atmosfera praiana.

Noivos caminhando de mãos dadas na praiaNoivos dançando juntos ao final da tarde

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se