Tudo que você precisa para casar

Cerimônia na igreja com decoração clássica e luxuosa no Rio de Janeiro

Larissa & Rafael

Nós somos fãs assumidas de casamento no campo, mas precisamos assumir que os enlaces no estilo clássico tem um brilho todo especial. Se o seu sonho também é se casar com véu e grinalda na igreja, então não pode perder esse post.

duas fotos antigas em preto e branco de um homem e uma mulher osbre a mesaNoiva beijando o cachorrinho marrom vestido com terninho preto

Making of

Ah, gente, como resistir ao cachorrinho de terno, me fala? Adoramos quando os pets participam desse momento, afinal, eles também são da família, não é? Impossível não se apaixonar pela grinalda. Ela foi toda pensada para refletir a personalidade da noiva e elaborado em um trabalho totalmente artesanal, assinado pela Tortolys.

Noiva All white

Resumindo em uma palavra, a Larissa se transformou em uma princesa com esse vestido de noiva! Outro detalhe que chama a atenção é o buquê. Os redondos ainda são considerados os mais clássicos, mas aqui podemos notar que a noiva escolheu um buquê no formato cascata com rosas e orquídeas brancas.

Envelope com ilustração na parte interna do clube naval do rio de janeiro

Salão grandioso com cortinas verdes e tapete vermelho

Sofá e poltronas brancas em salão grandioso e antigo

Mesas postas com arranjos brancos em salão grandioso e antigo

Decor exuberante

Com um ambiente naturalmente elegante como esse, não é necessário muitos elementos para deixar tudo perfeito. O Clube Naval do Rio de Janeiro foi fundado em 1910, provando que o clássico é mesmo atemporal. No entanto a dupla Valéria & Ricardo Laurentino arrasou na proposta desse projeto  de decoração extremamente elegante e sofisticado.

Os arranjos logo de cara chamam a nossa atenção pela sua mistura de simplicidade e requinte. Já a passarela iluminada com luzinhas douradas contrasta com os detalhes prateados da decoração.

Noivos sorrindo

Mães dos novos segurando as alianças na palma da mão

Noivos sorrindo

Noivos se beijando no salão antigo cheio de convidados

Teto de aço

Desde o momento em que as portas se abriram, foi pura emoção! E uma cena que gostamos de ver foi a das mães do noivos segurando juntas as alianças. Ali no altar, os dois quase não acreditaram que estavam vivendo mesmo aquele sonho. Como o Rafael é militar, o final da cerimônia foi marcado pelo teto de aço feito pelos seu companheiros. Um ato que simboliza proteção aos noivos.

Noivos cortando o bolo de casamento branco

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se