Tudo que você precisa para casar

Cerimônia com ritual lava pés e decor florida na Casa Giardino

Camila & Adrian

Preparada para se inspirar em um casamento cheio de cores? O enlace da Camila e do Adrian contou com uma decoração bem desconstruída. Ao mesmo tempo em que celebra o romântico, também traz alegria e um clima divertido com os arranjos e detalhes coloridos.

Mulher com vestido de noiva romântico com renda segurando buquêNoiva com maquiagem leve, batom rosa opaco e olhos esfumados brilhantes em marromNoivos de mãos dadas separados por uma porta de madeira fazendo o first touch

Noivo de mãos dadas com a mãe com vestido azul marinho e pai com terno azul marinho

De olho no look

Camila nos encantou com a sua beleza! O vestido super delicado brinca com as texturas e rendas, trazendo um visual interessante. O buquê é um charme a parte, né? Ele se destaca por seu formato todo desconstruído e pelo mix inesperado de flores, deixando a protea como o centro das atenções.

Nós amamos quando os noivos apostam em um terno mais informal, sabe? Basta escolher uma cor como essa, um verde mais opaco para criar um look autêntico.

História de amor

Eles praticamente cresceram juntos já que frequentavam a mesma igreja. A vida levou a família da Camila para outros caminhos e outra igreja, mas a história não terminaria aí. “Com16 anos nos reencontramos no colégio através de um gosto musical em comum, a ‘’Marcela Tais’’, e nos aproximamos. Desde então nunca mais deixamos de ouvir juntos.”

Um pouco antes de começar o namoro, a noiva perdeu o seu pai, o que foi muito difícil na época. Mas os dois permaneceram juntos mesmo nesse período turbulento e decidiram que queriam ficar assim para sempre. “Sempre foi um sonho o casamento, afinal nossas famílias sempre acreditaram na família. Então desde pequeno fomos ensinados a importância e o valor disso.” No aniversário de 19 anos dela, Adrian a presenteou com um anel mais do que especial; o anel de noivado.

Aquela incerteza…

Os dois estavam muito animados planejando tudo, lá no comecinho de 2020, até que a pandemia mudou todos os planos. “Os meses iam passando, nosso coração ficava apertado por estar apenas sonhando, mas tivemos atitude, um passo de fé. Visitamos a Casa Giardino e foi amor à primeira vista, choramos muito ao entrar naquele lugar.”

“Não tínhamos condições naquele momento, mas tínhamos um sonho, uma fé grande e conseguimos fechar o contrato. Com ajuda do Lápis, escolhemos nossos fornecedores. Foi um período difícil, trabalhamos e lutamos muito, até que depois de 2 anos de planejamento, o nosso dia havia chegado.”

Noiva lavando os pés do noivoClose do noivo lavando os pés da noiva

Coração batendo mais forte

Quando a noiva chegou foi impossível não se emocionar ao lembrar de seu pai e toda a jornada até aquele dia. A cerimônia despertou vários sentimentos, com direito a momentos com muito sorrisos e também lágrimas. E somente os noivos sabiam que os irmãos chegariam com os utensílios para realizar a tão sonhada cerimônia de lava pés.

Noiva e madrinhas com vestido longo na cor pêssego e madrinhas com vestido longo na cor veremelha

Vivendo um sonho

O casal fez questão de ter uma paleta colorida, misturando tons mais sóbrios como o vermelho com o alto astral do amarelo e a delicadeza do lilás. Mas isso só foi possível porque eles escolheram fornecedores que estavam interessado em conhecer a sua história e participar do grande dia.

“Naquele dia, nós tivemos a total certeza de que o amor transforma tudo, mesmo em meio a uma pandemia mundial, nós conseguimos. Desde então estamos casados, vivendo dias lindos e únicos, um ao lado do outro, na certeza de que o AMOR transforma tudo.”

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se