Mini wedding rockabilly em dinner estilo americano de Santo André – Thais & Vini

Oi meninas, para terminar a semana, vamos viajar no tempo! O love story da Thais e do Vinicius começou em uma balada de rock dos anos 50 e 60, e eles são sweethearts desde então.

Nem precisamos dizer que a gente viajou junto com eles, né? Fomos procurar como eram as gírias dos anos 50 e 60 e nos divertimos à beça!

Este foi um casamento que não foi nada tradicional. As coisas foram acontecendo pela mais pura e simples inspiração. Para começar, o Vini entrou de moto dentro da lanchonete! O Mauricio, do Eu caso vocês, acompanhou o clima e fez uma cerimonia informal e divertida.

Com muita cerveja, rock’n roll, hambúrgueres, batatas fritas, milk-shakes e fliperamas, este foi, sem duvida, um mini wedding muito legal!

 

Tipão & Brotinho

A Thais e o Vinicius se conheceram no “rolê rockabilly”, em uma festa chamada Shake Your Mood em fevereiro de 2016. Começaram a dançar e não pararam nunca mais.

Começaram a namorar em abril do mesmo ano e em outubro já estavam morando juntos. Dois anos depois resolveram se casar. Na virada de 2016 para 2017, o Vini pediu a Thais em casamento. Eles estavam viajando, ele não tinha nada planejado e simplesmente disse para ela: “Quer casar comigo? Eu não tenho um anel pra te dar, não preparei nada, apenas quero ficar com você o resto da minha vida” E claro que a Thais disse sim!

Para o grande dia, alguém ia ter alguma dúvida de que o estilo do casamento seria anos 50? A decoração já era própria do local que casaram, a Lanchonete US Dinner, com toda decoração vintage de um local dos anos 50.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Uma experiência da fuzarca!

O Mauricio, do Eu caso vocês, vai contar para vocês, com todos os detalhes, como foi este dia i-nes-que-cí-vel:

“Você acredita que é possível viajar no tempo? Eu comecei a acreditar depois que conheci a Thais e o Vini. Eles fizeram um pedido especial para as assessoras que os atendiam: nossa celebração será bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver, precisamos de alguém que saiba conduzir nosso momento do nosso jeito. Elas indicaram o meu trabalho e foi sintonia imediata para levarmos o conceito de “trabalho personalizado” a um outro patamar!

A Thais, é Pin-up. Como ela mesma diz, não é uma “fantasia”. Está acima de um simples visual diferente. É uma identidade verdadeira, um estilo de vida vivenciado e experimentado pra valer! A música, as roupas, o cabelo, a maquiagem, a dança… tudo é parte de um meio de vida que nos encanta de verdade!

O Vini? Rockabilly, motociclista, que curte um bom e velho Rock’n Roll (aliás, ambos curtem!), uma estrada, uma boa banda tocando, uma cerveja gelada ao lado da Thais e de seus bons e amigos. É aquele cara que vemos em filmes antigos que faz a gente sonhar com uma época de ouro, de sonhos e de aventuras.”

Veja aqui outros casamentos temáticos que já passaram pelo blog.

 

 

“O noivo chegou de moto – não só ele, os padrinhos e seus pais também, todos devidamente motorizados. Os padrinhos, deixaram as motos na porta. O Vini? Decidiu entrar com a moto ao som de AC/DC e parar ao lado do nosso “altar” – uma mesa da própria lanchonete – para esperar a Thais chegar.

A Thais entrou pelos fundos da lanchonete… ao som de Joe Satriani. Estava linda, com um vestido escolhido a dedo! O Vini? Não tirava os olhos dela! Aquela música, as pessoas já muito emocionadas ao nosso redor – até os profissionais foram completamente envolvidos pela energia desse casal incrível! Ninguém escapou: até os mais durões, deixaram escapar uma lágrima de alegria.

A celebração não podia se iniciar de forma tradicional. Nada foi planejado. Tudo acontecia pela mais pura e simples inspiração. Foi ÉPICO! As pessoas aplaudiam e gritavam como se estivessem em um show de rock, literalmente! “Vida longa para aqueles que vivem o Rock’n Roll”! Foi assim que abrimos a celebração e vivemos um momento inesquecível que foi tão incrível, que parece que passou em câmera lenta. Antes do primeiro beijo, um brinde com a cerveja preferida dos dois… pra relembrar o primeiro encontro. Não dá nem pra escrever sobre isso, sem se emocionar!”

Dica do Lápis: tudo sobre convites de casamento – o guia completo!

 

 

“Cerveja, Rock’n Roll com uma banda incrível, hambúrgueres, batatas fritas, milk-shakes, fliperamas. Por algumas horas voltamos no tempo, para aqueles “melhores dias das nossas vidas” vendo os casais ali dançando, rodando os vestidos pela pista. Lembram do que perguntei lá no início? Nós que estávamos ali, passamos a acreditar em viagens no tempo!

Por um capricho do destino, esse lugar foi desmontado no dia seguinte e não existe mais do jeito que vimos – como nos filmes e nas fantasias que certamente já ouvimos falar por aí. Mas isso é motivo de alegria, na verdade. Pois sempre vamos lembrar que foi lá que a Thais e o Vini viveram, os seus momentos mais marcantes, nesse dia que era uma página em branco para todos nós. E nessa página, escrevemos histórias de pessoas como eu e você, que um dia decidem realizar seus sonhos e fazer isso da forma mais autêntica e verdadeira possível.

Dá pra voltar no tempo e reviver esse dia? Certamente não. Mas podemos lembrar sempre desses momentos com muito amor e gratidão a esse casal incrível que nos escolheu para compartilhar essa experiência única em nossas vidas!” – Maurício Macri (Eu caso vocês)

Clique aqui para fazer o download gratuito da nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas de casamentos temáticos esperando você por lá:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler:

Músicas para festa de casamento: dicas da Banda NEO para animar sua pista de dança!
Alianças de Casamento: como escolher este símbolo maior de amor, união e cumplicidade
Tendências para casamento 2019: confira nossas apostas do que você vai ver nos casamentos desse novo ano

Fornecedores

Celebrante: Eu caso vocês | Local, Decoração, Mobiliário e Buffet: US Dinner | Vestido da Noiva: Gessica Rouse Original Dress | Sapato da Noiva: Porto Free Calçados | Acessório de Cabelo da Noiva: Miss Agatha Carter Acessórios | Brincos: Cocktail Crafts | Corset: corset Unique | Hotpaints: Shortinhos Frufru | Beleza da Noiva: Juliana Boiger (cabelo) e Jessica Pink (make) | Traje do Noivo: acervo | Sapato do Noivo: all star | Convites: Noivo | Lembrancinhas: Bolachas Dona do Doce | DJs: Felipe Lima e Alexandre Burgos | Banda: Dan and His Rockers | Fotografia e Vídeo: Bruzzi Fotos | Assessoria: BEM

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog