Casamento Surpresa dos Sonhos – Ca e Gabs

Meninas!! Hoje temos um casamento surpresa!! Sim, a noiva só ficou sabendo de tudo 15 dias antes! E mesmo assim foi maravilhoso!

As amigas da Ca e do Gabriel, quando descobriram que eles haviam decidido adiar o casamento, decidiram fazer tudo surpresa para os dois. E com muito bom gosto, pois o resultado ficou incrível!! Quem não iria amar isso? Uau!

Vários amigos, em vez de dar presentes, já que os noivos vão se mudar para o Canadá em breve, colaboraram para fazer o sonho da festa de casamento dos dois possível.

A assessoria e decoração foi toda feita pelo Espaço De La Cruz. Num estilo bem rústico e romântico, a paleta de cores teve bastante verde, devido ao único pedido da noiva, e tons de marsala. Amamos as mesas comunitárias com sousplats de crochê, as velas nas garrafinhas de centro de mesa, tudo muito bem harmonioso.

A noiva estava linda, super delicada! O noivo de pés descalços, muito amor!

As fotos foram feitas pela amiga da noiva, com quem ela trabalha, e que já é nossa conhecida: a Juliana Kneipp!

A história do casamento surpresa é a seguinte:

“A Ju, com quem trabalho fotografando casamentos, estava fotografando o casamento de uma grande amiga minha, a Jojo, e nesse dia uma falou pra outra que estava pensando em fazer um casamento surpresa pra mim! Elas então começaram a se encontrar escondidas, falaram com a Maria, (outra amiga fotógrafa), e com a cerimonialista Renata do Espaco DeLaCruz, que embarcou nessa ideia doida e genial!”

“O plano delas era contar pra mim e para o Gabriel que iríamos casar somente no dia do casamento!! Mas no dia 27/12/2017, conversando com minhas amigas na casa da Jojo, (elas já estavam com tudo do casamento preparado), começou um assunto de casamento surpresa, (eu não sabia de nada, claro), e soltei que eu odiaria ter um casamento surpresa! Hahaha Não era porque eu queria fazer tudo do meu casamento, e sim porque imaginei que seria um casamento surpresa pelo noivo, (igual o exemplo que elas usaram de uma bbb que fez casamento surpresa pro noivo), e imaginei que meu casamento seria tema Star Wars por conta do Gabriel que ama esse filme… Por isso falei que não gostaria…”

“Mas enfim, elas ficaram com medo de eu não gostar da surpresa, e no dia 5/1/2018 fomos para um barzinho comemorar o aniversario de uma amiga, a Poia, até que nenhum convidado dela chegava… e começaram a aparecer amigos meus que nem conheciam ela… e todo mundo falando que era muita coincidência todos no mesmo bar… E eu acreditando na coincidência, mas achando muito doido… Do nada elas colocam eu e Gabriel pra vermos um vídeo no computador, achei que era o vídeo do casamento da Jojo… que nada!! Eram algumas amigas que não estavam presentes falando que tinham compromisso dia 20/01/2018, e que esse dia seria o meu casamento!!! Nisso eu e Gabriel não acreditamos, eu comecei a chorar de soluçar!!”

“Como vamos nos mudar para Vancouver, em maio, as pessoas não estavam nos dando presentes de casamento, e sim ajudando na festa…. Que a ideia tinha se propagado e já tínhamos ganhado várias coisas pro casamento, como o cantinho de massas da loja de Massa da Jojo, cantinho de drinks de um amigo que trabalha com drinks, maquiagem da amiga maquiadora, unha da manicure amiga da Jojo, dj, fotos e vídeo, vestido de noiva e etc. Várias pessoas que adoraram a ideia de um casamento surpresa feito pelas amigas e que quiserem também ajudar!! Não consigo explicar o que foi esse presente, essa surpresa… Até hoje não acredito que elas fizeram isso tudo!! Eu e Gabriel comemoramos 10 anos juntos em dezembro e meu sonho era comemorar com um casamento, mas infelizmente não deu e aproveitamos para fazer uma viagem para o Deserto do Atacama no Chile e para o Salar de Uyuni na Bolívia… Essa então foi nossa lua de mel, antes do casamento surpresa! hahah”

Momento Inesquecível

“Pra mim foi a minha entrada, com nosso cachorro Brow do lado, e vendo todos os amigos íntimos comemorando juntos esse grande amor!! E os votos do Gab, que não parava de chorar e ficava falando que ia enfartar de tanto que o coração estava batendo rápido! Ele é bem sério e não esperava ele chorando… E no fim das contas ele foi o todo emocionado e eu a séria!”

História de Amor

“Nos conhecemos no colégio, na oitava série, mas nunca fomos da mesma sala e nunca trocamos nenhuma palavra. No terceirão, fiquei muito amiga da namorada do melhor amigo do Gabriel, e foi no aniversário de 18 anos do Vitin, que depois de algumas caipirinhas a Bebel, namorada do Vitin, chegou pra me falar que o Ferreira (apelido do Gab) queria ficar comigo. Falei que era pra ele vir dançar forró comigo… Ele foi e ficamos pela primeira vez no dia 16 de dezembro de 2007. Em janeiro ele me pediu em namoro e desde então estamos juntos!!”

“Em setembro de 2009 fui para a Irlanda estudar inglês e ele a princípio não iria porque já sabia o idioma… Mas ele não aguentou e três meses depois, o Gabriel desembarcava em Dublin e ali moramos juntos pela primeira vez até abril de 2011, quando voltamos para o Brasil e cada um voltou a morar com sua família. No fim de 2013 o Gabriel foi aceito para o programa Ciência Sem Fronteiras e foi aprovado para estudar um ano em Vancouver… No meu aniversário, 22 de dezembro, depois de voltarmos de um barzinho com amigos, estávamos todos na sala da casa dele e ele chegou com duas sacolas de presente: uma com presentes da mãe dele e outra da Vivara que era o presente dele! E naquele dia ele fez o pedido, com alguns amigos íntimos junto! Foi muito fofo e eu não conseguia responder nem falar nada! Só ficava rindo…”

“Então, em janeiro de 2014, o Gab foi para Canadá, mas meu visto tinha sido negado por conta do meu passaporte e nos despedidos no aeroporto sem saber quando iríamos nos ver novamente… Logo depois refiz meu passaporte, consegui o visto e fui atrás dele dois meses depois. Em Vancouver moramos juntos pela segunda vez!! Passamos um ano lá, planejando nos casar quando voltássemos em 2015 para o Brasil…”

“Olhamos buffets e lugares para nos casar, mas infelizmente não teríamos dinheiro para fazer uma festa com todos os nossos familiares e amigos e então resolvemos deixar para depois já que nosso plano principal era voltar para o Canadá assim que ele formasse. Até que tivemos a maior surpresa de nossa vida!”

Veja Também:

Casamento Surpresa – Vanessa & Nelson
Renovação de votos (surpresa) na praia – Naiade & Felipe
Casamento ao nascer do sol Charissa e João – Para morrer de amores!

Gente que ama o que faz

Decoração e Assessoria: Espaço De La Cruz | Fotografia: Juliana Kneipp

Fornecedores

Decoração e Assessoria: Espaço De La Cruz | Fotografia: Juliana Kneipp e Maria Toscano | Local: Sitio da Cachoeira – Juiz de Fora -MG | Vestido da Noiva: Espaco Olivia Aragao | Beleza da noiva: Bruna Reis – Studio Victor Fish | Flores e Buquê da Noiva: Valtair da Beijaflores | Celebrante: Gabi e Bruno – amigos dos noivos | Mobiliário: Dubambu Moveis | Identidade Visual e Convites: Juliana Kneipp | Bolos: amigas da noiva | Bem Casados: Mãe da Noiva | Buffet: Buffet La Fiesta | Estação de Massas: Restaurante Massa Macia | Bar: Atelier Drinks | DJ e Iluminação: Zero21 Eventos | Vídeo: Veu Filmes e Thiago Britto | Alianças: Joalheria Ana Ribeiro | Macramê: Mariana Procópio
Gerador: Beltloc | 
Tenda e tablado: Sistema e Montagem |
 Peças decorativas: La Fiori Festas |  Chopp artesanal: Cervejaria Arcana

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Geeeennnteeee… Que casamento lindo, extraordinário!!! O que o amor não faz, né?! Amigas maravilhosas!!! Aiai… estou em êxtase!!! <3 <3 <3
    A história dos noivos também é lindaaaaa!!! Fiquei aqui com um nó na garganta só de imaginar as vezes que tiveram de ficar longe um do outro!
    Mas agora passou e o juntos é para sempre!! <3 Uhuuuulll!!!!
    Felicidades ao casal!!!!

  2. Ahhhh, que lindo meninas! Esse casamento foi lindo demais! Me realizei muiiiiito em participar disso tudo!!! Afinal, o que importa estava tudinho aiiii, nada mais…

    Beijocas