Save the Date Colorido – Carol e Marcus

Bom dia meninas!! Um save the date maravilhoso nesse domingo! Vocês vão se encantar, temos certeza!

A Carol e o Marcus tinham apenas duas certezas: queriam fazer um save the date e queriam que fosse com a Olga Filmes. A parceria do casal com a Olga deu mais que certo e o resultado, cheio de cor e magia ficou SENSACIONAL!

As fotos dão um gostinho do que foi esse ensaio, mas o vídeo mesmo, ah, esse vocês não podem deixar de assistir. Clica no play e depois se encante com a experiência contada pela Carol.

História do Casal

“Todos que nos conhecem brincam que aprendemos a andar e falar juntos, isso porque quando começamos a namorar, em 2005, eu tinha 14 anos e ele 16. Sim, beeeem novinhos, hoje ele está com 29 e eu 27 e estamos há13 anos juntos!”

“Nos conhecemos na escola e nos aproximamos quando fui convidada para cantar na banda de pop rock que ele tocava. Ah, a partir daí, depois de muita enrolação da minha parte (confesso) o tão desejado beijo ‘roubado’ (aquele que a gente quer) aconteceu!”

“Ele, um geminiano caprichoso e exigente até falar chega, e eu, uma virginiana romântica e sonhadora até demais. Tento até hoje tirar um pouco da seriedade dele com minhas graças no dia a dia, e ele tenta colocar meus pés no chão de vez em quando para eu que eu não me machuque muito, e assim fomos e, continuamos nos aprendendo.”

“Foram muitas histórias e aprendizados; vivemos a batalha dos vestibulares, um término (que só serviu para melhorar nossa relação na volta), namoro à distância (ele estudou 4 anos em João Monlevade e como se não bastasse, começou logo em seguida um mestrado em Ouro Preto, pode isso? Foi uma prova e tanto para o relacionamento haha), e outras diversas fases e evoluções que um namoro exige para se tornar cada vez melhor! Sim, hoje digo que estamos mais felizes do que no início do namoro por termos aprendido tanto com tudo que passamos!”

“Ele me pediu em casamento no dia dos namorados de 2016 (ah, foi em um almoço surpresa em família bem a cara dele, me derreti), e desde então nossa nova aventura começou! Nos casamos no dia 15 de dezembro de 2017 e já estamos comemorando bodas de sorvete, como o tempo voa né?”

“Agora mal podemos esperar para ver o clipe do casamento, e de novo sentir toda a emoção que essa ferramenta nostálgica mágica nos proporciona reviver!”

“Fazer o Save the Date foi uma experiência incrível porque você não tem a menor ideia de como vai funcionar e é muito legal. No dia a gente realmente se divertiu, no caminho ainda estávamos meio sem graça, sem saber como funcionaria, mas a Olga e o Felipe nos deixaram super à vontade, eles já tinham muita coisa esquematizada e o lugar os inspirou ainda mais!”

“Eu não tinha dúvida de que queria fazer o save the date, então só avisei ao Marcus, ‘Amor, vamos fazer, tá?!’ (haha), era um sonho que eu tinha desde de antes de ficarmos noivos e eu não iria abrir mão. O único problema era que, nós não tínhamos a menor ideia de onde e o que queríamos fazer, só sabíamos que queríamos a Olga e mais ninguém (com ela foi amor ao primeiro vídeo!).” 

“Pensamos em algo original e diferente de tudo que já havíamos visto, mas o quê? Foi então que pedimos ajuda a própria Olga, e parecia que ela só estava esperando a gente perguntar! Ela nos sugeriu comprar fumaças coloridas e disse que queria filmar há um tempo na Fazenda Jaguara Velha, em Matozinhos, e perguntou se toparíamos. É CLARO que topamos!” 

“Ao chegarmos lá andamos um pouco para conhecer o lugar, a fazenda é INCRÍVEL, além das ruínas da igreja de Aleijadinho (que são de tirar o fôlego), a casa, os cômodos, a decoração, tudo é muito rico em história e muito bem cuidado (vale a pena visitar, é um passeio histórico), ficamos encantados! Pouco tempo depois, a Olga e o Felipe já estavam nos orientando de uma forma muito natural ao que fazer, e as coisas fluíram de uma forma bem gostosa! Sério, não dá pra se ter ideia de que, aquele dia de risadas tão gostosas, brincadeiras e romance, de forma tão leve, viraria um filme, que é o que sentimos quando assistimos o clipe, ‘isso é um filme!’.”

“Dançamos, beijamos, interpretamos mesmo, e acho que esse é segredo, você tem que entrar na onda, se soltar sem medo do resultado, deixar a vergonha de lado se jogar mesmo sabe? Foi o que fizemos.”

“E não tem como descrever o resultado final, vale a pena!!! O Marcus e eu nos emocionamos muito quando a Olga mandou o material para aprovarmos, ficou simplesmente PERFEITO. Ela conseguiu traduzir a nossa sintonia e toda a alegria que vivemos naquele dia e em todos esses anos juntos! Faria mais mil vezes se fosse preciso, e ele será guardado com muito carinho para vermos sempre que bater a saudade!”

Coisa linda, né? Um ótimo domingo para vocês!!

Veja Também:

Save The Date em Stop Motion- Aline & Diego
Save the Date: modelos de convites lindos para te inspirar!
Love story + Save the date – Lozany & Alex

Gente que ama o que faz

Vídeo: Olga Filmes

Fornecedores

Vídeo: Olga Filmes

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog