Casamento rústico e cheio de personalidade em Betim – Gabi & Gabriel

Os Gabis! Assim é como todos chamam o casal alto astral que vamos mostrar hoje!

Foi uma cerimônia cheia de personalidade em cada detalhe da decoração e uma festa hiper animada! A Gabi e o Gabriel trabalham juntos, com gastronomia, e daí veio a inspiração para o dia mais inesquecível de suas vidas. São ideias de salvar na pastinha, meninas! Várias frutas e legumes foram incluídos no projeto e até no buquê. As lembrancinhas foram temperos de cheiro e nas cadeiras da mesa de família, uma música especial da história deles. Confira aqui a nossa super seleção com mais de 70 lembrancinhas de casamento.

Sabe aqueles casais que são um par perfeito? Tipo arroz e feijão, molho de tomate e massa ou cereal e leite. Eles tem uma sinergia tão ímpar que os dois se casaram de tênis!

A Gabi e o Gabriel disseram SIM no meio da natureza, em Betim, Minas Gerais. Eles se arrumaram no mesmo local da cerimônia e da festa, e estavam rodeados de pessoas queridas, numa vibe bem gostosa. O Gabriel, que ama pescaria, até pescou com seus amigos e familiares no dia. A cerimônia foi dos sonhos para os dois. O pessoal chorava e ria ao mesmo tempo! Os convidados falaram que foi a cerimônia mais linda que já viram e foi muito a cara deles. Inspire-se com outros casamentos em Minas Gerais que já passaram pelo blog.

Dá para sentir toda essa energia boa em cada uma das imagens da Aproximar Fotografia, que ficaram lindas.

Pronta para se apaixonar juntinho da gente?

 

O dia tão sonhado

“No dia do casamento acordei com uma calma tão grande que durou o dia todo. Já sou calma, mas no dia estava muito mais.” O Gabriel, que é ansioso, também estava calmo. Até pescou no lago do Bodocó com os pais, irmãos e amigos. Foi um dia muito descontraído do início ao fim, parecia um sonho! A maquiadora da Gabi foi sua prima e madrinha, que trabalha há muito tempo maquiando noivas e com isso ela ficou mais em casa ainda.

“Na hora da cerimônia que achamos que ficaríamos nervosos foi tão natural, engraçado até. Pois na entrada você percebe que todos que estão ali são muito especiais para nós. É uma sensação inexplicável é muito gostosa.” Quando se encontraram no altar e deram as mãos parece que se conectaram e foi fluindo muito naturalmente. Os dois acharam que ficariam tímidos mas foi gostoso, o dia mais feliz de suas vidas!

Dica do Lápis: Tudo sobre casamento no campo aqui!

 

 

A decoração cheia de significado

“A decoração do nosso casamento não poderia ter sido mais a nossa cara! Até hoje suspiramos só de lembrar, ficou perfeita!!!” Só pediram para que a cerimônia tivesse girassol, pois remete à avó da Gabi, que plantava para ela quando era pequena. Sempre que podia, dava para a neta um girassol. Como ela faleceu, a Gabi gostaria que estivesse na cerimônia de alguma forma. Outra coisa que pediram que tivesse era algumas frutas e legumes, pois amam cozinhar além de trabalhar com isso.

Veja como usar limões sicilianos na decoração do seu casamento.

 

 

O sapatinho de cristal era um tênis!

Logo que a Gabi começou a pensar no vestido, que foi feito pela sua mãe, ela pensou no sapato também. Ela ama tênis, principalmente Keds, que é sua marca favorita e referência, pois desde pequena ouvia seu avô chamando todos os calçados de “Keds”. Sua irmã, então, deu de presente o Keds mais lindo do mundo, de uma coleção para noivas.

Passou um tempo e a Gabi pensou, “seria muito legal se as madrinhas se animassem a entrar de tênis também” mas não queria pedir para elas, pois achava chato decidir o que elas vão usar. Comentou com algumas e elas super abraçaram a ideia!

Foi quando resolveu contar sua história, e uma amiga/madrinha enviou o e-mail para a Keds. Eles foram muito fofos, pediram os números de todas as madrinhas e enviaram um modelo lindo! “Parecia um sonho! Como nem todas as madrinhas sabiam do Keds, resolvemos dar com o convite de madrinha. Elas amaram!”

Veja aqui as nossas dicas para escolher os vestidos das suas madrinhas.

 

Romeu e Julieta

Quando a Gabi passou no vestibular para o curso de aquacultura, assim que saiu o resultado o Gabriel a adicionou no Orkut e MSN. Ela achou estranho, mas viu que ele fazia aquacultura – e por ser um curso novo, com apenas três turmas – todos se conheciam. Conversaram durante um tempo sem se conhecer pessoalmente. O resultado saiu em janeiro e as aulas começaram em  março. “Ele me cantava sem me conhecer pessoalmente! “

No início das aulas, já na primeira semana teve uma festa de calouros entre as três únicas turmas. Nessa festa o Gabriel chegou nela com umas cantadas bem ruins. Mas foi engraçado! Bebida vai, bebida vem, eles ficaram! Depois disso, toda calourada ou festa da faculdade, ficavam novamente, e foram gostando cada vez mais um do outro. Começaram a se encontrar além da faculdade. Alguns meses depois o Gabriel pediu a Gabi em namoro. “Estávamos no show do Otto, que foi apenas uma desculpa para encontrar, pois não conhecíamos nem uma música dele!”

Baixe gratuitamente a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.

 

 

Sim, mil vezes SIM!

Quando a prima da Gabi ficou noiva e começou a ir em eventos, chamou os dois para alguns deles. A cada evento, o Gabriel comentava “que vontade de casar”!

Essa vontade só foi aumentando e resolveram pesquisar. Então se apaixonaram pelo primeiro lugar que visitaram. Nesse meio tempo o Gabriel já tinha comprado a aliança, mas iria demorar quase dois meses para ficar pronta, com isso começou a planejar o pedido.

Durante todo o namoro ele sempre disse que quando fosse pedir a Gabi em casamento seria somente os dois, então ela nunca pensou que poderia ser diferente. “No dia do pedido não desconfiei em momento algum, pois estava minha família e a dele num simples almoço de domingo. De repente ele começa a falar e tira as alianças do bolso! Foi um pedido simples mas perfeito!”

Emocione-se com outros pedidos de casamento surpresa que já passaram pelo blog.

 

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Aproveite para conferir também nossas dicas nesse vídeo:

Veja Também:

{Dicas Úteis} Convite de Casamento: o guia completo!
Inspire-se e saiba como escolher a grinalda perfeita pro grande dia
Mesa de doces de casamento: três dicas importantes para não errar!

Fornecedores

Fotos: Aproximar Fotografia | Local: Espaço Bodocó | Vídeo: Rodrigo Porto | Cerimonial: Oba! Eventos | Celebrante: Juliana Freitas Z Vestido: Mãe da noiva | Decoração e Iluminação: Auroras Decor | Buffet: Pedro Chef | Mobiliário: Lojas das Festas | Banda: Joãozito e Parceria | Brinks: Barmes | Bolo: Renata Bastos | Carro da Noiva: Kombi Bernardete | Coral: Ricardo (irmão da noiva) | Produção da noiva: Leila Perly | Dj: Maia Produtora | Estrutura de Boate: Ronaldo Vaz | Gerador: MegaVolt

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog