Tudo que você precisa para casar

Casamento rústico e com decoração delicada em Piracicaba
Laís e Thiago

O grande dia já é uma data especial, mas a Laís e o Thiago conseguiram transformar a data em uma grande homenagem para a família.

“O sonho da minha avó era me ver casando, então eu disse que só me casaria se fosse no dia do aniversário dela, em 04 de janeiro, e assim foi feito! Consegui reunir todos para celebrarmos nosso casamento e o seu último aniversário juntos”.

Bora curtir esse casamento lindo e cheio de emoção!

 

Cadeiras ao ar livre altar e plantas Mesa com bolo de casamento com flores mosquitinho Mesa com bolo de casamento espatulado Mesa redonda posta com decoração verde

Casamento rústico sem perder a delicadeza

Desde o começo, a noiva tinha certeza de duas coisas: a paleta de cores seria em tons verdes e teria muita folhagem para a decoração. Além do charme especial que o casamento rústico traz, a decoração ganhou um toque delicado e romântico com as luzinhas e os arranjos de mosquitinho.

Tudo o que você precisa saber sobre casamento rústico aqui

 

Noivo com terno azul sentado em salão decorado

Mulher tocando vestido de noiva

Zero arrependimentos

Se você acha que é impossível não sofrer com os fornecedores, a Laís provou o contrário: “Não tivemos dificuldade na organização, afinal, nossos fornecedores foram solícitos e excelentes em tudo, e Deus cuidou de cada detalhe pra gente”.

Quando falamos que recomendamos nossos fornecedores de olhos fechados, não é exagero, olha só: ” A Bella Flor Decorações foi impecável e fez muito mais do que imaginei com todo o verde e as folhagens que tanto pedi”.

Já esse vestido todo trabalhado na transparência e com bordados maravilhosos só podia ter ser da Casamarela. Para fechar o look a Laís arrasou casando com tênis!

 

Alianças sobre a bíblia Casamento em salão coberto ao ar livre Noivos sorrindo no casamento Noivos de mãos dadas na frente do altar

Surpresas para guardar no coração

“O casamento em si foi todo muito especial! Choramos praticamente a cerimônia inteira, mas o momento em que desabei a chorar foi quando minha avó entrou com as alianças.”

O que mais nos encantou foi a criatividade e a dedicação do casal criar momentos únicos. “Nós cantamos parabéns para minha avó e entreguei a ela um buquê de flores. Outro momento especial foi quando entramos no salão ao som do hino e vestindo a camiseta do palmeiras para homenagear meu pai. Foi muito divertido e engraçado!”

 

O melhor dia de todos

Nós sempre batemos na tecla que o melhor casamento é aquele que é feito com a carinha dos noivos e ponto final. E é isso que fazem a Laís e Thiago serem tão inspiradores!

“Acho que é um dia único e especial na vida do casal e dá um trabalho e tanto para conseguir realizar. Então não se importe com o que as pessoas falam, porque vão falar de qualquer jeito!”

Desejamos toda a felicidade do mundo para os dois!

 

Noivo beijando o rosto da noiva a noite

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se