Tudo que você precisa para casar

Casamento religioso cheio de detalhes lindos em Brasília
Bruna & Oscar

Bruna e Oscar escolheram uma cerimônia religiosa para selar o encontro de dois corações apaixonados em Brasília. Tudo foi escolhido com muito carinho e cuidado, como a decoração que seguiu com detalhes para homenagear a Nossa Senhora de Guadalupe, assim como nas lembrancinhas.

Os noivos ainda fizeram projetinhos DIY como a welcome bag que ficou no quarto do hotel para os convidados de fora, com mimos especiais para cada um. As crianças receberam livros de colorir na sacola e também fizeram uma cartinha a mão para cada convidado de fora, agradecendo por ter vindo e pedido suas orações.

Ficamos tão feliz em saber que a Bruna participou do nosso grupo de noivas no Whatsapp e também acompanhou o nosso blog. “Li todos os posts do blog buscando inspirações, fornecedores e guias, especialmente para o casamento civil, que é um processo que achei muito confuso”.

Agora podemos curtir esse dia lindo e iluminado com as belas imagens abaixo!

 

 

 

Conselhos da Bruna

“Um bom cerimonialista é chave. Não caia na bobeira de economizar com isso, pois um bom cerimonialista terá contatos, tabelas, planilhas e habilidades de negociação que compensarão seu valor. Procure uma pessoa que vista a camisa e se importe com seu casamento tanto quanto você, com cada detalhe.

Aliás, essa é uma dica para todos os contratos: fale de você, do seu noivo, da história dos dois, e só feche se você sentir que há, além de profissionalismo e bom serviço, uma empatia. Todos os fornecedores precisam vestir a camisa e ser do mesmo time, o time que quer fazer um casamento lindo”.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

Noivo e padrinhos de terno

Salão com grande janela e cruz

 

Escrito Nas Estrelas 

Os dois se conheceram por meio da internet, depois de alguns dias de conversa, o Oscar chamou para sair e a Bruna pediu que fosse um pedido oficial.

“Ele, então, fez uma petição oficial enorme com várias piadinhas internas e até jurisdição, citando motivos pelos quais eu deveria sair com ele e me dando opções para o nosso primeiro encontro. Foi muito bonitinho. Cinco dias depois do primeiro encontro já não desgrudávamos mais, e ele me pediu em namoro. Cerca de um ano depois, noivamos”.

Eles tinham tido uma briga e estavam passeando no lugar onde tiveram o primeiro encontro. Então, o Oscar parou e fez o pedido de casamento. “Eu achei que ele estava brincando, e respondi “não, para com as brincadeiras bobas”. Ele teve de insistir e pedir mais duas vezes para que eu acreditasse. Foi somente quando vi o quanto ele estava nervoso que percebi que era sério e aceitei”.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

Noivos sorrindo comemorando Noivos e padrinhos

 

Não poderia faltar

“O cuidado que tivemos com a missa, para que fosse uma cerimônia abençoada. Tivemos cuidado em produzir um missal, na

escolha do padre, escolha do coral, da harpista, da tecladista, do repertório. Tudo foi selecionado com cuidado para que o momento do sacramento recebesse a atenção merecida” comenta a Bruna.

Além disso, a noiva comenta que encontrou dificuldade durante o planejamento em escolher um cerimonialista. “Eu entrevistei mais de dez. Achei que todos tinham proposta meio parecidas, não senti que eles se envolviam de verdade com meu projeto de casamento. Eu queria alguém que fosse muito organizada, com planilhas financeiras, um sistema de organização bem definido”. 

Casamento na igreja: TUDO o que você precisa saber para um casamento incrível está AQUI!

 

Mesa com bolo de casamento e flores

Salão rústico com sofás bege

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se