Casamento aconchegante Rebeca & Daniel

Olá noivas lindas! Para esse Sábado temos um casamento super especial.

Simplicidade. Essa foi a proposta escolhida pelo Daniel e a Rebeca. Queriam uma cerimônia autêntica, mas simples, como conta o Daniel:

“Para nós, uma festa de casamento deveria parecer com aqueles aniversários quando éramos criança ou adolescente. O pessoal ia chegando e não tinha hora para acabar. Não tinha quase nada, mas tinha todo mundo. Assim, não podia faltar alegria e pessoas queridas. Tínhamos certeza de que alguma coisa podia dar errado (e algumas deram!), mas queríamos estar alegres independente de qualquer coisa.”

Tudo o que realmente importa, certo? Pessoas queridas, celebrando o amor dos noivos e se divertindo juntas! E teve bastante ajuda dos amigos para que isso acontecesse:

“Nossos amigos nos ajudaram com todos os DIY: uma amiga fez os convites, outra desenhou o caderno de recados, nós carimbamos infinitos guardanapos… Além disso, na manhã do casamento eu fui com mais cinco leais amigos arrumar todas as cadeira, mesas e decoração no lugar.” – Daniel

As fotos do lindo dia da Rebeca e do Daniel não deixam de mostrar a alegria estampada dos noivos e de todos os presentes!

.

Dicas da Noiva

“O casamento é para a vida toda e não apenas um dia que você usou um vestido branco. O importante é pensar não no quê, mas no porquê. É preciso ser consciente de cada escolha e saber a hora de dizer não, de ceder ou bater o pé. Sobretudo não cair na história ‘é o dia mais importante da sua vida’. Mais importante do que flores ou um lugar incrível, é estar lealmente ao lado da pessoa que se casa quando nada for tão bonito ou incrível.”

 

 

Votos da Noiva

Janeiro de 2013, você lembra?

Lembra de uma pipoca conselheira?  E de um bolívar chefe da cozinha? Nossa, como eu lembro!

Lembro de ter decido a rampa do acampamento Palavra da Vida cheia de expectativas para aquela temporada de verão. Super animada, achando que tinha tudo sob meu controle. Mal sabia eu o plano que Deus tinha para mim. E que iria conhecer você, o homem por quem tanto orei.

Hoje, eu desci outra rampa.

Só que dessa vez, para o nosso ministério.

Desci com muitas outras expectativas, é verdade. Mas com muito mais certeza do que aquela menina de 2013. Porque apesar de sabermos que Deus pode fazer o que ele quiser com a nossa história, hoje, mais do que nunca, provamos da verdade de que Ele é soberano e que estaremos juntos para honrá-lo.

Nos conhecemos fazendo o que amamos fazer, e hoje nos casamos para poder fazer isso ainda melhor. Servir a Deus será sempre nosso objetivo principal. Seja em São Paulo ou até os confins da terra. Quem se importa? Minha decisão hoje é por você. E por passar o resto da minha vida decidindo por você.

Eu sei que a data de hoje é só consequência do que vivemos até aqui. Deus nos deu o privilégio de caminharmos juntos, guardando nosso coração e palavras para termos certeza dessa decisão.

E por amor a Deus, Dani, eu decido te amar. Amar aquele que é tudo o que eu sempre quis, mas nada do que eu esperei. Nossa, como Deus me surpreendeu!

Eu decido caminhar ao lado do homem que você tem se tornado. Poder dividir com você todos os momentos. Mesmo sabendo que nunca vamos entrar em um acordo se vamos ligar o ar-condicionado ou deixar a janela aberta!

Ser grata a Deus pelo homem discreto e sábio que tenho do meu lado. Que tenho prazer em ficar horas conversando porque eu sei que ele está escutando atentamente.

Desfrutar da sua amizade para dividir nossas alegrias e nossas dores. Ser sincera e nunca esconder nada. Ser fiel a você tendo saúde ou fraqueza. Pedir perdão e reconciliar, porque sempre vamos jogar no mesmo time.

Eu decido ser moldada por você, Daniel. Por aquele que tem prazer em me ensinar tudo o que sabe. Aprender de você como ser leal. Aprender junto com você a servir outros. Aprender com outros a servir a Deus.

Eu decido te servir. Quero que você anseie chegar em casa, te dando um lar de paz e intimidade. Construir com você uma família que ame a Deus, de baixo da sua liderança. E administrando o sustento que nosso Senhor proverá.

Tudo isso lindo, para que nosso relacionamento imperfeito reflita a perfeição dEle.

E é por causa do amor do nosso Deus que estamos aqui.

Graças ao sacrifício dEle é que nos sacrificamos um pelo outro.

E fazendo essa aliança hoje com você, na presença de quem mais amamos, te dou esse anel – para que lembre que você sempre será minha escolha. Eu quero te amar com meu amor mais sincero, leal e não egoísta. Na promessa de que vou amar a Deus muito mais do que amar você ou qualquer outra coisa que eu possa ter. Porque só Ele pode me ensinar e capacitar a te amar assim. ¨

Momento Inesquecível

“A beleza do nosso casamento estava na nossa gratidão a Deus, na presença dos amigos e nas memórias que nós construímos naquele dia. Foi tudo incrível! Mas, um momento que eu, Rebeca, não vou esquecer foi quando o Daniel, meu noivo, agradeceu todos os convidados por estarem lá dizendo que tudo aquilo que tínhamos vinha de Deus. Ele proporcionou tudo: o relacionamento, a paz e o amor.”

Que Deus os abençoe eternamente, Daniel e Rebeca!

Veja Também:

DIY (faça você mesmo) no Casamento: Até quando vale a pena?
Casamento DIY na Chácara – Ana Lucia & Marco
Casamento Boho-Folk DIY – Priscila & Felipe

Gente que ama o que faz

Lista de Presentes: Ponto Frio

Fornecedores

Lista de Presentes: Ponto Frio | Local: Casa de Fazer | Vestido da Noiva: Ateliê Bertoni | Beleza da Noiva: Débora Bastos | Traje do Noivo: Buckman | Decoração: Lívia Collaço | Identidade Visual: Julia Mussi | Buffet: Villani | Carrinho de fotos: Evolob | Banda: Adorno Eventos | Fotografia: Gabriel Chiarastelli | Assessoria: Beatriz Altemari | Alianças: JC Gold

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog