Casamento DIY na Chácara – Ana Lucia & Marco

A Ana Lucia e o Marco se conheceram em um seminário em Belo Horizonte. Ela do Mato Grosso do Sul, ele de Brasilia, quando perceberam que nutriam um sentimento maior do que somente amizade iniciaram um relacionamento a distância.

Foram quase dois anos de ponte aérea até que o coração não aguentou mais a saudade. Em Abril ficaram noivos e seis meses depois se casaram.

Os noivos escolheram se casar na Chácara dos pais da Ana Lucia, lugar onde a noiva cresceu e sempre sonhou em celebrar o seu amor. O casamento foi praticamente todo DIY (faça você mesmo), junto com familiares e amigos os noivos fizeram toda decoração, iluminação, bolos, lembrancinhas e vários detalhes especiais. Para os noivos o que importava era imprimir a sua personalidade em cada cantinho do seu grande dia.

Já que muitos convidados viriam de longe, os noivos quiseram aproveitar ao máximo a companhia de seus amigos queridos. Ao todo foram 5 dias de festa; duas em Brasília, uma no Mato Grosso do Sul, um luau na noite anterior ao casamento e o casamento em si.

Um dos momentos mais inesquecíveis foi o first look dos noivos, que escolheram se ver antes da cerimônia. O Marco não conseguiu segurar a emoção ao ver a Ana Lucia de noiva em sua frente.

A cerimônia aconteceu ao ar livre, ainda sob a luz do sol, e terminou ao cair da noite em meio à muitas luzinhas e sparkles para comemorar o enfim casados dos noivos. Adoramos o clima aconchegante e familiar o casamento da Ana Lucia e do Marco.

Felicidades, Casal!

 

Dica da Noiva

Coloque tudo no papel! Salve todas as fotos de inspirações e as organize. Não deixe passar os detalhes que para você são importantes no dia do seu casamento.

E quanto ao dia: APROVEITE! É um momento mágico, não se preocupe se algo não der certo, se concentre nos momentos incríveis que estão acontecendo e que são únicos. Algo que ouvimos muito durante o casamento foi que nunca viram noivos que aproveitaram tanto a festa de casamento. Então não se prenda às formalidades, curta as pessoas, vocês dois, a comida, etc.

Fornecedores

Cerimônia e Recepção: Chácara Stein | Vestido da Noiva: Riachuelo, Cláudia Cachoeira e Luzia Tomassini | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva: Diroci Souza e João Souza | Beleza da Noiva: Única Boutique de Beleza | Traje do Noivo: Alfaiate Nelson Pimenta | Sapato do Noivo: Ferracini | Buquê da Noiva: Diroci Souza e João Souza | Celebrante: Pastor Geraldo Lima e Pastor Silvano Braucks | Decoração: Mãe da Noiva, Noiva, Cláudia Mello, amigos e Familiares | Flores: Diroci Souza e João Souza | Mobiliário: Mirelli Paludetto – Art Fest e Claúdia Mello | Identidade Visual e Convite: Feitos pela noiva | Bolo: Amigas e Tias da Noiva | Doces: Família da noiva e mãe do noivo | Buffet: Lá no Jardim Buffet | Bar: Sunshine Cocktails & Drinks | DJ e Banda: Banda Kz Peres e Nathália DalMoro, Gabriel Cardoso, Alif Damasceno, Lucas Oliveira e Israel Felipe | Iluminação: Tio da Noiva | Fotografia: Felipe Ernst  | Vídeo: Filipe Bittencourt | Lista de Presentes: FastShop e TokStock

Deixe seu comentário

9comentários

  1. Andreia Diniz - 7 de fevereiro de 2017 às 10:55

    Nada poderia ser mais perfeito! O toque pessoal e único dos noivos fez-nos caminhar por suas histórias e ideais. Estávamos em casa!

  2. Warlley Diniz - 7 de fevereiro de 2017 às 14:15

    Foi tudo perfeito! Deus sempre proporcionando o melhor para os seus! Parabéns e felicidades eternas aos dois!

  3. Vanessa Teixeira - 7 de fevereiro de 2017 às 19:21

    Adorei esse casamento, gosto muito do processo faça vc mesmo. Ate pq o meu casamento tambem foi assim. Felicidades ao casal!

  4. Janete Stein - 7 de fevereiro de 2017 às 20:32

    A Mão do Eterno em tudo…cada detalhe sonhado foi realizado…tudo dava certo…e era simples e fácil de ser executado…a grande maioria nunca tinha feito algo assim…as “boleiras” kkk nunca tinham montado um naked cake…as tias nunca fizeram tanta ganache na vida kkk…a mesa de chá com cucas, pão de mel, biscoitos, cup kaces, todos caseiros feitos pela tia….as vinte massas de bolos feito por outra tia…o tio que fez de 400 metros de fios e duzentos bocais um varal perfeito de lâmpadas (nunca tinha feito nada parecido)…a Pastora que foi a florista nunca havia montado coroas e buquês tão diferentes kkk…a decoradora nunca tinha decorado um casamento antes…é amiga da mãe da noiva que trouxe algumas coisas da sua própria casa para dar o toque hipster que a noiva queria. Na decoração foram usados todos os móveis da casa da mãe da noiva…guarda roupa de bisavô virou suporte para o bar dos drinkes não alcóolicos…mesa do avô para o bolo… e algumas mesas aparadores e cadeiras foram alugados…muita coisa comprada da china, muitas coisas compradas no Mercado Livre…uma playlist LINDAAA com musicas combinando com o estilo da festa…tudo sonhado…escrito no caderno por ordem cronológica e executado com facilidade….acho que ficamos craques…podem vir outros casamentos que damos conta kkkk…foi assim o casamento mais lindo que já vi na vida… Esta sem dúvida é a noiva que eu conheço mais amada por Deus…porque sentíamos a Presença no ar.

  5. Jessica Paiva - 8 de fevereiro de 2017 às 12:46

    Que casamento lindo! Estava babando no vestido da noiva e surtei pouco quando vi que foi da Riachuelo. Maravilhosa!

  6. Ingrid Fonseca - 8 de fevereiro de 2017 às 13:14

    Casamento perfeito, noivos radiantes e merecedores de toda felicidade!!!Amei cada momento, até no fazendo muitas “ganaches kk”.Que Deus abençoe sempre e ilumine esse casal por toda vida!!!Bjos

  7. Taty - 8 de fevereiro de 2017 às 14:16

    O vestido é lindo mesmo, comprei ele também e usei no meu noivado. Parabéns aos noivos, muitas bençãos dos céus !

  8. Evandro Stein da Fonseca - 9 de fevereiro de 2017 às 16:59

    Parabéns Ana tudo muito top mesmo !

  9. Quel Fernandes - 13 de fevereiro de 2017 às 20:41

    Parabéns aos noivos, ficou muito lindo.Amei