Casamento Boho-Folk DIY – Priscila & Felipe

Estamos super felizes em iniciar a nossa semana compartilhando com vocês o lindo casamento da Priscila e do Felipe. Conhecemos a Priscila em nosso encontrinho de noivas, o Papo Lápis de Noiva – Especial Cerimônia de Casamento. Ela foi a noivinha sortuda que ganhou uma lua de mel da completa da Estilo K Viagens, e hoje estamos aqui suspirando pelo seu grande dia.

A Priscila e o Felipe nunca pensaram em se casar. Como já moravam juntos há alguns anos se sentiam casados e com sua família formada.

A vontade de realizar uma celebração surgiu quando descobriram que poderiam realizar uma linda cerimônia ao ar livre, na grama e sem cunho religioso; um dia leve e sem protocolos. Assim começaram a pesquisar referências em diversos blogs e o grande dia começou a tomar forma.

Com as pesquisas veio a inspiração forte de casamentos gringo onde toda a família se reúne e monta o casamento, e foi exatamente assim que a Priscila e o Felipe fizeram. O Lápis de Noiva também foi fonte de inspiração para os noivos! (que amor). Durante todos os finais de semana entre Janeiro e Junho (o casamento ocorreu em Julho) eles se reuniram com os seus amigos e familiares e fizeram grande parte da decoração. Contrataram apenas um fornecedor para os arranjos florais e deixaram toda iluminação e varal de luzinhas por conta da MD Eventos.

Tudo seguiu a proposta do estilo Boho-Folk, com uma tendência floral mais ousada com tons fortes, misturada ao amor pela natureza, o rústico, as montanhas e um toque de fantasia. Noivinhas que estão buscando inspirações criativas e cheias de amor, aproveitem para se inspirar com as fotos lindas e cheias de detalhes do querido Vitor Barboni!

vitor-barboni-30
Detalhes que Amamos

– Altar lindo em Macramê feito pela mãe do noivo;
– Look dos noivos incrível combinando com a proposta do casamento. A Priscila estava linda de beleza Puntuale e o Felipe de gravata borboleta da Borboletas by Lis;
– Vasinhos de flores com flores em crochê feitos manualmente pela mãe do noivo;
– Os cachorros dos noivos super fofos que levaram as alianças;
– Caderninho dos votos “handmade” pelos noivos carimbado na capa com duas raposinhas que significavam os cachorros do casal;
– Fogueira ao cair da noite para comer um marshmallow quentinho.

Aperte o play para se encantar! A cerimônia foi criada e conduzida pela Rito Cerimônias Especiais. Difícil não se emocionar. A Marcinha (da Rito) nos teletransporta até o grande dia de forma linda! :)

Momentos Inesquecíveis

– O first look: “Que coisa maravilhosa! Recomendo a todos os noivos, sem medo: façam um first look! Foi o momento em que nós dois, depois de mais de um ano de construção, pudemos nos abraçar e dizer, “conseguimos!”. Foi muito intenso, todos os sentimentos passaram por nós, principalmente um amor enorme e uma sensação de que não havia nada que não conseguiríamos construir juntos.”

A cerimônia: “A Marcinha da Rito Cerimônias Especiais nos acolheu tão bem e tão suavemente na nossa chegada ao altar, que tudo sumiu ao redor… Nós entramos naquele momento de corpo e alma.. Só existia a Márcia, eu e o Felipe. Me senti leve, solta, como se ela fosse um anjinho que nos conhecia e nos guiava, até o momento em que trocaríamos os votos.

O momento dos votos, das alianças e dos cachorros está marcado em nós para sempre. Nosso olhar mudou, nosso abraço mudou, nossa vontade de viver e encarar o mundo real ganhou um impulso imenso, nem sei descrever. Ficamos energizados, como se tivéssemos acabado de começar, em 2009.

As pessoas vinham falar conosco com os olhos cheios de lágrimas, mesmo muito depois da cerimônia ter acabado. O que eu mais ouvi foi “nunca choro, mas hoje não consegui segurar as lágrimas, que coisa mais maravilhosa!”.Todo mundo estava lá de verdade, conseguimos tocar as pessoas, fazê-las acreditar em coisas belas e no amor.”

O pai da Pri de Elvis: Precisamos contar que o pai da Pri é um Elvis Tribute Artist, ou melhor, um cover do Elvis Presley! Então, ele foi uma das atrações da festa, cantou para todos os convidados e foi diversão garantida!

vitor-barboni-33 vitor-barboni-2 vitor-barboni-3 vitor-barboni-7 vitor-barboni-8 vitor-barboni-27 vitor-barboni-13 vitor-barboni-18 vitor-barboni-12 vitor-barboni-2225 vitor-barboni-21 vitor-barboni-119 vitor-barboni-118 vitor-barboni-14 vitor-barboni-11 vitor-barboni-17 vitor-barboni-26 vitor-barboni-20 vitor-barboni-31 vitor-barboni-40 vitor-barboni-25 vitor-barboni-35 vitor-barboni-4 vitor-barboni-5 vitor-barboni-39 vitor-barboni-46 vitor-barboni-49

Dicas da Pri:

Organização:

Escolha as suas batalhas! Durante a organização, vocês lerão um milhão de coisas que “são indispensáveis em um casamento”. Nada é. Somente os noivos e o amor. De resto, coloque no papel o que realmente importa e siga nesse caminho. Não se preocupe com protocolos ou com o que os outros irão pensar. Tenha a certeza de que o que mais vai deixar os seus convidados felizes é ver a felicidade de vocês.

Preparativos:

Pensem em quanto tempo vocês terão e escolham os projetos que realmente importam. Alguns darão certo, outros não. Vocês terão tempo para alguns, não conseguirão terminar outros… O casamento não precisa ser perfeito.

Tentem incluir a todos, a família, os amigos… A energia de uma festa construída a inúmeras mãos é inexplicável.

O dia: Estejam presentes. Respirem, observem, aproveitem, estejam entregues ao momento, vivam intensamente cada segundo. Passa rápido, mas não é tão rápido assim. Permitam-se sentir, amar e receber o amor de todos.

Ah! Separem um minutos para o first look! E façam votos. Nada será mais lindo na vida de vocês que os votos que um fará para o outro. Eles ficarão marcados e com certeza trarão mais amor para dois corações que nem imaginavam que isso fosse possível!

vitor-barboni-60 vitor-barboni-44 vitor-barboni-47
First Look

vitor-barboni-51 vitor-barboni-52 vitor-barboni-5556 vitor-barboni-54 vitor-barboni-65 vitor-barboni-67 vitor-barboni-68 vitor-barboni-69 vitor-barboni-70 vitor-barboni-72 vitor-barboni-74 vitor-barboni-75 vitor-barboni-76 vitor-barboni-79
Cerimônia Emocionante

vitor-barboni-84 vitor-barboni-87 vitor-barboni-88 vitor-barboni-90 vitor-barboni-91 vitor-barboni-92 vitor-barboni-94 vitor-barboni-99 vitor-barboni-101 vitor-barboni-103 vitor-barboni-106vitor-barboni-110

Gente que ama o que faz

Celebrante: Rito Cerimônias especiais | Fotografia: Vitor Barboni | Gravata do noivo: Borboletas by Lis | Beleza da Noiva: Puntuale | Lua de mel: Estilo K Viagens | Iluminação e varal de lâmpadas: MD Eventos | Lista de Presentes e site de casamento: iCasei

Fornecedores

Celebrante: Rito Cerimônias especiais | Fotografia: Vitor Barboni | Gravata do noivo: Borboletas by Lis | Beleza da Noiva: Puntuale | Lua de mel: Estilo K Viagens | Iluminação e varal de lâmpadas: MD Eventos | Lista de Presentes e site de casamento: iCasei | Local: Fazenda Casa Grande | Vestido da Noiva: A Modista | Assessoria e Cerimonial: Giseli Prado | Sapato da Noiva: Regina Rios | Buquê, flores, headpiece e lapelas: Vanessa Oz Flores | Traje do Noivo: Calvin Klein | Sapato do Noivo: Mr. Cat | Decoração: Noivos (Wasabi Atelier) e Vanessa Oz Flores | Macramê: Dena Macramê | Mobiliário: Fazenda Casa Grande , Dona Filipa e Yonezawa | Identidade Visual, convites e fotos instantâneas: Noivos (Wasabi Atelier) | Bolo, doces e bem casados: Vera Mendes | Buffet: Karas e Bokas | DJ e Banda: Vic Flaksbaum (On The Rocks e Lovecats), Ede Danna (Elvis Tribute Artist) | Iluminação e lustre pendente: Noivos (Wasabi Atelier) | Sonorização: Turci Sonorização | Vídeo: Ceano Filmes | Alianças: Noivos + Lucas Shirts

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. EDE Danna - pai da Pri

    O casamento da Pri e Chill foi uma celebração de todos do amor e da simplicidade, pois quando duas almas gêmeas se encontram, DEUS há de abençoar .

  2. Brenda Moreira

    Nossa chorei! que casamento lindo <3 ja ta na pastinha