Tudo que você precisa para casar

Casamento praiano com vista para o mar no Espírito Santo – Cintya & Italo

Cintya e Ítalo são um casal que combinam em tudo! Eles se casaram no Espírito Santo com vista para o mar, numa tarde iluminada e cheia de amor!

Eles aproveitam um dia incrível com direito a um first touch antes da cerimônia, que fez o coração perder o compasso de tanta emoção. Para eles o mais importante foi: “As pessoas especiais que dividiram com a gente aquele momento tão especial”.

A Cintya deixou um dica para as noivas: “Faça tudo com bastante antecedência, curta cada preparativo pois o momento do casamento passa rápido demais. Apesar de muitas vezes ser estressante a fase de preparação, cada segundo vale a pena”.

Agora podemos curtir as belíssimas imagens que o Casal Roas captou nesse dia, da troca de olhares apaixonados até os detalhes da decoração no estilo praiano e rústico. Vamos curtir?

 

Mulheres de camiseta branca e saia floral segurando taça

 

Momentos mais inesquecíveis

Esse dia foi marcado por momentos que escreveram um novo capítulo da história de amor da Cintya e Ítalo. Para a noiva foi durante a leitura dos votos, o motivo?

“Nunca tive dúvida de que o Ítalo era o homem da minha vida, mas ouvindo aquelas palavras foi de arrepiar. Constantemente fecho os olhos e relembro como foi exatamente aquele momento”.

Ainda o discurso da sua mãe, a entrada das alianças que foi feita por sua tia e duas primas que são muito importantes para a Cintya.

O casal foi surpreendido no final da cerimônia: “Fomos presenteados com uma música linda feita pela celebrante do nosso casamento e interpretada pela cantora da cerimônia”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida! 

 

 

Projetinhos DIY

O projetinho mais especial para esse dia! O vestido de casamento foi idealizado pela Cintya e feito com todo carinho por sua mãe que é costureira.

“Começamos por um esboço em desenho, em seguida fizemos uma roupa de Barbie como protótipo e daí partimos para o vestido que, por sinal, ficou bem melhor do que idealizei”.

Vestido de noiva 2022: Só o Lápis te conta as 12 tendências em alta para o novo ano! AQUI

 

 

Cintya e Ítalo

Os dois estudavam na mesma faculdade e por meio de amigos em comum começaram uma amizade. Eles se formaram e cada um seguiu o seu caminho.

“Cinco anos se passaram, e então, o Ítalo começou a curtir todas as minhas fotos do Facebook e eu não entendia nada. Até que com uma curtida retribuída, ele logo me mandou uma mensagem. A partir daí, nunca passamos um dia sem nos falar, o destino fez mesmo o papel dele na nossa vida”.

Ela morava em Belo Horizonte e o Ítalo em Vitória, mas isso não impediu que os dois ficassem juntos. Assim, eles começaram a namorar e , com o tempo, a distância passou a incomodar bastante. “Então resolvemos morar juntos no estado do Espírito Santo, noivamos, nos casamos e agora já estamos com nossa primeira filhota no forninho”.

Cintya lembra que o pedido de casamento aconteceu dentro de uma loja com um anel surpresa, entregue pela atendente da loja. “Tudo combinado e só eu não sabia de nada. Ele me levou até a loja para escolher um anel despretensioso e chegando lá fui surpreendida por ele”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

PENTEADOS DE NOIVA: + DE 150 LINDAS INSPIRAÇÕES PRA ESCOLHER O SEU
LUA DE MEL: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER
PLANNER DO NOSSO CASAMENTO: O SEU COMPANHEIRO FIEL NA ORGANIZAÇÃO DO GRANDE DIA

 

Tudo que você precisa para casar