Casamento dos sonhos no campo ao pôr do sol – Rebeca & Douglas

Bom dia meninas! O post desta sexta está encantador, e olha que tinha grandes chances de dar tudo errado e não sair do jeitinho que a Rebeca e o Douglas sonharam. Eles haviam optado por um casamento no final da tarde, íntimo e especial.

A Rebeca fazia questão de dizer SIM ao ar livre, mas semana prometia chuva. E não é que no dia a natureza deu uma trégua e o céu estava em um tom de cinza claro que fez um lindo contraste com a decoração rústica em tons quentes?! Não chover foi um verdadeiro presente para o casal!

Lógico que a Fica, vai ter bolo! tinha um plano B todo montado e na espera, mas no fim nem precisou. Confira aqui nossas dicas para encarar o plano B com tranquilidade.

Sabe que até o lindo tom de azul do traje do Douglas da Villa Roma estava contrastando com o céu e deu imagens lindas? Saiba quais as tendências para o traje do noivo em 2019.

Dá para ver que os dois colocaram muito amor em cada escolha, o que resultou em um dia cheio de romantismo, alegria e aconchego. A festa também foi muito animada! E não poderia ser diferente, afinal os dois, todos seus amigos e família adoram uma festa!

Dream Wedding

“Eu e o Douglas nos casamos em um lindo final de tarde.” O casamento aconteceu em Americana, ao ar livre e em um dia muito emocionante. A natureza foi responsável por parte desta emoção. Na semana do casamento a previsão era de quase 100% de chuva.

Então com o coração apertado, tivemos que deixar tudo preparado para executar o plano B!” Mas, contrariando todas as previsões, o dia amanheceu sem chuva e assim ficou até anoitecer. Que felicidade, a Rebeca e o Douglas puderam ter o dia do jeitinho que sonharam!

–> Dica do Lápis: Veja aqui mais de 70 opções criativas de lembrancinhas de casamento.

Uma cerimônia cheia de significado

A cerimônia foi linda linda linda! Primeiramente o juiz fez o casamento civil, e na sequência quatro amigos da Rebeca e do Douglas, que acompanharam a história deles desde o comecinho, fizeram a cerimônia.

Eles fizeram isso de uma maneira muito mais linda do que os dois poderiam imaginar! Teve velas, balões…e principalmente muitas histórias! A mãe do noivo também falou uma mensagem no final, emocionou a todos. “Foi tudo muito muito demais! Muiito emocionante! Acho que não teve um convidado que não chorou!”

O Douglas é um cara mais quieto sabe?! Não é de falar muito, mas nesse dia, surpreendeu à todos com os votos! A Rebeca acha que ele falou por uns dez minutos! E ela chorou por dez minutos também!

–> Dica do Lápis: Baixe gratuitamente nosso planilha de planejamento financeiro para casamento e organize suas finanças sem estresse.

Não foi amor a primeira vista!

A Rebeca e o Douglas faziam faculdade de engenharia em Bauru, ele elétrica e ela produção. Se conheceram na aula de forró, que acontecia na faculdade toda semana. Na verdade, eles não se lembram exatamente do dia em que se conheceram, mas acreditam que foi lá porque era o único ponto em comum.

Primeiro se viam meio de longe, ficaram amigos e só depois de um tempo que os sentimentos começaram a mudar! É como dizem: às vezes o amor da sua vida está do seu lado e você nem percebe, não é?!

“Acho que as coisas entre nós começaram a mudar depois que participamos juntos de um campeonato de forró, que foi quando nos aproximamos mais.” Depois de alguns meses eles acabaram “ficando” em uma festa da faculdade e dois meses depois estavam namorando.

Desde então não se largaram mais! Depois da faculdade cada um foi para uma cidade, a Rebeca voltou a morar com seus pais em Rio Claro, onde trabalha até hoje, e o Douglas foi morar primeiro em Araras, e depois em Araraquara. Os dois tiveram que se adaptar a ficarem separados durante a semana, só se viam aos finais de semana. Mas permaneceram sempre unidos! “Hoje, depois de casados, eu continuo trabalhando em Rio Claro e ele em Araraquara. Nós escolhemos morar no meio do caminho, em São Carlos!”

–> Dica do Lápis: Clique para conferir o nosso guia completo sobre convites de casamento.

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Veja Também:

Cores tropicais e clima rústico para dizer SIM em Niterói – Juliana & Renato
Alianças de Casamento: como escolher este símbolo maior de amor, união e cumplicidade
Uma tarde abençoada para dizer SIM na chácara – Carol & Eduardo

Fornecedores

Traje noivo: Villa Roma | Assessoria: Fica, vai ter bolo! | Fotos: Aloha Fotografia | Vídeo: Filmaria | Decoração: Art em Flor | Papelaria: Happy Cards | Vestido: Renata Campos Atelier | Buffet: Ponto Gastrô | Bar: Central Cocktail | Doces: Dolcce | Bolo: Chocolart | Local: Madero Eventos | Iluminação e DJ: Kanal | Banda: Barbahala | Maquiagem e cabelo: Silvia Brito | Acessório de cabelo: Ateliê Bem Casada | Bem casados: Vovó Leda | Lembrancinhas: AnnaVoig | Música da cerimônia: Cancion

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog