Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento no campo com ritual para plantar árvore e discurso surpresa

Marina & Rubens

Casamento no campo é tudo de bom! Agora, quando reúne DIY, elementos cheios de significado e ritual de cerimônia, faltam até as palavras para descrever.

Nas palavras da noiva…“Eu queria que tudo tivesse a nossa cara. Eu amo demais natureza, sou bióloga e ele sempre cresceu também em contato com sítio e com animais, então eu queria que tivesse essa proposta. Não queria nada muito elaborado pois o local que escolhemos já é lindo por si só. Eu gosto da simplicidade e da delicadeza.

Vem com a gente se encantar com casamento cheio de personalidade.

Making of da noiva

“Ter meus pais o dia todo comigo, minha mãe e minha irmã me ajudando a me vestir e ter poucos momentos com eles antes da cerimônia também me emocionaram.”

Making of da Noiva: ideias para você se inspirar e arrasar no grande dia.

Mão na massa!

“Sim, fiz DIY. Eu tinha visto há alguns anos aqui no blog os corações recortados em folhas, e já estava salvo na minha pastinha de inspirações. Acompanho o blog desde sempre então a pasta no Pinterest já estava lotada hahaha. Peguei as folhas no quintal da casa dos pais e recortei todas, para serem jogadas no final da cerimônia. Hoje quando ando no quintal dos pais ainda vejo os recortes de coração no caminho, acho especial demais.”

Ela também fez os convites e as canecas para os pais com os nomes deles. Ainda deram um mimo diferente e que todos eles gostaram: café!

Casamento no campo

Presente dos céus

Não seguimos muitos protocolos. Decidimos que não teríamos padrinhos, queríamos entrar com nossos pais juntos. Pra mim fazia muito mais sentido entrar junto com os dois, já que tiveram cada um seus papéis em nossas vidas.”

“Nos casamos no inverno, a região de Curitiba costuma ter dias muito frios e, duas semanas antes, eu não conseguia nem provar meu vestido de tanto frio. Mas no dia do casamento estava mais de 20 graus e um céu azul sem nuvens, foi muito mais do que pedi a Deus.”

Noivos segurando vaso de planta

Presente dos céus

O casal escolheu a cerimônia de plantio da árvore por representar a conexão com a natureza e porque já tinham decido plantar erva mate na chácara do pai dela, em São Mateus do Sul. Ao chegarem ao altar, pronto, o coração tomou conta e as lágrimas chegaram. A troca de votos foi um momento e tanto! Mas a Karoline Bettes tinha preparado uma surpresa para o casal.

“Ela trouxe os nossos pais e avós para colocarem a terra junto e representarem a nossa base. Plantamos um araçá que hoje está na nossa sala. Isso junto com o discurso que nossos pais tiveram que fazer de surpresa tornou o momento muito especial, eles realmente se sentiram parte.”

“A Karol pegou eles de surpresa porque são super tímidos para falar e gostariam de ter se preparado mais, até levei “bronca” do sogro hahaha, mas foi super importante ouvir as palavras deles.”

Noivos de mãos dadas no campo

Noivos no campo

Tudo valeu a pena

Mas nem tudo são flores, ela organizou o evento praticamente sozinha e em pouco tempo. Deu o seu melhor para juntar todas as vontades, encaixar no orçamento e ainda “agradar a família, hahah”. Ela não teve cerimonial no dia, mas recebeu o apoio total da equipe de foto e vídeo.

“Foram pouquíssimos fornecedores e eu só posso recomendar todos. A fotografia, o vídeo, a equipe do local e Karoline Bettes. Com certeza, eu tive os melhores profissionais envolvidos.

🎁 Crie seu site grátis aqui