Como está estampado na cadeira dos noivos, “era uma vez, 849 quilômetros”. Elisama e Eduardo são a prova de que o amor é paciente e é capaz de superar qualquer coisa, até mesmo a distância.
“Somos Cristãos e nos falávamos desde 2015, mas só nos conhecemos pessoalmente em um evento na igreja, foi assim, espontâneo, em 2016. Nessa noite do encontro inesperado, ele me pediu em namoro pela primeira
vez. Mas eu, por achar que não conseguiria de forma alguma namorar ele a distância, disse o meu primeiro não. Ele era de Brejolandia, Bahia, e eu morava na época em Barreiras, no mesmo estado.”
Seu amado não desistiu, nem mesmo depois de tanta espera e da mudança dela para uma cidade mais distante. Assim, Elisama aceitou o pedido no final de 2018. Eles esperaram mais 3 anos para se tornarem noivos e realizaram esse grande sonho em março de 2022. Valeu a pena, hein?
Momento inesquecíveis
O casal conseguiu se reunir para orarem juntos antes da cerimônia. Com direito a muita emoção e, claro, lágrimas. Imagina só a cara de surpresa dos convidados ao verem a noiva sair de uma lancha no rio! A maioria deles não sabia, mas adoraram a entrada cheia de personalidade.
Além disso, a noiva destaca que a escolha do lugar também foi um diferencial. “O lugar escolhido para casamento ao pôr do sol foi bastante falando por meus convidados, que não estavam acostumados com essa vibe de casamentos ao ar livre”.
Descubra agora todos os truques para realizar um casamento ao ar livre perfeito!
Eles não abriram mão do seu sonho
“Estávamos com dificuldades em arrumar lugar em Aracajú que nos desse acesso ao mar ou rio, encontramos uma casa mas não deu muito certo. Então ficamos com a segunda opção, uma casa que nos deu acesso ao rio e ao pôr do sol maravilhoso”.
O mini wedding seguiu uma proposta leve, guiada por uma paleta com rosa, branco e verde. E dois projetinhos DIY que fizeram toda a diferença: as lembrancinhas com doces e os caderninhos dos votos.
Fortes emoções no altar
“Um dos melhores momentos foi o meu pai fazer meu casamento sendo que 30 dias antes, ele estava em um
UTI com problemas respiratórios, então isso foi uma vitória para nós”.
E para celebrar esse momento, ela cantou agradecendo agradecendo a Deus pela vida do seu Pai. Os votos do marido fizeram o coração dela bater mais forte e ter a certeza de que não mudaria nada daquele grande dia.