ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento Lindo com Plano B na Fazenda – Karina & Rafael

O casamento de hoje é a prova de que o plano B pode sim ser muito especial, e que apesar da ansiedade, não atrapalha em nada a magia e significado do grande dia. A Karina e o Rafael passaram por alguns planos B antes da sua festa de casamento, e a noiva já inicia o seu relato dando a dica: “Sempre tenha um plano B. Para tudo (menos para o marido!). Vestido, local da cerimônia, padrinhos. Você nunca sabe o que vai acontecer no dia da festa.”

Quando ficaram noivos e começaram a planejar o seu casamento, a Karina já tinha em mente exatamente o vestido dos seus sonhos. Ganhou de presente da sua vó o feitio do vestido em uma costureira conhecida. Faltando apenas três semanas para o casamento, quando foi fazer a prova, notou que o vestido era completamente diferente do que havia pedido. “Chorei por dois dias e duas noites seguidos. De raiva mesmo. Pensei até em casar de pijama (o que não é de todo ruim), até que o pessoal da Something Blue salvou o vestido em tempo recorde.  Na verdade, eu descobri que existiam outras possibilidades quando eu entrei no atelier da Something Blue. Levei meu vestido remendado para elas, e elas me mostraram o que tinham disponível para aluguel. Eu experimentei um e fiquei instantaneamente apaixonada. Nunca serei grata o suficiente.”

O local escolhido para a celebração do grande dia foi uma fazenda lindíssima no interior de São Paulo, com muito verde e áreas abertas. A noiva conta que foi um dos lugares mais bonitos que ela havia visto, por isso não teve dúvidas que queria se casar ali, naquele espaço, com aquele visual. No entanto, faltando menos de uma hora para a cerimônia começou a chover torrencialmente. Chovia tanto que o noivo foi obrigado a se arrumar na casa da noiva porque não dava para sair dali.

Foi então que a equipe da super Naná Vitachi, responsável pela decoração exótica e lindíssima do casamento, entrou em ação mais uma vez e transferiu o local da cerimônia para um espaço fechado. A noiva ficou aguardando a chuva diminuir um pouco para que pudesse entrar, o que ocasionou um certo atraso. “Eu chorei enquanto fazia a maquiagem e tive que fazer tudo de novo. Me atrasei mais do que planejara e entrei correndo na cerimônia. Hoje eu me arrependo, pois deveria ter aproveitado aquele momento, que só acontece uma única vez. Só depois me dei conta que a festa só começa quando você chega. E especialmente por ter sido na fazenda, não precisava me preocupar: não tinha hora para acabar.”

Além da chuva, horas antes, outro imprevisto. “Nossa cerimônia seria celebrada por um ventríloquo  —  sim, um boneco vestido de padre  —  e um mágico. Na manhã do casamento rebemos uma mensagem por volta das 10h dizendo: ‘meu amores, está verdadeiramente difícil ir até lá hoje’. Ligamos rapidamente para nosso cerimonialista para pensar no que fazer. Nossa cerimônia acabou sendo super divertida e rápida, visto que o mágico não foi.”

Apesar de tantas fortes emoções, o casamento aconteceu, o amor prevaleceu e foi lindo e especial, apesar de tudo. Os registros do Coletivo 3 nas fotos e vídeo não nos deixam mentir! A chuva parou, os noivos fizeram as suas fotos ao ar livre sob a luz natural, curtiram a festa, abraçaram seus convidados e foram felizes para sempre! “Vivi nosso momento intensamente e só pensei em tudo isso depois. Foi ótimo, foi incrível. Aproveite seu dia!”- Karina.

Dicas da Noiva

“A melhor fase da festa de casamento é curtir o que você escolheu, então curta enquanto escolhe. Todo mundo diz: a festa passa muito rápido. E passa mesmo. Você até teria energia para um casamento de dois dias, mas os convidados vão embora antes (rsrs). Então, curta a escolha da decoração, pense e pesquise as plantas que você quer, experimente vários vestidos, vá ver outras festas de casamento no lugar que você escolheu. Pesquise bastante na internet, Facebook, Instagram… Instagram é uma ótima fonte de fornecedores! Pesquise bastante antes de escolher e aumente sua fonte de referências. O Blog Lápis de Noiva foi de grande ajuda para encontrar coisas lindíssimas.”

Veja Também:

Gente que ama o que faz

Vestido: Something Blue | Fotografia e Vídeo: Coletivo 3 | Decoração: Naná Vitachi

Fornecedores

Vestido: Something Blue | Fotografia e Vídeo: Coletivo 3 | Decoração: Naná Vitachi | Local: Fazenda Vassoural | Cerimonialista: Bone Comedia l Fotos da Decoração: Uma Fotografia

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog