Casamento Boho-Rústico na Fazenda – Mel & Marcelo

Nossa semana começa inspiradora e transbordando de amor com o casamento da Mel e do Marcelo. A Mel conta que nunca foi de sonhar ou fazer grandes planos para o seu casamento, sempre deixou as coisas acontecerem naturalmente, mas o Marcelo sempre sonhou com o seu grande dia, por isso foi um noivo super participativo e ajudou a sua noiva em cada detalhe. Mais uma história de noivos sonhadores! :)

O casal tinha em mente um casamento diurno, ao ar livre, em meio à natureza e apenas para os familiares e amigos mais próximos. Desde que começou a pesquisar inspirações, a Mel se apaixonou por cerimônias que aconteciam embaixo de árvores, mas não sabia onde encontrar o lugar dos seus sonhos. “Conhecemos muitos lugares, mas nenhum nos encantou, até conhecermos a Fazenda Vassoural, através do blog Lápis de Noiva e ficamos completamente apaixonados pelas fotos. Quando chegamos ao lugar foi amor à primeira vista. Ficamos encantados com tudo.”

O casamento seguiu uma proposta predominantemente Boho com toque rústico. A decoração mais que especial foi criação da Violeta Decorações, que mais uma vez arrasou.

Para a noiva, um dos momentos mais especiais foi a durante a cerimônia com o momento da ceia e do lava pés, demostração linda e singela de amor ao próximo. Foi um dia lindo e inesquecível, tudo ocorreu do jeitinho que a noiva sempre sonhou, e o melhor de tudo, ela pode contar com a super assessoria da Marry Me para ficar tranquila e segura, curtindo o seu casamento até o último momento.

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-2 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-1 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-8

Dicas da Noiva

– Noivos, sejam fortes em defender o seu grande dia, aquilo que vocês sonharam e desejaram. Estejam focados nisso, muitos vão tentar roubar isso de vocês ou tentar impor o sonho deles ao invés de sonharem com vocês.

– Curtam muito cada momento dos preparativos, eles fortalecem muito o casal (é uma loucura maravilhosa).

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-14 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-15 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-19 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-22

Momentos inesquecíveis:

“Foi incrível o momento quando as madrinhas entraram onde eu estava e oraram por mim. Eu estava muito nervosa e após esse momento eu consegui me acalmar. O momento em que eu me escondi e de uma janela consegui ver todas as madrinhas e padrinhos entrando, e claro, também consegui ver o noivo entrar. E também foi inesquecível quando eu entrei e pude ver nossos familiares e nossos melhores amigos emocionados com aquele momento. Mas de todos os momentos, o mais inesquecível, sem dúvidas, foi durante a cerimônia, quando tivemos o momento da ceia e do lava pés, que expressaram de forma sobrenatural o verdadeiro Amor que nos uniu.” – Mel 

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-21 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-6 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-5 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-10 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-17 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-18 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-16 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-20 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-4 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-7casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-3

Dicas do Noivo

– Não deixe o noivo de fora, o envolva em cada processo dos preparativos, afinal, também é o grande dia dele. Você vai se surpreender com a criatividade do noivo, o resultado vai ser incrível.

– Sem dúvidas, busquem por fornecedores honestos. Pessoas que são completamente apaixonadas por aquilo que fazem que vão sonhar junto com vocês e fazer do seu grande dia a realização desse sonho. (não deixem de pesquisar sobre eles e pedir indicações).

– Coloquem cada detalhe diante de Deus. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que nós podemos sonhar. (experiência própria)

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-9

Noivo super estiloso de Borboletas by Lis! :)

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-11 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-12 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-13 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-23 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-24 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-25 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-26 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-27 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-28 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-29

História de Amor

“Nos conhecemos através de uma amiga em comum. Ela me levou em um culto na igreja que ele frequentava, aceitei o convite; eu não sabia, mas a minha vida mudaria completamente depois desse culto. Fiquei encantada com aquele lugar e com aquelas pessoas, senti a presença de Deus como nunca havia sentido.

O Marcelo era conhecido da minha amiga e eu já o tinha visto apenas em fotos. Após o culto tivemos uma recepção na igreja e foi onde nos conhecemos. Ele veio até a mesa onde eu estava, falou com todos na mesa e falou para mim… ‘AHH, você é a Mel né?’ E eu respondi: ‘E você é o PIU?’ (apelido dele desde criança). Quando perguntaram de onde ele me conhecia, ele falou que era do O R K U T !!! hahaha. (anos mais tarde ele confessou que havia se apaixonado por mim nesse momento, como nos filmes, foi amor a primeira vista).

A partir desse dia eu comecei a frequentar a igreja dele e começamos a conversar por mensagens e também trocamos muitos e-mails. Poucos meses depois já não dava mais para esconder, estávamos apaixonados e todos os nossos amigos já sabiam hahaha! Nos tornamos melhores amigos e inseparáveis, até que um dia confessamos nosso amor um pelo outro.

Eu nunca tinha namorado sério com ninguém. O Marcelo tinha um voto com Deus que só namoraria com alguém quando tivesse a certeza de que seria “a pessoa certa”; aquela que ele iria namorar, noivar e enfim, casar. Isso tudo era muito novo para mim, parecia loucura, mas tudo me levava a crer que ele era a pessoa que Deus escolheu para mim.

A base do nosso amor era a benção de Deus. Então, antes de começar a namorar tivemos um tempo de oração juntos, onde buscamos em Deus a certeza de que esse próximo passo seria da vontade Dele. Depois de alguns meses tivemos essa convicção em nossos corações e começamos a namorar. Foram 2 anos e 3 meses de namoro até a decisão de ficarmos noivos.”

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-31 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-32 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-33 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-34 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-35 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-36 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-37 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-38 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-39 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-40 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-41 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-42 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-43 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-44 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-45 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-46

Gente que ama o que faz

Local e Mobiliário: Fazenda Vassoural | Decoração, flores, buquê, lapelas e coroa de flores: Violeta decorações | Assessoria: Marry Me assessoria | Gravatas: Borboletas by Lis

Fornecedores

Local e Mobiliário: Fazenda Vassoural | Decoração, flores, buquê, lapelas e coroa de flores: Violeta decorações | Assessoria: Marry Me assessoria | Gravatas: Borboletas by Lis | Vestido da Noiva: Maison Glamour Noivas | Sapato da Noiva: Taquilla | Beleza da Noiva: Talita Kume Visage Hair | Traje do Noivo: Zara | Celebrante: Aldric Bonani (Pastor) | Convites e Lousas: Aldric Bonani | Lembrancinhas: Amiga da noiva | Bolo: Pour le Mon | Buffet e Doces: Buffet Madeira | DJ e Sonorização: Reverb | Iluminação: Vitor Destefani | Fotografia: Dois de nós (Caio Faria) | Vídeo: Duemomenti Filmes | Alianças: Universo das alianças

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. jaqueline conceição camargo

    Que lindo!! tenho um super duvida as flores naturais no cabelo duram ? tem que passar algum produto nelas ? bjs

    1. Oi Jaqueline, tudo bem ?
      As flores naturais da coroa precisam ser escolhidas a dedo rs , essa coroa foi preparada no momento em que a Mel se arrumava na tentativa de ficar mais fresquinha e durar por algumas horas.
      Indico uso de folhagem , cravinea, alstromeria que pode resistir um pouco mais fora da água.
      Mesmo burrifando qualquer produto, qualquer flor de corte fora da água não resiste muito tempo não :'(

      espero ter ajudado :)
      Beijos, Bia

      1. jaqueline conceição camargo

        Bia muito obrigado vou usar suas dicas beijos.

  2. Thais Paiva

    Sou a madrinha fã mais encantada por esse casamento

  3. Rebeca

    Que casamento maravilhooosoooo 😍 Amei absolutamente tudo !!!😍

  4. Mayara Sukada

    Uau!!!!! Lindo demais!!!
    Puro encanto!

    Parabéns casal, Deus os abençoe!