Casamento Boho-Rústico na Fazenda – Mel & Marcelo

Nossa semana começa inspiradora e transbordando de amor com o casamento da Mel e do Marcelo. A Mel conta que nunca foi de sonhar ou fazer grandes planos para o seu casamento, sempre deixou as coisas acontecerem naturalmente, mas o Marcelo sempre sonhou com o seu grande dia, por isso foi um noivo super participativo e ajudou a sua noiva em cada detalhe. Mais uma história de noivos sonhadores! :)

O casal tinha em mente um casamento diurno, ao ar livre, em meio à natureza e apenas para os familiares e amigos mais próximos. Desde que começou a pesquisar inspirações, a Mel se apaixonou por cerimônias que aconteciam embaixo de árvores, mas não sabia onde encontrar o lugar dos seus sonhos. “Conhecemos muitos lugares, mas nenhum nos encantou, até conhecermos a Fazenda Vassoural, através do blog Lápis de Noiva e ficamos completamente apaixonados pelas fotos. Quando chegamos ao lugar foi amor à primeira vista. Ficamos encantados com tudo.”

O casamento seguiu uma proposta predominantemente Boho com toque rústico. A decoração mais que especial foi criação da Violeta Decorações, que mais uma vez arrasou.

Para a noiva, um dos momentos mais especiais foi a durante a cerimônia com o momento da ceia e do lava pés, demostração linda e singela de amor ao próximo. Foi um dia lindo e inesquecível, tudo ocorreu do jeitinho que a noiva sempre sonhou, e o melhor de tudo, ela pode contar com a super assessoria da Marry Me para ficar tranquila e segura, curtindo o seu casamento até o último momento.

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-2 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-1 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-8

Dicas da Noiva

– Noivos, sejam fortes em defender o seu grande dia, aquilo que vocês sonharam e desejaram. Estejam focados nisso, muitos vão tentar roubar isso de vocês ou tentar impor o sonho deles ao invés de sonharem com vocês.

– Curtam muito cada momento dos preparativos, eles fortalecem muito o casal (é uma loucura maravilhosa).

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-14 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-15 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-19 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-22

Momentos inesquecíveis:

“Foi incrível o momento quando as madrinhas entraram onde eu estava e oraram por mim. Eu estava muito nervosa e após esse momento eu consegui me acalmar. O momento em que eu me escondi e de uma janela consegui ver todas as madrinhas e padrinhos entrando, e claro, também consegui ver o noivo entrar. E também foi inesquecível quando eu entrei e pude ver nossos familiares e nossos melhores amigos emocionados com aquele momento. Mas de todos os momentos, o mais inesquecível, sem dúvidas, foi durante a cerimônia, quando tivemos o momento da ceia e do lava pés, que expressaram de forma sobrenatural o verdadeiro Amor que nos uniu.” – Mel 

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-21 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-6 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-5 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-10 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-17 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-18 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-16 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-20 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-4 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-7casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-3

Dicas do Noivo

– Não deixe o noivo de fora, o envolva em cada processo dos preparativos, afinal, também é o grande dia dele. Você vai se surpreender com a criatividade do noivo, o resultado vai ser incrível.

– Sem dúvidas, busquem por fornecedores honestos. Pessoas que são completamente apaixonadas por aquilo que fazem que vão sonhar junto com vocês e fazer do seu grande dia a realização desse sonho. (não deixem de pesquisar sobre eles e pedir indicações).

– Coloquem cada detalhe diante de Deus. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que nós podemos sonhar. (experiência própria)

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-9

Noivo super estiloso de Borboletas by Lis! :)

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-11 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-12 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-13 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-23 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-24 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-25 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-26 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-27 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-28 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-29

História de Amor

“Nos conhecemos através de uma amiga em comum. Ela me levou em um culto na igreja que ele frequentava, aceitei o convite; eu não sabia, mas a minha vida mudaria completamente depois desse culto. Fiquei encantada com aquele lugar e com aquelas pessoas, senti a presença de Deus como nunca havia sentido.

O Marcelo era conhecido da minha amiga e eu já o tinha visto apenas em fotos. Após o culto tivemos uma recepção na igreja e foi onde nos conhecemos. Ele veio até a mesa onde eu estava, falou com todos na mesa e falou para mim… ‘AHH, você é a Mel né?’ E eu respondi: ‘E você é o PIU?’ (apelido dele desde criança). Quando perguntaram de onde ele me conhecia, ele falou que era do O R K U T !!! hahaha. (anos mais tarde ele confessou que havia se apaixonado por mim nesse momento, como nos filmes, foi amor a primeira vista).

A partir desse dia eu comecei a frequentar a igreja dele e começamos a conversar por mensagens e também trocamos muitos e-mails. Poucos meses depois já não dava mais para esconder, estávamos apaixonados e todos os nossos amigos já sabiam hahaha! Nos tornamos melhores amigos e inseparáveis, até que um dia confessamos nosso amor um pelo outro.

Eu nunca tinha namorado sério com ninguém. O Marcelo tinha um voto com Deus que só namoraria com alguém quando tivesse a certeza de que seria “a pessoa certa”; aquela que ele iria namorar, noivar e enfim, casar. Isso tudo era muito novo para mim, parecia loucura, mas tudo me levava a crer que ele era a pessoa que Deus escolheu para mim.

A base do nosso amor era a benção de Deus. Então, antes de começar a namorar tivemos um tempo de oração juntos, onde buscamos em Deus a certeza de que esse próximo passo seria da vontade Dele. Depois de alguns meses tivemos essa convicção em nossos corações e começamos a namorar. Foram 2 anos e 3 meses de namoro até a decisão de ficarmos noivos.”

casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-31 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-32 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-33 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-34 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-35 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-36 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-37 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-38 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-39 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-40 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-41 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-42 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-43 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-44 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-45 casamento-rustico-campo-lapis-de-noiva-46

Gente que ama o que faz

Local e Mobiliário: Fazenda Vassoural | Decoração, flores, buquê, lapelas e coroa de flores: Violeta decorações | Assessoria: Marry Me assessoria | Gravatas: Borboletas by Lis

Fornecedores

Local e Mobiliário: Fazenda Vassoural | Decoração, flores, buquê, lapelas e coroa de flores: Violeta decorações | Assessoria: Marry Me assessoria | Gravatas: Borboletas by Lis | Vestido da Noiva: Maison Glamour Noivas | Sapato da Noiva: Taquilla | Beleza da Noiva: Talita Kume Visage Hair | Traje do Noivo: Zara | Celebrante: Aldric Bonani (Pastor) | Convites e Lousas: Aldric Bonani | Lembrancinhas: Amiga da noiva | Bolo: Pour le Mon | Buffet e Doces: Buffet Madeira | DJ e Sonorização: Reverb | Iluminação: Vitor Destefani | Fotografia: Dois de nós (Caio Faria) | Vídeo: Duemomenti Filmes | Alianças: Universo das alianças

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. jaqueline conceição camargo

    Que lindo!! tenho um super duvida as flores naturais no cabelo duram ? tem que passar algum produto nelas ? bjs

    1. Oi Jaqueline, tudo bem ?
      As flores naturais da coroa precisam ser escolhidas a dedo rs , essa coroa foi preparada no momento em que a Mel se arrumava na tentativa de ficar mais fresquinha e durar por algumas horas.
      Indico uso de folhagem , cravinea, alstromeria que pode resistir um pouco mais fora da água.
      Mesmo burrifando qualquer produto, qualquer flor de corte fora da água não resiste muito tempo não :'(

      espero ter ajudado :)
      Beijos, Bia

      1. jaqueline conceição camargo

        Bia muito obrigado vou usar suas dicas beijos.

  2. Thais Paiva

    Sou a madrinha fã mais encantada por esse casamento

  3. Rebeca

    Que casamento maravilhooosoooo 😍 Amei absolutamente tudo !!!😍

  4. Mayara Sukada

    Uau!!!!! Lindo demais!!!
    Puro encanto!

    Parabéns casal, Deus os abençoe!

  5. Francielle Sales

    Achei simplesmente tudo perfeito nesse casamento, afinal quando Deus está presente tudo se torna
    tão especial e maravilhoso.
    Me caso em 15/04/18 e vi que teve uma pista de dança, vc poderia colocar a play list tocada ou algumas músicas que vcs tocaram?

    Te agradeço e que Deus continue abençoando vcs infinitamente!!!