Tudo que você precisa para casar

Casamento Leve e Florido na Fazenda – Beatriz & Rodrigo

Hoje trazemos para vocês um casamento super especial, com cerimônia minimalista linda, num local incrível, com fotos belíssimas e um video que vai inspirar seu dia!

Desde o começo a Beatriz e o Rodrigo sabiam que queriam se casar ao ar livre, já que sempre gostaram muito de estar na natureza, viajar para o campo, fazer trilhas… Descobriram, então, um local incrível e perfeito para o que queriam, a  Fazenda Casa Grande, pertinho da cidade da noiva, São José dos Campos (SP).

A decoração, em tons coloridos, foi composta por muitas flores, quadrinhos e itens especiais aos noivos, como varal de luz, monograma bordado, canecas com as iniciais, fotos dos pais casando, fotos deles mesmos… Bem íntimo e demonstrando a personalidade tranquila dos noivos.

Amamos os vasinhos pendurados no gazebo do altar e a simplicidade da decoração da cerimônia. Não precisa de muito para ficar lindo, né?

Os noivos decidiram deixar alguns detalhes bem pessoais e eles mesmos colocaram a mão na massa. Fizeram os lencinhos das lágrimas de alegria, decoraram os cabides e as lembrancinhas para os pais. Também escolheram cada detalhe do monograma e de toda a papelaria. Muito especial se envolver nesses detalhes para que o dia tenha mais significado ainda!

A música da cerimônia foi muito bem pensada e executada pelos incríveis Bianca & Daniel Prado. E abaixo você confere o vídeo lindo, feito pela Ceano Filmes, que com certeza vai ficar como recordação para sempre do dia especial da Beatriz e do Rodrigo.

https://vimeo.com/220084532

Dicas da noiva:

  • Contratar uma assessoria especializada, de confiança e bem preparada é fundamental. Isso te ajuda a não se preocupar com absolutamente nada no dia!
  • Fazer um checklist com os prazos para contratar os fornecedores.
  • Pedir para os familiares e amigos ajudarem no que for possível. Eles geralmente estão super dispostos e curtem ajudar na preparação.
  • Tentar curtir cada minuto ao máximo porque passa rápido, mas cada segundo é inesquecível!

Escolha do Noivo: O Francês Gravataria

Momentos Inesquecíveis…

“Ter feito cada passo do casamento com muito cuidado e carinho foi fundamental pra ser tudo exatamente como a gente queria. Isso incluiu contratar fornecedores de confiança e que a gente se identificasse; e escolher os convidados que a gente realmente queria que estivessem com a gente no grande dia. Aí não tem como dar errado: fica tudo muito bem organizado, com a cara dos noivos e com muita energia boa. Pra gente, eram essas coisas que não podiam faltar.”

“Os votos espontâneos. A gente já tinha casado na igreja católica uma semana antes em uma cerimônia bem simples. Aí no dia da festa a gente teve mais liberdade para fazer uma cerimônia com detalhes que queríamos muito. Lemos um pro outro o que a gente havia escrito e esse foi, sem dúvida, o momento mais emocionante e inesquecível do casamento.”

Love Story

“Nos conhecemos quando fazíamos faculdade em São Carlos, em 2008. O Rodrigo morava na mesma república que o Mário, que namorava a Ju, que morava comigo… (rs). Desde o primeiro beijo até o dia do casamento se passaram nove anos de muita história juntos. Em dezembro de 2014, em uma viagem para o Chile, o Rodrigo fez uma surpresa pra mim. A gente já conversava sobre isso (afinal, naquela época já tínhamos quase 7 anos de namoro…), mas não era nada certo. Ele passeou com a aliança na mochila durante uma semana até encontrar um lugar especial. E quando estávamos dentro da capela do Cerro de San Cristobal, em Santiago, ele me pediu em casamento.”

Veja Também:

Casamento delicado ao ar livre – Pamela & Antônio
Casamento no Campo com Cerimônia Circular – Pâmela & Davi
{Canal do Lápis} Dicas para Casamento no Campo
Casamento no campo cheio de amor – Fabíola e Thiago

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se