Casamento delicado ao ar livre – Pamela & Antônio

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Foram 1.308 dias de namoro até a Pamela e o Antônio dizerem “sim” um para o outro em uma tarde ensolarada de céu azul. Apesar dos 3 anos e alguns meses de namoro, o casal precisou de uma forcinha da família para seguir rumo ao altar. O pai da noiva começou a enviar mensagens com fotos de vestidos de noiva pra ela e de alianças pra ele, com mensagens bem diretas como “E quando vai ser o pedido?” (rs).

“Certo dia no carro, sem dar nenhum aviso prévio, o Antônio falou sobre olharmos alianças. Eu fiquei em choque, foram alguns minutos de silêncio. Ele ficou bravo com a minha reação. Sinceramente eu estava feliz e não sabia o que dizer.

Ficamos alguns dias sem tocar no assunto, até que naturalmente, em passeios, começamos a olhar alianças nas vitrines das lojas e fazer planos. Foram 10 dias entre achar o modelo perfeito de alianças e comunicar as famílias sobre um jantar especial no dia 05 de Dezembro de 2015.

Ao final do jantar, Antônio tocou um sino, pedindo atenção, e anunciou o casamento para o dia 19 de Março de 2016. Exatos 3 meses e 14 dias após o noivado. Não havia nenhum motivo especial para essa data, mas naquele momento, tudo o que queríamos era estar juntos.”

Em apenas duas semanas fecharam vários contratos e decidiram fazer alguns itens personalizados para o casamento. O desejo do casal era que tudo fosse simples e especial, que fosse colorido, que a natureza fizesse parte e, principalmente, que todos se sentissem à vontade naquele momento único.

A véspera do casamento foi um dia de bastante ansiedade, afinal a previsão do tempo indicava chuva para o dia seguinte e tudo estava pronto para um casamento ao ar livre. “Mas, logo entendemos que os nossos planos e os planos de Deus para aquele momento eram os mesmos.”, conta a Pamela.

Assim, o sábado, dia 19 de Março de 2016 foi um dia de céu azul, pôr do sol colorido e lua prateada. Foi tudo perfeito! “Nosso grande dia passou rápido, hoje ficamos com as lembranças, com os momentos, com as pessoas e com uma saudade enorme daquele que foi um dos dias mais especiais de nossas vidas.”

Pamela&Antônio-29 Pamela&Antônio-46 Pamela&Antônio-4 Pamela&Antônio-49 Pamela&Antônio-55 Pamela&Antônio-107 Pamela&Antônio-136 Pamela&Antônio-149 Pamela&Antônio-245 Pamela&Antônio-266 Pamela&Antônio-280 Pamela&Antônio-988 Pamela&Antônio-441+467 Pamela&Antônio-448 Pamela&Antônio-482 Pamela&Antônio-566 Pamela&Antônio-684 Pamela&Antônio-725 Pamela&Antônio-744 Pamela&Antônio-771 Pamela&Antônio-812 Pamela&Antônio-823 Pamela&Antônio-828

História de Amor

“Nós nos conhecemos em um barzinho, na noite do dia 23 de junho de 2012 e a partir dali, não se passou um dia sequer sem que nos falássemos. Embora o Antonio tenha deixado claro que não queria namorar, um pedido de namoro aconteceu em uma pizzaria, no dia 19 de Agosto de 2012. E esse pedido não teve explicação nenhuma, ou melhor, teve a mais clara e óbvia delas: o amor!

A partir daí, foram muitas histórias, daquelas de gelarem as mãos e provocar borboletas no estômago, sempre fomos muito parceiros, apoiando um ao outro, na vida, no trabalho, em tudo mais. Ao longo do caminho, descobrimos muitas coisas em comum: amigos, viagens, gostos parecidos, coisas que nos aproximaram muito. Também discutimos bastante, e quem não o fez? Entendemos que para seguir adiante precisaríamos conversar bastante, construir nosso relacionamento em base forte, regar nossa plantinha diariamente, olhar para a metade cheia do copo e várias outras frases que fazem sentido nessas horas, principalmente quando se trata de duas pessoas diferentes querendo trilhar um mesmo caminho – Pamela.”

Pamela&Antônio-857 Pamela&Antônio-906 Pamela&Antônio-1124 Pamela&Antônio-1141 Pamela&Antônio-1212 Pamela&Antônio-1221

Música: Heart like yours – Willamette Stone

Fornecedores

Bolo: Mr. Terebeyczik (Johann) | Local: Chácara Graciosa | Foto: Yellow Studio | Vídeo: Super8 | Decoração: Adriana Brunelli Buffet: Moress | Impressão dos convites: Gráfica Segura | Banda: ShowBizz | Coral: Ébano | Cadilac Vermelho: Fabiano Margarido | Luz cênica: Mixasom | Noivinhos de madeira: Eu de Madeira | Vestido: Soraya Ayous | Tiara: Rozah

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Sou Fotógrafo de casamento em curitiba e gostaria de elogiar essas fotos, ficaram lindas, parabéns ao fotógrafo!