Olá, domingo seu lindo! Para deixar esse dia ainda mais gostoso, tem um casamento alegre e acolhedor para você se inspirar.
A cerimônia diurna, com verde e ar livre, teve até barquinho para chegar na festa! O casamento da Paula e do Carlos foi a realização de um sonho, em Dezembro. Tudo o que planejaram aconteceu. Foi a cara deles: algo alegre, leve e cheio de muito amor.
Como eles são católicos praticantes, teve cerimônia religiosa na igreja. Na festa, os noivos amaram a pista de dança. Dançaram e curtiram tudo com os amigos e familiares. Teve muito amor e música. O que a os dois mais queriam era dançar!
Aproveitem as imagens apaixonantes e inspirem-se!
A Paula dá as Dicas
“A primeira coisa é se organizar. Pensar em número de convidados, estilo da festa (fechado ou aberto, cerimônia no local ou igreja) e estabelecer uma meta de data e orçamento. Osso ajuda muito a seguir o planejamento e eventuais problemas”.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História De Amor
“Namoramos por quatro anos até casar. Nos conhecemos no incio de 2014, mas só no fim do ano rolou o primeiro beijo.” O cupido foi a cerimadrinha – a Paula e o Carlos chamam ela assim, pois além de os apresentar, foi ela quem conduziu toda a produção do casamento.
O pedido de casamento aconteceu em um jantar em família em 2017. O Carlos, junto com as duas famílias, escreveu uma linda carta contando a história de amor dos dois. “Foi emocionante demais! Foi uma surpresa”.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Projetinhos DIY
Junto com uma das madrinhas, a Paula e o Carlos fizeram o convite do casamento e as lembrancinhas, que eram as tradicionais caixinhas com amêndoas. A decoração, por exemplo, era algo importantíssimo para a noiva, então ela fez uma apresentação para mostrar tudo o que gostaria.
Veja nossas dicas para não errar na composição da mesa de doces
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá: