Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento judaico leve e cercado pela natureza na Fazenda Dona Inês – Andrea & Fabio

Oi meninas, hoje temos um casamento judaico no campo para te inspirar do começo ao fim!

Tudo começa com um pedido de casamento surpresa, que reuniu os amigos de infância da Andrea e do Fabio. Desde então, eles começaram a planejar o grande dia que sempre sonharam com um casamento ao ar livre. 

O SIM aconteceu no cenário ímpar da Fazenda Dona Inês, em Itatiba, com uma cerimônia repleta de significado e com as tradições judaicas como as setes voltas e a quebra do copo (se você tem curiosidades sobre casamento judaico clica aqui).  

Foi um dia cercado pela família e pelos amigos, que nas palavras da Andrea: “Nada se compara a juntar todas as pessoas que você ama em um único lugar para celebrar o amor. O carinho que a gente recebeu nesse dia foi algo surreal! Poderia repetir mil vezes!”.

Eles aproveitaram cada minuto desse dia único, cheio de significado. Cada detalhe foi pensado com carinho pelos noivos para dar o toque pessoal que não abriam mão. 

Estamos muito animadas em dividir esse casamento com vocês!

 

 

O Grande Dia na Fazenda Dona Inês

A Andrea ficou encantada com a Fazenda Dona Inês.

Quando começamos a preparar o casamento, a única certeza era que queríamos um lugar ao ar livre, com bastante natureza. Começamos a olhar alguns lugares no litoral de São Paulo e depois olhamos algumas fazendas no interior. Quando visitamos a Fazenda Dona Inês foi amor à primeira vista! O lugar era lindo e tinha uma ótima estrutura já montada!”.

A Andrea e o Fábio são judeus e gostam muito da cultura e dos costumes judaicos. Eles não frequentam nenhuma sinagoga com frequência, então, não queriam que um rabino sem vinculo a eles, que nem conheciam direito, realizasse a cerimônia.

Eles escolheram um amigo de infância para ser o celebrante. “O Noam é nosso amigo desde crianças, também é judeu e sabe bastante sobre a cultura judaica, além de falar super bem em público. Foi perfeito. A cerimônia ficou com a nossa cara e foi super pessoal!”.

 

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Momentos Incríveis Especiais

No início do planejamento do casamento, a Andrea e o Fabio tiveram dúvidas se valia mesmo a pena realizar uma festa, se não seria um dinheiro mal investido. Mesmo assim, seguiram o seu coração e fizeram uma festa bem animada. 

“No começo da festa tiveram as tradicionais músicas judaicas que são super animadas. Levantam os noivos na cadeira, jogam pra cima. É bem legal!”. Depois que passou o casamento chegaram à conclusão que: “Foi a escolha certa!”

 

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

História de Amor

A Andrea e o Fábio se conhecem desde a infância, até tiveram aquele namoro infantil, onde um fica com vergonha de conversar com o outro.

“Crescemos juntos, como amigos. Com uns 15 anos a gente começou a ficar e aí começamos a namorar. Depois de 9 anos de namoro, fomos morar juntos. Um ano depois começamos a falar sobre casamento, em dar uma festa para juntar a família e os amigos”.

 

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Marsala: dicas e inspirações para organizar o seu
{Tendência} Como usar maxi brincos no casamento?
87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Fazenda Dona Inês | Beleza da noiva: Paula Vidal | Fotografia: Rara | Vídeo: Umbrella | Decoração: Belzucco Flores | Vestido da noiva: Lillah Dress | Dupla: Victória Kühl e Ítalo Luiz | Buffet: Luiz Scachetti | Bar: Liquid | Doces: Gostosuras da Du | Bem casados: Ana Cristina | Assessoria: Patricia Tartari | DJ: Jonas Rosio | Banda: Quarteto São Jorge

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog