ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento Rústico-Chique em Foz do Iguaçu – Camila e Gabriel

Oi gente! Nessa quinta-feira trazemos um casamento muito gracinha para inspirá-las nos seus preparativos.

A Camila e o Gabriel encontraram um ao outro na igreja, e desde o início seu relacionamento foi pautado na vontade de Deus. Com isso, não poderiam deixar de celebrar sua união perante Ele e seus queridos.

Decidiram por um evento ao ar livre, bem natural e aconchegante. Para os dois não poderia faltar um clima agradável, música boa, bastante comida e muita alegria! Itens indispensáveis para uma boa festa, certo?

Morrendo de amores pela paleta de cores com os tons de madeira mesclados com flores laranja, magenta, toques de amarelo e muito verde. Simplesmente lindos os porta-guardanapos com orquídeas e os vasinhos de suculenta, todos feitos pelos noivos! Encantadas pela mesa de bolo e doces com várias samambaias e muitas flores.

A noiva estava linda de beleza clássica e o noivo muito elegante.

Acompanhem conosco as fotos e o vídeo do Fábio da Gama do dia mais feliz da Camila e do Gabriel…

Dicas da Noiva

“Em relação à preparação e organização do casamento eu diria para se dedicarem ao máximo para que tudo aconteça como sonham, pois, no final vale muito a pena. É um momento ímpar, sendo assim, vale a pena fazer um esforço ímpar também. Procurem com afinco os fornecedores, pois nós conseguimos reduzir alguns dos custos do casamento procurando bem, nem tudo que é mais caro é necessariamente melhor, pesquisar e saber negociar com os fornecedores é muito importante.  Nós encontramos muita informação pela internet, ao passo que chegamos a contratar fornecedores de fora da nossa cidade por um preço mais acessível do que os praticados por aqui, e posso dizer que eles não deixaram em nada a desejar, muito pelo contrário, o resultado do trabalho deles acabou nos surpreendendo positivamente. Além do mais, muitas ideias e insights a respeito da decoração foram inspirados em postagens, do Pinterest por exemplo, cada vez que eu encontrava algo de que gostava e que traduzia as ideias que tinha em mente, eu enviava para a decoradora a fim de que nossa decoração fosse tomando forma e isso nos ajudou muito.”

“Sobre o dia do casamento a dica é marcar o cabelo e maquiagem o mais cedo possível, pois no dia tudo se torna corrido e acaba não tendo tempo de fazer as coisas com calma. Aproveite o dia, tome um ótimo café da manhã, um banho demorado, relaxe e curta o momento mais feliz da vida, afinal, vocês trabalharam duro para tudo sair como planejado. Última dica é contratar uma ótima assessora, para que no dia você não tenha que esquentar a cabeça com nada além do secador! Rsrsrs..”

“Em síntese, posso dizer que no final todo esforço valeu a pena e tudo que nós havíamos sonhado tomou forma e foi traduzido em cada detalhe no nosso casamento. Foi sem dúvida alguma um dos dias mais felizes das nossas vidas!”

Momento Inesquecível

“Se eu tivesse que escolher um momento como sendo o mais marcante, acredito que esse momento seria a leitura dos votos que fizemos um para o outro. Procuramos ser os mais sinceros possível, no momento que de fato representava a nossa entrega um ao outro. Houveram vários outros momentos (troca da aliança, nossa dança) muito bacanas ao longo da cerimônia e festa, mas acho que esse foi o que mais me marcou.”

História de Amor

“Eu e o Gabriel nos conhecemos na Igreja. Ele já a frequentava quando eu entrei. Dois anos depois começamos a namorar. Mas não foi nada fácil, Deus foi me mostrando aos poucos que o Gabriel seria o meu esposo e após saber disso eu orei um ano por ele. Enquanto isso, ele ainda não tinha se dado conta de que eu seria sua futura esposa. Precisou de muita fé e espera para iniciarmos uma conversa. Começamos a conversar, trocamos algumas mensagens pelo whatsapp, e depois de três meses ele finalmente me chamou para sair. Um mês depois aconteceu o primeiro beijo! Detalhe, o primeiro beijo aconteceu no cinema, numa sessão da tarde, enquanto assistíamos ao filme ‘Peter Pan’, não fosse engraçada por si só a situação de estarmos ambos assistindo um filme infanto-juvenil no meio da tarde, o sobrenome do Gabriel também é “Pan”, uma coincidência inusitada que vamos guardar com muito carinho. Depois disso nosso amor só cresceu e se fortaleceu.”

“Quando começamos a namorar, o Gabriel me disse que somente namoraria com alguém se fosse para realmente ter um compromisso que culminasse em casamento, eu disse a mesma coisa para ele, não queria mais perder tempo e que eu iria namorar com ele somente se fosse para casar. Claro que aproveitamos o namoro, mas sempre pensando que não podíamos demorar muito para nos unir verdadeiramente em matrimônio. Ambos não queríamos investir tempo num relacionamento que não tivesse um objetivo claro de construção de uma vida a dois.”

Veja Também:

Rústico Moderno na Fazenda da Família – Casamento Mari e Victor
Casamento Boho-Chic com Vídeo Emocionante – Aline & Diogo
No Campo, Elegante e Pink – Casamento Aline e Lucas

Gente que ama o que faz

Vídeo: Fábio da Gama | Site de Casamento: iCasei

Fornecedores

Vídeo: Fábio da Gama | Site de Casamento: iCasei | Local: Espaço Papillon | Vestido da Noiva: La Sposa – Atelie Lucinha Silveira  | Sapato da Noiva: Luiza Barcelos | Acessório de Cabelo da Noiva: The Address Love | Penteado: Cláudia Soria Beauty Agency | Traje do Noivo: Aramis e Hugo Boss | Flores, Buquê da Noiva e Lapelas: Camila Barlatti | Celebrante: Pastor Ismael | Decoração e Mobiliário: Terecita Eventos | Convites: Gráfica Grapel | Lembrancinhas: mãe do noivo | Bolo Fake: Barbara Tauber | Bolo: Marina Vefago | Doces: Donna Ju Doces Finos e Marina Vefago | Pão de Mel: Dany Doces | Buffet: Chef Cáritas de Oliveira | Banda: Douglas Rodrigo | Dj: Fabricio | Iluminação e Sonorização: ProMix Audiovisual | Fotografia: Ale Bigliazzi e Simon Ly | Assessoria: LS Laudy Silva | Lista de Presentes: Havan e Casas Bahia

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog