Casamento alegre e cercado de natureza em Campos do Jordão – Marcella & Bruno

Bom dia meninas! A segunda-feira chegou, e chegou trazendo uma nova historia de amor para inspirar e emocionar!

A Marcella e o Bruno adoram viajar. Spoiler alert: se você quer ler sobre o pedido fantástico que o Bruno fez, pula este parágrafo! Imagina que, em uma das viagens, ele teve a brilhante ideia de descer com um anel para o fundo do mar, e durante um mergulho, pedir a Marcella em casamento. Literalmente, voltaram sem ar à superfície!

Com um pedido desses, lógico que o casamento ia ser intenso, alegre e apaixonante. Os dois escolheram Campos do Jordão, em São Paulo, para dizer SIM em uma tarde leve e gostosa. O estilo da decoração transitou entre rústico e boho, com tons de rosa e madeira em quase tudo. Ficou lindo!

A gente amou o topo de bolo e a identidade visual e convites da Papel e Estilo que a Marcella e o Bruno escolheram. Foi um casamento romântico e divertido, do tipo que deixa a gente com vontade de abraçar os noivos e dançar junto com eles!

 

 

Par perfeito

A Marcella e o Bruno se conheceram em 2016, após um encontro marcado por aplicativo, depois meses de muita conversa boa! Nesse dia, sem muita dificuldade fecharam o bar e não viram a hora passar.

Não demorou muito para começarem a namorar, afinal eram muitas coisas em comum e muitas risadas sempre que estavam juntos. Parece que, acima de tudo, a Marcella e o Bruno se equilibram: o Bruno precisava de um pouco de agito e loucuras e a Marcella precisava de alguém que a ajudasse a manter os pés no chão e um pouco mais de calma.

A primeira viagem juntos foi para a Ásia, e se descobriam ainda mais parceiros quando estão com a mochila nas costas. Voltaram cheio de planos, inclusive aquele de morar juntos, que logo colocaram em prática. Talvez tenha sido o test-drive que deu mais certo!

Depois dessa, conquistaram a América do Sul e a África juntos. De lá para cá foram muitas emoções. A Marcella e Bruno descobriram o desafio de montar uma casa juntos, adotaram um cachorrinho de rua: o Jordan, riram e choraram muitas vezes com os preparativos para esse dia, mas acima de tudo, se amaram, respeitaram e estiveram perto um para o outro!

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.

 

 

Um Pedido super criativo

Eles estavam em uma ilha chamada Ilha de Máfia, no meio da Tânzania, na África. Escolheram esse destino para a prática de mergulho que tanto amam. Em um dos dias de mergulho, o Bruno estava um pouco tenso, e pediu para utilizar as roupas térmicas, mesmo com a temperatura da água bem agradável. A Marcella estranhou, mas não falou nada.

Durante o mergulho, ele a puxou! Ela achou que o Bruno havia visto algum animal marinho e queria mostrar, mas ele simplesmente tirou plaquinhas do bolso (por isso a roupa) e começou a fazer perguntas das quais ela deveria responder com o sinal de jóinha (que significa o sim, para aqueles que estão no fundo do mar) ou negativo. A última das plaquinhas era o pedido! No mesmo momento ele tirou o anel do bolso (sim, o anel também desceu para o fundo do mar!). “Já é difícil respirar quando você está mergulhando, em uma situação dessas então! A primeira palavra só veio quando voltamos a superfície, ambos chorando! Foi um sonho e ele foi extremamente criativo, em minha opinião!”

Emocione-se com outros pedidos de casamento que já passaram pelo blog.

 

 

O Que Mais Marcou

O casamento seguiu parte da tradição judaica, por conta da origem da noiva. Só quem já foi a um casamento judaico sabe o quão insano começa a pista de dança! São cadeiras voando, pessoas voando, rodas de mãos dadas, é simplesmente incrível! No casamento da Marcella e do Bruno, apesar da grande maioria dos convidados não ser de origem judaica, eles simplesmente abraçaram a ideia e todos se juntaram!

Veja aqui a nossa playlist completa de músicas para festa de casamento.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas te esperando por lá:

pinterest

Vale a pena ler:

Alianças de Casamento: como escolher este símbolo maior de amor, união e cumplicidade
Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber
Inspire-se e saiba como escolher a grinalda perfeita pro grande dia

Fornecedores

Identidade Visual e Convites: Papel e Estilo | Local: Chateau La Villette- Campos do Jordão | Vestido da Noiva: My Vintage Dress | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo | Acessório de Cabelo da Noiva: 25 de março | Beleza da noiva: Iran (@hiran64) | Traje do Noivo: Dom Valentim | Sapato do Noivo: Di Polini | Gravata do Noivo e Padrinhos: Dom Valentim | Decoração, Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: Petit Decorações | Celebrante: Claudio Goldman | Bolo e Doces: Sans Souci- Campos do Jordão | Buffet: Le Foyer | Bar: Conceito + Bike de cervejas artesanais Sanja  | DJ e Banda: Ambervision + DJ Rodrigo Mattos | Iluminação: Art Vision | Fotografia: Gerson Filho | Vídeo: Alium Criativa | Assessoria: Vini Campos | Alianças: Madame Valentim

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog