Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento elegante com toque minimalista numa tarde adorável no Rio de Janeiro – Mariane & Léo

Mari e Léo escolheram um lugar adorável no Rio de Janeiro para celebrar o amor em uma cerimônia ao ar livre. Como os dois se conheceram em um sábado de Carnaval, levaram esse clima animado que os uniu para a festa, que contou com um bloco ao vivo, que transformou a pista de dança em um verdadeiro baile carnavalesco.

“Como surpresa, para um noivo rubro-negro apaixonado, pedi aos músicos que tocassem o hino do Flamengo em ritmo de marchinha”.

A decoração contou com diversos itens personalizados e pessoais escolhidos para criar um ambiente aconchegante a todos. Tudo em tons de verde, branco e azul, que combinaram perfeitamente com a proposta do estilo mais moderno e minimalista.

A Mariane estava linda com os acessórios delicados e elegantes da Nat co. Bride, que deu o toque final ao seu look. Ela ainda disse: “Tivemos a sorte e a alegria de contar com alguns fornecedores maravilhosos. Seremos, para sempre gratos, por todo o apoio, dedicação e profissionalismo da Natalia, NatCo.Bride, além de outros fornecedores”.

Mesmo em meio a tanto animação, momentos emocionantes não ficaram de fora. Mariane conta que o momento inesquecível foi a cerimônia, especificamente, quando se viram pela primeira vez. O Léo se emocionou muito durante a entrada dela. “Ele chorou mais do que eu! Também nos emocionamos muito com os votos. A cada frase, uma lágrima”.

Vamos curtir este “SIM” numa tarde cheia de inspiração e diversão para todos?

 

 

Com a Carinha dos Noivos

“Nossa maior dificuldade foi fazer uma festa 100% com a nossa personalidade, buscando colocar em prática todas as nossas ideias, por mais difíceis que eles parecessem ser”. Eles não mediram esforços para que isso acontecesse.

A mesa da família é um ambiente que os noivos buscaram reunir todo um mix de conceitos: os jogos americanos em acrílico e as lâmpadas de filamento, para dar um toque moderno, enquanto o pãozinho com tecido em cada lugar trazia o aconchego.

E para completar, os ramos de algodão no centro de mesa, super minimalista, também traziam um tom pessoal, pois a ideia do algodão veio com o fato de estar ligado aos tecidos e à moda, com o que a Mariane trabalha.

“Os ramos de algodão, por exemplo, vieram do Mato Grosso, através de um contato que fizemos pelo Instagram. Os acrílicos foram uma criação nossa e da assessoria. São únicos. Esse nível de personalização nos exigiu bastante tempo e dedicação. É claro que poderíamos ter optado por um caminho mais simples, mas não seríamos tão felizes com as nossas escolhas”. 

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Projetinhos DIY

Os noivos contaram com ajuda bem especiais para que tudo fosse da maneira como sonharam. A mãe do Léo fez as geleias de damasco que são famosas entre a família e amigos. Todos os potinhos foram adesivados e embalaram lencinhos de papel para a hora da cerimônia, com tags feita pela assessoria.

“Na decor, fizemos muitos itens personalizados: jogo americano, placa de boas-vindas e menu do bar, todos em acrílico”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Deu Match!

A Mariane e o Léo se conheceram em 2016, em um sábado de carnaval. “Um encontro incomum com um cupido inesperado”.  

O cupido foi o irmão de uma amiga da Mariane, que apresentou o Léo a ela. “Ele nos olhou e disse: ‘Vocês precisam se conhecer'”. 

Apesar de não terem trocado telefone, o destino perdeu tempo e começou a  agir. “No dia seguinte, em um bloco diferente, o destino fez com que o Léo encontrasse novamente com o nosso cupido. Desta vez o Léo não perdeu a oportunidade e pediu o meu celular. Depois de finalmente nos encontrarmos, nunca mais nos separamos”. 

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Vamos Casar?

Quase dois anos depois de se conhecerem, eles decidiram morar juntos. “Na verdade, nós queríamos montar o nosso cantinho, do nosso jeito, para depois pensar na festa. Um passo de cada vez”. 

Então, no final de 2017, Mariane pediu que a família para ajudassem com a mudança, enquanto o Léo estava no trabalho. “Quando todos foram embora, eis que o Léo chega em casa e faz o pedido. Só eu e ele. Foi emocionante e muito simbólico. O primeiro dia no nosso lar, como uma família”. 

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

A Experiência da Mariane

“No começo da organização é comum nos sentirmos um pouco confusos, sem saber por onde começar e com muitas dúvidas. Afinal das contas, são meses de preparação para que o tão sonhado dia seja perfeito.

O mais importante para nós foi ter alguém com quem pudéssemos contar o tempo todo, alguém que nos ajudasse com toda a organização da festa. A escolha da assessoria foi superimportante e essencial para que tudo acontecesse como planejávamos. Curtam cada momento dessa trajetória e não somente o dia da festa. Confiem nos profissionais escolhidos e sejam felizes”.  

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
{Dicas Úteis} Cortejo de casamento: ordem de entrada e de saída na cerimônia de casamento
{Dicas Úteis} 16 decoradores de casamento que você precisa conhecer

Fornecedores

Acessório de Cabelo da Noiva: Nat co. Bride | Local da Cerimônia, Recepção: Solar Real | Vestido da Noiva: Ateliê Julia Golldenzon | Sapato da Noiva: Schutz | Beleza da noiva: Paula Sholl | Traje, Gravata do Noivo: VR Collezioni | Sapato do Noivo: Selaria Richards | Buquê da Noiva, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Nega Fulô | Decoração, Identidade Visual, Convites, Assessoria: Ventura Casamentos | Mobiliário: Sofisticato e Mineirart | Bolo: Julia Nunes Ateliê | Doces: Confeitaria Neves | Buffet: Arte dos Sabores | Bar: Dieffs Bartenders | Celebrante: Rafael Santana | DJ e Banda: Beach n Bossa, DJ Pablo Alvares | Atração: Bloco Prata Preta | Iluminação: Top Light | Fotografia: Vírgulas Fotografia | Alianças: Monte Carlo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog