Tudo que você precisa para casar

Casamento Deborah & Fábio


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

Eles se conheceram na faculdade, por acaso. Naquela época, o Fabio tinha cabelo comprido e a Deborah queria cortar a todo custo (no primeiro dia rs). Eles conversaram um pouco e a Deborah não conseguiu cortar o cabelo dele! Mais tarde, ela descobriu que o Fabio era o melhor amigo do seu primo! Coincidência? Talvez não. O Fábio falou pro seu amigo (o primo da Deborah) que tinha conhecido uma garota na faculdade e o primo falou “ela é minha prima”! Em uma festa de aniversário eles conversaram mais e bastaram 2 encontros pra nunca mais se separarem (aí a Deborah cortou o cabelo do Fábio!)

Eles queriam uma festa pequena, com pessoas que fizeram parte da história deles, e em um lugar especial. Foi no sítio da família da Deborah, em Ibiúna, lugar onde a Deborah passou a infância, o ponto de encontro de toda a família, cheio de recordações e significado! (Isso me encanta!).

“A ideia era juntar a família e amigos para passar um final de semana no quintal da minha “casa” e fazer uma festa na qual todos se sentissem à vontade. Sempre que pensava em como seria meu casamento, todas minhas referencias era com arranjos solitários e garrafinhas fofas. Bem ao estilo Americano com luzinhas de festão sobre a pista. Ah, e o carro que aparece nas fotos era do meu avô!”

A Deborah se arrumou na casa dos avós, teve muito DIY, tanto o noivo quanto a noiva colocaram a mão na massa, a cerimônia foi banhada ao som de muito rock com versões orquestrais, a festa foi na beira da piscina e muito animada, enfim! Um casamento com a cara dos noivos! Nem preciso dizer que eu morri de amores com o labrador e sua guirlanda florida! (lindo demais!!!)

“Um dos pontos altos da noito foi quando o Fabio me pegou pelo braco e falou ao pe do meu ouvido: ‘Olhe todas as pessoas que estao aqui por nos. Olhe o sorriso e o olhar de cada um, hoje e um dia muito especial. Guarde esta imagem na sua memoria para sempre!’ E ao lembrar deste dia a nossa vontade e de repetir tudo de novo e casar todos os dias!”

As fotos lindas são da querida e talentosa Mira Cerviño, fotógrafa e videomaker com base em São Paulo e que faz parte do nosso Guia de Fornecedores! Clique aqui pra conhecer mais sobre a Mira!

Deborah e Fabio_mira_LN-23 Deborah e Fabio_mira_LN-24 Deborah e Fabio_mira_LN-27 Deborah e Fabio_mira_LN-28 Deborah e Fabio_mira_LN-30 Deborah e Fabio_mira_LN-31 Deborah e Fabio_mira_LN-33 Deborah e Fabio_mira_LN-34 Deborah e Fabio_mira_LN-35

Deborah e Fabio_mira_LN-36Deborah e Fabio_mira_LN-14 Deborah e Fabio_mira_LN-12 Deborah e Fabio_mira_LN-11 Deborah e Fabio_mira_LN-7 Deborah e Fabio_mira_LN-6 Deborah e Fabio_mira_LN-5 Sem Título-1

Deborah e Fabio_mira_LN-37 Deborah e Fabio_mira_LN-39 Deborah e Fabio_mira_LN-40 Deborah e Fabio_mira_LN-42 Deborah e Fabio_mira_LN-47 Deborah e Fabio_mira_LN-48 Deborah e Fabio_mira_LN-49 Deborah e Fabio_mira_LN-50 Deborah e Fabio_mira_LN-51 Sem Título-2Deborah e Fabio_mira_LN-54 Deborah e Fabio_mira_LN-55 Deborah e Fabio_mira_LN-57 Deborah e Fabio_mira_LN-59

Lugar da Festa: Pousada Recanto das Gaivotas
Foto e Vídeo: Mira Cerviño
Som e iluminação: BKC Produções
DJ: Mauricio Hitai
Decoração: Célia Mineiro
Bolo e doces: Sweet Naty

Tudo que você precisa para casar