Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento Deborah & Fábio


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

Eles se conheceram na faculdade, por acaso. Naquela época, o Fabio tinha cabelo comprido e a Deborah queria cortar a todo custo (no primeiro dia rs). Eles conversaram um pouco e a Deborah não conseguiu cortar o cabelo dele! Mais tarde, ela descobriu que o Fabio era o melhor amigo do seu primo! Coincidência? Talvez não. O Fábio falou pro seu amigo (o primo da Deborah) que tinha conhecido uma garota na faculdade e o primo falou “ela é minha prima”! Em uma festa de aniversário eles conversaram mais e bastaram 2 encontros pra nunca mais se separarem (aí a Deborah cortou o cabelo do Fábio!)

Eles queriam uma festa pequena, com pessoas que fizeram parte da história deles, e em um lugar especial. Foi no sítio da família da Deborah, em Ibiúna, lugar onde a Deborah passou a infância, o ponto de encontro de toda a família, cheio de recordações e significado! (Isso me encanta!).

“A ideia era juntar a família e amigos para passar um final de semana no quintal da minha “casa” e fazer uma festa na qual todos se sentissem à vontade. Sempre que pensava em como seria meu casamento, todas minhas referencias era com arranjos solitários e garrafinhas fofas. Bem ao estilo Americano com luzinhas de festão sobre a pista. Ah, e o carro que aparece nas fotos era do meu avô!”

A Deborah se arrumou na casa dos avós, teve muito DIY, tanto o noivo quanto a noiva colocaram a mão na massa, a cerimônia foi banhada ao som de muito rock com versões orquestrais, a festa foi na beira da piscina e muito animada, enfim! Um casamento com a cara dos noivos! Nem preciso dizer que eu morri de amores com o labrador e sua guirlanda florida! (lindo demais!!!)

“Um dos pontos altos da noito foi quando o Fabio me pegou pelo braco e falou ao pe do meu ouvido: ‘Olhe todas as pessoas que estao aqui por nos. Olhe o sorriso e o olhar de cada um, hoje e um dia muito especial. Guarde esta imagem na sua memoria para sempre!’ E ao lembrar deste dia a nossa vontade e de repetir tudo de novo e casar todos os dias!”

As fotos lindas são da querida e talentosa Mira Cerviño, fotógrafa e videomaker com base em São Paulo e que faz parte do nosso Guia de Fornecedores! Clique aqui pra conhecer mais sobre a Mira!

Deborah e Fabio_mira_LN-23 Deborah e Fabio_mira_LN-24 Deborah e Fabio_mira_LN-27 Deborah e Fabio_mira_LN-28 Deborah e Fabio_mira_LN-30 Deborah e Fabio_mira_LN-31 Deborah e Fabio_mira_LN-33 Deborah e Fabio_mira_LN-34 Deborah e Fabio_mira_LN-35

Deborah e Fabio_mira_LN-36Deborah e Fabio_mira_LN-14 Deborah e Fabio_mira_LN-12 Deborah e Fabio_mira_LN-11 Deborah e Fabio_mira_LN-7 Deborah e Fabio_mira_LN-6 Deborah e Fabio_mira_LN-5 Sem Título-1

Deborah e Fabio_mira_LN-37 Deborah e Fabio_mira_LN-39 Deborah e Fabio_mira_LN-40 Deborah e Fabio_mira_LN-42 Deborah e Fabio_mira_LN-47 Deborah e Fabio_mira_LN-48 Deborah e Fabio_mira_LN-49 Deborah e Fabio_mira_LN-50 Deborah e Fabio_mira_LN-51 Sem Título-2Deborah e Fabio_mira_LN-54 Deborah e Fabio_mira_LN-55 Deborah e Fabio_mira_LN-57 Deborah e Fabio_mira_LN-59

Lugar da Festa: Pousada Recanto das Gaivotas
Foto e Vídeo: Mira Cerviño
Som e iluminação: BKC Produções
DJ: Mauricio Hitai
Decoração: Célia Mineiro
Bolo e doces: Sweet Naty

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ai, que liiiiiiiiindo!!! Lore, será que você não descobria, por favor, onde eles compraram a árvore guestbook? Tô atrás de uma justamente assim. bj, obrigada.

    1. Vanessa, vou tentar algum contato com a noiva! Só tenho o contato da fotógrafa!!! Mas, acredito que eles mesmos fizeram!!!!

      1. ahhhh, eu já queria comprar :) obrigada Lorena e Mira pela informação. super beijo!

      2. Oi meninas… Procurem por árvore + casamento no Google que tem algumas opções para comprar. Bjo

  2. Ah, esse casamento tá fofo demais! Gostei do vestido dela! ;) Lore, o novo site tá uma graça!!! Parabéns, BFF(i)…haha

    1. Paam, o sítio é da familia da noiva (onde foi a cerimonia), mas a festa foi em outro lugar. Tem o link no fim do post.
      Bjs

  3. Lorenaaaa… o site está realmente lindo, mas NÃO pode faltar os créditos da música!!!! sério mesmo.. hihi.. que música linda a deste post… fala pra gente de quem é e o nome!!! PLEASE!!!

    1. Meninas, eu coloco o nome da música mas não aparece pra vocês. Só pra mim :( Vou passar a colocar o nome no final do post, ok?!

  4. Lore, adoro seu blog, entro todos os dias..só quera saber uma coisa desse post, vc sabe de qual loja é essa sandália da noiva? pq eu amei, e o salto esta excelente pra mim. Aguardando ansiosa..bjoks

    1. Debora, eu não sei! Muitas vezes não recebo muita informação da noiva, quando o fotografo envia as fotos. Vou tentar aqui e torcer pra noiva ver esse comentário e se compadecer rs
      Beijos!!!!!

  5. choreiiii!!! Que perfeito!!! Cada post que vejo aqui Lore, fico querendo que setembro do ano que vem chegue logo,pq será o meu momento.

  6. Lorenaaa, qual o nome dessa música? (desculpa se voce ja colocou em algum lugar e eu não vi… rsrs), um beijo!