Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Bem-vindos!

Olá! Hoje é um dia de muita alegria pra gente do Lápis de Noiva! Há 10 meses atrás, quando fizemos o primeiro post do blog jamais imaginaríamos que alcançaríamos tantas noivas, sonhadoras, e eternas noivas também!

Como tudo na vida, seguir em frente e enfrentar mudanças é preciso. Aos poucos, sentimos que o blog precisava de mais! Foi aí que sonhamos com um blog novo, com uma cara nova, mais prático e fácil pra ajudar ainda mais as noivas! Hoje esse sonho se torna realidade! Avançamos, mudamos, mas continuamos com os meus propósitos e filosofia –> falar de amor, espalhar alegria, participar de sonhos que se tornam realidade!

Espero que você goste da casa nova! Acredito que juntos vamos conhecer e acostumar com esse cantinho aqui. Clique nos botões, entre nas páginas, fique à vontade! Aqui é o seu espaço!

preparese

As novidades que mais amamos:

1. layout mais organizado e prático
2. sistema de busca atualizado pra vocês encontrarem o que precisam com facilidade
3. você pode clicar nas fotos e dar um “pin” diretamente para uma das suas pastas no Pinterest
4. sistema de RSS/feed para receber os novos artigos diretamente no seu email
5. agora ficou mais fácil e prático comentar os posts
6. todos os nossos DIYs estão em uma pastinha. Só colocar a mão na massa!
7. temos um guia de fornecedores especial com ótimos profissionais que o Lápis de Noiva indica e que aos poucos está tomando forma e vai ser um ótimo meio de você encontrar o que procura para o seu grande dia.
8. a nossa outra blogueira que sempre esteve ajudando na escolha de fotos, inspirações e elaboração de posts saiu do casulo! Sim! Somos duas irmãs e eternas noivas!

podeentrar

(Nós mudamos de uma plataforma para outra e exportamos todos os posts antigos, para que todo o material ficasse disponível para vocês. Alguns detalhes ainda estão sendo ajustados e contamos com a compreensão de vocês nessa fase de mudanças)

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. AAAAAAAAH! Adorei o novo layout, o novo formato e mais ainda a minha marquinha no guia de fornecedores :)) Tenho certeza de que essa parceria tratá muitas coisas boas! Parabéns Lorena e Junia <3

    1. Ah, que alegria!!! Essa fase de mudanças é difícil! Feliz em saber que você já conseguiu ver! Flor, bom demais ter vc no nosso time!!

      1. Lorena e equipe! Não to conseguindo ver como eu direciono as fotos ao meu Pinterest!! Não aparece botão nenhum, socorrooo! E desculpe incomodar! No mais, amei tudo tudo tudo! :)

      2. Não consigo encaminhar as fotos ao meu Pinterest! Como faz para dar um “PIN IT” nas fotos? Não aparece botão nenhum… :(

  2. Lore… ficou PERFEITOOOOOOOOOO!!!

    O link para buscar e as páginas numeradas abaixo, era uma das coisas que mais sentia falta. Sou fá do Lapis de Noiva, meu blog predileto… sou fã, vc é linda, fala de uma forma maravilhosa, é uma delícia ler seus post. Em vc encontro uma noiva como eu, completamente apaixonada por casamento e acima de tudo pelo amor!!

    Parabéns à vc, a toda equipe!! Sucesso sempreeeee!!!

    bjss da sempre noiva Dani!!! S2

  3. Lore e Junia, parabéééns!
    Achei tudo lindo, estou toda boba por que já desfrutei muito do blog e agora o site com certeza vai me ajudar muito!
    Parabéééns s2

  4. Estav divino o sitee, ameeeeei, amo amo amo o lápis de Noiva, estar noiva é tudo de bom, e desfrutar é melhor ainda…Parabéns queridas, um beijão da noiva Fê

  5. Bom dia!!!
    Sou completamente apaixonada pelo seu blog, por vc e por sua irmã… rs… Ela veio fotografar meu casamento aqui em SJC e arrasou, como sempre… Parabéns pelo lindo trabalho!
    PS. Só uma reclamação… Cadê as músicas mais maravilhosas que você incluía nos posts diários???? Não vou conseguir viver sem elas… Fazem parte dos meus jantares românticos com o maridinho.. =(

  6. acompanho o blog desde o primeiro post… e evoluir sempre é bom… não sou noiva e acho que vou demorar um pouquinho ainda, porq falta achar a metade da minha laranja… Mais adoro as idéias, as fotos, o amor que transborda e cada post, e a idéia das músicas para lêr a postagem foi divina…. bom parabéns pela casa nova , você merece.
    ps: quero lápis de noiva quando eu for casar…. rsrs

  7. Muito feliz por vocês; por todas nós na verdade! Parabéns, meninas! Oh, que emoção rs! Beijos

  8. Parabéns…Acompanho o blog diariamente e amei as mudanças, e espero qeu vocês continuem crescendo cada dia mais.

  9. Parabéns pela casa nova, tá demais!

    E como a parte dos fornecedores vai ajudar.

    Beijos e que vocês continuem inspirando cada vez mais noivinhas .

  10. Que lindo que ficou tudo por aqui Meninas!
    Sim, agora são duas pra nos inspirar! Bem meu casamento já passou, mas continuo visitando e adorei a casa nova!
    Um beijo enorme e sucesso!
    Paty

  11. Oiiii!!!! Estou super contente por vcs, esta lindo!
    Ahhh eu gostaria de saber como posso mandar fotos das bodas dos meus pais.
    Bjoos e muitas bençãos pra vcs!

  12. Parabéns!!!
    Realmente vocês são boas demais no que fazem :)
    Que D-s abençoe essa nova fase!
    Beijos Lore e Junia sz!

  13. Êba!!!
    Como sempre, cês arrasaram!!! =) Parabéns lindonas! Que o trabalho de vocês esteja sempre coberto das bênçãos do Céu! #amolapisdenoiva

  14. Parabéns… parabéns… tem gente virando gente grande, adorei a novidade, agora segura que o negocio vai ficar ainda mais chic… amadas Lore e Ju, sucesso, alias mais sucesso, porque ele já pertence a vocês!!! Contem sempre comigo!!!

  15. Que felicidade! Pensava se era possível o lápis de noiva ser melhor do que já era. Sim, foi possível! Terei a alegria de ter uma representante do blog no meu casamento. A Junia vai gotografar, agora, só falta a Lorena ;) Deus abençoe esse projeto. Vcs ajudam muita gente! Grande beijo! <3

  16. Amoooo lápis de noiva.Página atual e sempre se atualizando, melhor cada dia!!! Parabéns meninas eu amooo o trabalho de vocês!

  17. Amei tudo no novo blog, cada dia que passa me surpreendo com você, sou muito apaixonada por este blog. bjs

  18. Gente do céu, que lindo ficou!

    Lorena, não nos conhecemos pessoalmente, mas sinto uma felicidade gigante lendo seus post como se de fato estivéssemos batendo um papo como grandes conhecidas a séculos hihihihi e estou juntamente com um monte de gente muito feliz junto com você por mais uma conquista. Eu casei hihihihihi e o lápis de noiva andou comigo todos os dias rumo ao meu dia, muito obrigada por ter me ensinado tanto, por ter me dado taantas outras idéias e me inspirado a realizar a minha festa linda cheia de detalhes feito por nós e riquissima de sentimos. Um beijo enorme no coração e que Deus prospere ainda mais. Feliz casa nova =D

  19. Oi Lorena, Posso dizer que estou ainda mais apaixonada por esse novo layout, tá lindo mesmo…o site nos tras muitas ideias, esse fds fiz até as garrafinhas com linha, mas tem muitos casamentos aqui que me deixam com a agua na boca, parecem de princesas, pena que nem todas podemos ter casamentos tão lindos, mas podemos pegar muitas ideias e deixar lindo com a nossa cara!

    Continue nos ajudando sempre e Parabéns pelo Sucesso!

  20. Tá tudo de mais lindoo do mundo o blog de cara nova! Adorei e aprovei demais! Já era apaixonada pelo blog e agora estou ainda mais fã! Parabéns meninas, vocês são demais! :)
    E obrigada por nos darem um blog tão lindo pra gente ver, sonhar, planjear e se emocionar! (choro horrores aqui, que manteiga! hahaha)

  21. Olá Lorena! meu nome é Rita e trabalho com noivas em ilha bella como coordenadora
    estou organizando um evento (Ilhabela Wedding) que vai acontecer em maio de 2016, data e hora ainda a definir.. Gostaria de saber se te interessa participar deste evento?
    Será tudo voltado para noivas juntos com os fornecedores locais
    abs