Oiê! Meninas, como andam seus preparativos? Hora de dar uma paradinha para curtir este casamento da Mari e Lucas, que foi sereno e ao mesmo tempo cheio de emoção.
A ideia era receber amigos e familiares mais próximos para uma benção na igreja. Quando a arquitetura é exuberante, não precisa muita coisa para enfeitar. As escolhas dos noivos foram certeiras, e deixaram o ambiente do jeitinho que eles queriam: simples, clean e impactante.
Mas vocês não precisam acreditar no que estamos falando, vão ver tudo pelas lentes talentosas da Noux, que captou com delicadeza a alegria dos convidados e a emoção dos noivos.
Dicas Da Noiva
“Antes de qualquer coisa, de começar qualquer preparativo, anote o porque você está se casando.Todas as vezes que você se estressar nesse processo de escolher tantas coisas (desde os padrinhos até a cor da fita do bem casado) se lembre o porquê você começou a fazer aquilo. Não perca o foco, o casamento é a celebração de um compromisso, nada pode ser mais importante do que isso nesse grande dia.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Casamento Abençoado
“Quando entrei na igreja e vi o Lucas e as pessoas que mais amamos na vida, eu tive certeza: Deus estava ali.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Simples, mas cheio de amor
“Nós gostaríamos que fosse um casamento simples, mas elegante” Então a Mari pensou em um vestido com um modelo mais delineado e renda marcante. Para ajudar a criar esse clima mais elegante, eles optaram por tocar jazz o tempo todo. “Em relação a decor, queríamos que ele preenchesse, que não houvessem espaços vazios. Como não tínhamos muita verba para gastar com a decoração, optamos por usar mais vegetação do que flores.” As samambaias tem um preço mais acessível e são volumosas, e preenchem bem o espaço. “Eu não queria que tivessem vazios entre os arranjos. Escolhemos também vegetação pelo tom verde que complementa as cores mais terrosas da igreja.”
SIM, Aceito!
O pedido de casamento foi muito especial, contou a Mari. Ela e o Lucas foram viajar com os pais e a cunhada dela. Todos fizeram um cruzeiro que ia de Fort Laudardale até Cozumel, no México. “Um desses dias no navio, o Lucas me convidou para ver o por do sol na ponta do navio.” Só quem pode acessar esse local era a tripulação, mas o Lucas conseguiu com que eles permitissem a entrada dos dois. Quando chegamos lá, tinham caixas de som tocando “Caneta e Papel”, uma música muito importante pra nós, que tinha tudo a ver com o momento e o nosso futuro. O Lucas me levou bem na pontinha do navio, se ajoelhou e me pediu em casamento. Que momento mágico! Cada minuto de espera por esse dia valeram a pena.”
Veja Também:
{Dicas Úteis} Vou casar na Igreja. O que eu preciso saber?
Emoção no Altar Sagrado – Casamento na Igreja Analice e Gabriel
Casamento de Dia na Igreja – Camila & Neto