Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento clássico com toque rústico numa tarde fabulosa para dizer “SIM” no interior de São Paulo – Raissa & Victor

Semana começando e que tal um casamento lindão com ar europeu cheio de inspiração? Numa tarde ensolarada, a Raissa e o Victor disseram “SIM” numa cerimônia ao ar livre cercada por uma paisagem ímpar, no interior de São Paulo.

Os dois aproveitaram o charme do lugar para um final de semana com a família, e a Raissa pôde acompanhar os bastidores do grande dia. Amamos o estilo clássico com um toque rústico para acompanhar o estilo do local, numa paleta de cores verde, branco e off-white. As madrinhas de preto ficaram super elegantes e sofisticadas.

A Clamore Noivas fez um vestido de noiva deslumbrante tomara que caia estruturado com mangas bufantes de renda francesa e um véu com barrado em todo o comprimento. Não tinha quem não ficasse de boca aberta vendo a Raissa caminhando até o altar.

Pastinhas prontas aí?

 

 

A Raíssa dá as Dicas 

“Comecem a se organizar no mínimo um ano antes. Nem faça curva e já contrate uma assessoria que te acompanhe do planejamento até execução do casamento, isso pode te salvar muito dinheiro viu?

Faça muitas pesquisas, abuse do pinterest. Quanto mais você pesquisar, mais fácil será na hora de deixar o casamento a sua cara e no dia aproveite que com uma boa assessoria você não precisará se preocupar com nada”.

Só o Lápis tem um GUIA completo com todos os detalhes sobre Terno para casamento, clique AQUI

 

 

First Look especial com as Madrinhas

A Raíssa fez um first look todo especial com as melhores amigas. No local um dos quartos era perto da cerimônia, onde estava o vestido de noiva e, assim, que ela terminou a maquiagem foi se trocar lá no quarto.

“Quando fiquei pronta minhas assessoras chamaram as meninas e fizemos o first look com elas. Quase morri do coração, porque todas começaram a chorar e eu já não estava me aguentando. Depois disso entreguei o buquê de cada uma”.

Depois disso as assessoras chamaram meu pai e graças a Deus ele não chorou, senão eu não teria aguentado. “O melhor é que todo esse momento foi registrado”.

Mini guia não surta! O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento AQUI.

 

 

Aquele momento em que nos falta ar

Momentos emocionantes não faltaram no casamento da Raissa e do Victor, além da família e amigos reunidos ali para celebrar o amor.

Além disso, a Raissa não conteve as lágrimas, quando estava no quarto da noiva. “A minha mãe tinha acabado de ver o salão e falou pra mim que estava impecável. Nesse momento, eu tinha acabado de terminar a maquiagem e estava indo finalizar o penteado, quando a Cris colocou a tiara em mim eu comecei a tremer. Ali caiu a ficha que eu ia casar”. 

Ainda durante a cerimônia os pais preparam algo bem especial e todo coração para os filhos. ‘No finalzinho da mensagem dos nossos pais, eles nos surpreenderam com os nossos sapatinhos de bebês banhados em bronze. Eles estavam entregando, porque agora nos íamos construir o nosso próprio caminho (não sei como não chorei essa hora)”.

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

Escrito Nas Estrelas 

A Raíssa e a sua família se mudaram para o mesmo condomínio que o Victor morava e por um tempo nunca nem tinham trocado um “Oi”.

“Até que um dia uma das minhas melhores amigas marcou uma saída com três meninas e três meninos e, um dos meninos era o Victor. Foi uma saída muito arranjada já e eu não sabia de nada, só depois que fui saber que minha melhor amiga tinha dito para o Victor que eu tinha interesse nele. Obviamente a saída foi um desastre, mas no dia seguinte começamos a conversar, e depois começamos a namorar”.

Depois disso, os dois não se desgrudaram mais. Eles decidiram se casar em 2020, quando o Victor deixou o emprego dele para trabalhar junto com a Raissa.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Um Pedido Muito Especial

O esperado pedido de casamento aconteceu no condomínio, pois tinha um lago com alguns banquinhos e árvores grandes em frente a ele.

“Ele me pediu em casamento lá onde foi o nosso primeiro beijo. Foi um pouco difícil de esconder, porque nós somos vizinhos literalmente de frente, então, digamos que já fui arrumada e com a unha feita. Ele contou com a ajuda da minha mãe, irmã e cunhada para montar a decoração e estava tudo lindo”. 

Eles decidiram se casar, em 2020, quando o Victor largou o emprego dele para trabalhar na empresa junto com a Raíssa. “A parceria deu certo e como eu sou super prática, já comecei a buscar por assessoria, local e data para me organizar. Já tínhamos fechado data, assessoria e local antes de ficarmos noivos. O pedido veio em 28 de outubro de 2020 e já tínhamos fechado o local e assessoria em julho/agosto”.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Azul: dicas e inspirações para usar essa cor no seu casamento!
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
{Tendência} Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020

 

Fornecedores

Vestido da Noiva: Clamore Noivas | Local da Cerimônia, Recepção: Ville La Rochelle | Sapato da Noiva: Durval | Acessório de Cabelo da Noiva: Noiva.lab | Beleza da noiva: Evelyn Conversani & Cris Peçanha | Traje do Noivo: Homine & Ricardo Almeida | Sapato, Gravata do Noivo: Ricardo Almeida | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Karina Saab | Mobiliário: Márcia Locações | Identidade Visual, Convites: The Wedding Art | Lembrancinhas: Pashmina Wedding | Bolo: Fernanda Lobo | Doces, Bem-casados: Dolcce | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Rixô Gastronomia | Bar: Central Cocktail | Celebrante: Areli Barbosa, Renato Stencel  |DJ e Banda: Os Lindemutes | Iluminação, Sonorização: F3 Entretenimento | Fotografia: Lucas Lima | Vídeo: BestSide Filmes | Assessoria: FICA Assessoria | Alianças: Hstern

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog