Adriana & Guilherme
Adriana e Guilherme se conheceram através de amigos em comum e logo resolveram juntar as escovas de dentes. A decisão de se casar foi muito natural para o casal, uma vez que já moravam juntos e sabiam que haviam encontrado, um no outro, o amor da sua vida!
Eles celebraram a sua união ao lado de familiares e amigos queridos em um casamento intimista em meio á natureza na fazenda. Você vai se encantar por cada detalhe desse enlace cheio de personalidade; preparada para lotar a sua pastinha de inspiração?
Uma decoração peculiar dos sonhos!
A Adriana conta que desde o princípio do planejamento ela já tinha em mente uma proposta bem específica para o projeto de decoração: “queria um casamento bem colorido, em tons pastel/candy colors, que refletisse exclusividade, alegria e romantismo, algo que se aproximasse do estilo chamado ‘modern boho’, mas abrasileirado rs.”
O resultado foi um cenário realmente único com vários elementos que a gente ama, como os arranjos suspensos de mosquitinhos, folhagens secas tingidas e um altar em formato de lua que ganhou nossos corações e rendeu fotos incríveis pós cerimônia!
Look da noiva
A Adriana arrasou em todas as escolhas do seu visual para o grande dia. O penteado semi preso delicado harmonizou perfeitamente com o vestido rendado com forro nude de alcinhas, trazendo muito romantismo e feminilidade para essa noiva.
E o que dizer desse buquê com antúrios, folhagens secas e flores naturais? Simplesmente divino!
Um casamento – seguro – durante a pandemia
Um fato interessante é que esse casamento aconteceu durante a pandemia. Os noivos já estavam totalmente cientes das restrições e sabiam que teriam que abrir mão de algumas coisas devido ao distanciamento social, mas mesmo assim, optaram em seguir com o seu planejamento.
“As pessoas ficavam surpresas e curiosas acerca do fato de termos decidido celebrar o casamento mesmo com todas as incertezas da pandemia, mas na realidade nós estávamos muito seguros que tudo ia dar certo e que seria maravilhoso. O melhor casamento que poderíamos imaginar, com ou sem pandemia!” conta a noiva.