Casamento Boho dos Sonhos no Nosso Celeiro – Pri e Gabriel

Ahhh, o casamento dessa terça-feira tem tudo que a gente ama: local e decoração lindos, noiva maravilhosa, noivo emocionado e muito amor transparecendo nas fotos.

A Pri e o Gabriel são perfeitos juntos! Conhecemos o Gabriel e toda sua família desde a infância. São muito especiais para nós. A Pri vimos crescer na igreja! (Sim! Estamos velhas, rs!).

Os dois têm coração grande, são desprendidos das coisas, super aventureiros e tudo o que fazem tem um propósito. Pra vocês terem ideia, começaram seu relacionamento de uma forma muito linda: ajudando o próximo em necessidade. Bacana né? Essa união começando assim só tinha como dar certo. Desde o começo, a gente já apostava que daria casamento!

Os planos vieram naturalmente com o evoluir do relacionamento. Optaram por celebrar com estilo rústico aconchegante, cara de “estamos recebendo os convidados em casa”, mas essa casa foi o Nosso Celeiro! (Mais um motivo para termos um carinho mais que especial pelos noivos e por esse dia)

A decoração, feita pelo pessoal da Menta e Pêssego (somos fãs número 1!) teve cores quentes e alegres. Na paleta havia: marsala, azul escuro, mostarda, magenta e amarelo, e ainda toques de verde escuro e cobre.

Teve também bastante DIY. Grande parte dos doces foi feito pela mãe do noivo, que cozinha muito bem! O site de casamento, os convites e os menus do buffet foram feitos pelo noivo. As suculentas de lembrancinha foram compradas dois dias antes do casamento pelos noivos e depois embaladas por uma das madrinhas. A sonorização foi feita pelo pai e irmão do noivo.

Coisa mais linda as fotos desse casamento! Quem as registrou foram os The Kreulichs. De se apaixonar por tudo! (O First Look tá emocionante e as fotos da Pri tocando violão também! Preparem a pastinha de inspirações!!!).

Dicas da Noiva

“Planejar com calma e antecedência (eu planejei mesmo muito em cima!) e ficar tranquila (na medida do possível, né!), curtir cada detalhe dos preparativos, aceitar ajuda da família e dos amigos nos preparativos, pra que seja uma festa baseada em relacionamentos. Compartilhar esse momento tão importante com quem você ama é muito especial. Se joga! E leva quem você ama pra se jogar junto.”

Momento Inesquecível

“A Pri acha que foi o final da cerimônia, depois do ‘sim’. Caminhar novamente pelo espaço da cerimônia, de mãos dadas com o marido, debaixo dos confetes coloridos, vendo o sorriso dos familiares e amigos e depois abraçar os padrinhos e madrinhas…”

“Pro Gabriel, a melhor parte foi a confusão pré-cerimônia. ‘Saber que em algumas horas começaríamos uma nova etapa, sem mais dizer tchau e aguardar até o próximo encontro. Ver as pessoas chegando e a cerimônia ganhando cara. Aqueles momentos antes da primeira música, como que um silêncio de ansiedade e ao mesmo tempo saudade antecipada pelo que estava por vir.”

História de Amor

“No verão de 2010/2011 muitas chuvas atingiram a região serrana do Rio de Janeiro. Infelizmente, isso significou a destruição dos lares de muita gente em Teresópolis e outras cidades da serra. O noivo participava de alguns projetos sociais e, como voluntário da Cruz Vermelha divulgou no Facebook uma ação de auxílio às vítimas. A noiva, na época já admiradora de quem ele era, sentiu vontade de ajudar e se prontificou a ir como voluntária levar mantimentos e organizar as doações nos galpões em Teresópolis. ‘Durante aquele dia eu fiquei observando de longe como ela era com as pessoas e digo que foi ali que me apaixonei’ – Gabriel. Na descida da serra a conversa fluiu muito bem, dando início à amizade que semanas depois viraria namoro. ‘Gosto de pensar que o que nos uniu foi o desejo de viver pra algo além de nós mesmos… Acho que se a gente se esforçar pra lembrar disso diariamente, vai sempre ficar mais fácil lutar um pelo outro, buscando sempre construir uma família que seja a soma da individualidade de cada um, mas sempre além de nós mesmos.'” – Gabriel.

“Durante os seis anos de namoro a nossa sintonia sempre foi muito boa. Nem dava pra imaginar vivermos um sem o outro. A necessidade de nos unirmos e vivermos nossa vida juntos era muito evidente para os dois. Então o casamento foi um caminho natural.” – Priscila

Pedido de Noivado

“Bom, os noivos já namoravam há quase 6 anos e já queriam casar depois que a noiva se formasse. O casamento foi se tornando um passo bem natural ao longo do relacionamento, tanto que os planos iniciais para o dia foram se desenvolvendo mesmo antes do ‘pedido oficial’, quando o Gabriel levou a Pri de noite pra praia, em um ponto que ela gostava de surfar, cantou uma música que compôs pra ela e a pediu em casamento com as alianças.”

Todo o amor do mundo para a Pri e o Gabriel!

Veja Também:

Minimalista e Delicado – Casamento no Nosso Celeiro Clarissa e Theo
Barn Wedding dos Sonhos no Nosso Celeiro – Adriane & Renan
Casamento no Nosso Celeiro – Thalita e Douglas

Gente que ama o que faz

Local e Iluminação: Nosso Celeiro | Fotografia: The Kreulichs | Decoração e Assessoria: Menta e Pêssego | Site de Casamento: iCasei

Fornecedores

Local e Iluminação: Nosso Celeiro | Fotografia: The Kreulichs | Decoração e Assessoria: Menta e Pêssego | Site de Casamento: iCasei | Vestido da Noiva: Ina Rodrigues (costureira da família) | Sapato da Noiva: Schutz | Acessório de Cabelo da Noiva: Flores da Nega Fulô | Beleza da Noiva: Studio 55 Beauté | Flores, Buquê, Lapelas e Acessório de cabelo da noiva: Nega Fulô | Celebrante: Irmão do Noivo, Guilherme Borda, e Pastor Dener Rodrigo | Identidade Visual: Noivos | Convites: Noivo | Lembrancinhas: Noivos e amigos | Bem Casados: Ilze Cunha | Bolo: Adriana Borges da Costa | Doces: Marta Borda (mãe do noivo) e Carolina Sales | Buffet: Bloise Buffet | DJ e Banda: amigos dos noivos | Sonorização: Pai do Noivo | Vídeo: Rodrigo de Paula | Alianças: Hstern

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

    1. A maioria dos móveis já são do Nosso Celeiro. Os restantes fizeram parte da decoração da Menta e Pêssego.